Mario Götze (PSV) - Record

RubrumSanguinem

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2022, 12:16
O Jénio deve limpar as sanitas na Luz e enche o peito a fingir que sabe alguma coisa do mercado do clube. Que shitcom.

Silveralho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Maio de 2022, 12:17
É nosso. Este, o Neres, o Horta, o Bah, o Enzo. Foi garantido por inúmeros fontanários que estavam fechados, por isso estou tranquilo.

Trust no one.
Só depois de estar tudo assinado.

Trapattoni

É nosso. Este, o Neres, o Horta, o Bah, o Enzo. Foi garantido por inúmeros fontanários que estavam fechados, por isso estou tranquilo.
O mais hilariante é o facto do filho do Fireeagle ter postado um vídeo do Homem Formiga dando claramente a entender que era este para no final revelar que afinal se tratava do Ristic.
Já antes o Pantera negra todos pensavam que era o Neres e passou a ser o Bah. Com a agravante de este ainda nem tar confirmado.

Albertini

Citação de: Bekambol em 27 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2022, 11:39
O pessoal se pensar um pouco e filtrar a informação...sabe claramente quais são os alvos prioritários do Benfica e quais estão em fases avançadas de negociação.

Ok. tudo bem.

A maior parte das críticas a uma possível contratação são sobre a parte física. O gajo fez 50 jogos este ano. Um acabado fisicamente não faz tantos jogos.

Bekambol

Citação de: Albertini em 27 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: Bekambol em 27 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2022, 11:39
O pessoal se pensar um pouco e filtrar a informação...sabe claramente quais são os alvos prioritários do Benfica e quais estão em fases avançadas de negociação.

Ok. tudo bem.

A maior parte das críticas a uma possível contratação são sobre a parte física. O gajo fez 50 jogos este ano. Um acabado fisicamente não faz tantos jogos.

Ok. amigo já percebi, tens razão, bem observado,

DBdennisDB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Maio de 2022, 11:54
No meio de tanta conversa cruzada... afinal quais os nomes que se falam para vir o nosso Benfica?

Esses nomes são dos fontanários cá do burgo?

Obrigado

Peter War
Pirez d'Andrad
Paul Gonçalvezz

.

poliban

Citação de: Rick84 em 27 de Maio de 2022, 10:23
Já foi bom jogador, contínua suscetível a lesões, para Portugal era top, faz lembrar o Aimar, faz uma sequência de jogos e estaleiro.

Isto sim parece uma cartilha.
Não se cansam de repetir mentiras?

J_PN

Chegas a final de junho com Everton, Gil Dias, Lazaro e João Mário. Mais ou menos parecido.

Valandil71

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2022, 12:30
O mais hilariante é o facto do filho do Fireeagle ter postado um vídeo do Homem Formiga dando claramente a entender que era este para no final revelar que afinal se tratava do Ristic.
Já antes o Pantera negra todos pensavam que era o Neres e passou a ser o Bah. Com a agravante de este ainda nem tar confirmado.

Não querendo criticar, mas a imagem do Ristic não é o Ant-Man, mas sim o Yellojacket (Darren Cross), arqui-rival do Ant-Man. Não sei qual é a ligação entre o vídeo e a apresentação do Ristic, mas pode ser nenhuma...

Mariachi

Tanta gente que gozava com o "nordestino"...esse pelo menos dava a cara.

luvas-pretas

zefo

Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2022, 13:56
Citação de: zefo em 27 de Maio de 2022, 13:53
Citação de: luvas-pretas em 27 de Maio de 2022, 13:50
Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2022, 10:11
Caralhooooooooo :D :D :D

Existe mesmo esse azulejo?

Se existir é do caralho.
Por acaso comprava com outra frase em cima vou requalificar a cozinha e vou meter azulejo, e quero meter uns assim com piada.

alsohugo

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: alsohugo em 27 de Maio de 2022, 13:56
Citação de: zefo em 27 de Maio de 2022, 13:53
Citação de: luvas-pretas em 27 de Maio de 2022, 13:50
Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2022, 10:11
Caralhooooooooo :D :D :D

Existe mesmo esse azulejo?

Se existir é do caralho.
Por acaso comprava com outra frase em cima vou requalificar a cozinha e vou meter azulejo, e quero meter uns assim com piada.

Acho que há bastante oferta de azulejos personalizados. Não faço ideia dos preços.