Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bitaites

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 18:44
"Rodrigo Pinho, Meité, Seferovic, Hélton Leite, André Almeida, Gil Dias e Diogo Gonçalves dificilmente continuarão no Benfica"

Dito pelo Paulo Catarro (que esteve ontem no jantar de jornalistas com Schmidt)

Façam figas malta!

Não está aí o Pizzi nessa lista.  :confused:

fpie

Citação de: Bitaites em 27 de Maio de 2022, 16:26
"Rodrigo Pinho, Meité, Seferovic, Hélton Leite, André Almeida, Gil Dias e Diogo Gonçalves dificilmente continuarão no Benfica"

Façam figas malta!

Não está aí o Pizzi nessa lista.  :confused:

Pizzi terá outras funções na equipa, é chamado se for preciso despedir o treinador

Red_Fraction

Façam figas malta!
Não esteve, teve de ir embora devido a compromissos profissionais, quando ele foi embora o RS ainda não tinha chegado.

The_Riggs

Façam figas malta!

Só têm de treinar à parte então.

O Benfica tem de parar de ser a santa casa e não minar os trabalhos do plantel sénior porque não arranja colocação para jogadores. As pré-épocas estão cheias de gajos que toda a gente sabe que não contam a roubar minutos a miúdos com potencial de se mostrarem e ficarem para a época.

Ainda me lembro por exemplo que o Semedo pouco jogou na pré-época e depois foi titular na supertaça, mas jogou pouco comparado ao que podia ter jogado.
Isto um exemplo no meio de centenas nos últimos 15 anos. Sem exagero.

supersueca

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 27 de Maio de 2022, 12:14
Citação de: 24-7SLB em 27 de Maio de 2022, 11:56
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2022, 11:18
Aquele pormenor do Luisao estar a explicar os troféus nos cacifos do balneário...

E ele dizer apenas "importa mais o futuro" , quer dizer muita coisa.
Em dado momento essa estrategia de desenhar os trofeus no balneario, em cada cacifo, teve lógica mas numa fase em que nao se ganha nada, importa mesmo romper com esse historial.
Isto só prova que no Benfica actual as coisas são feitas na base da carolice, alguém teve essa ideia há 10 anos e de lá para cá tem sido feito da mesma forma porque uma vez correu bem e fazia sentido, ter os jogadores cheios de troféus no cacifo aumentava a moral, a questão é que as coisas evoluem, os paradigmas mudam mas quem decide no Benfica não se reinventa, não há criatividade, é um conjunto de quadros acomodados e amorfos que não sai do mesmo registo desde 2014, estamos em 2022!

Já eu fazia ao contrário: mantinha lá os decals dos troféus e, em cada cacifo, punha há quantos anos é que não o ganhamos!

Punha um relógio a calcular o tempo passado desde a última vez que fomos campeões.

areal

Kurt Cobain 10

Vai vender que nem ... :D ;D

https://twitter.com/SLBenfica/status/1530217275336409092

10 euros . Amanhã já vou comprar o meu.

lonstrup

Um treinador aparentemente à Benfica.
Mais do que ser uma novidade para os jogadores, vai ser um choque para muitos adeptos.

Principalmente os fãs do Encantador de Ursos e Calimeros, que não sabem bem o que é ser á Benfica.

Vai ser interessante.

lonstrup

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2022, 13:09
Neste clube é tudo tão de plástico que fizeram o treinador dizer um soubdbyte para espetar essa merda a vender cachecóis.

Mete nojo
fãs do Encantador de Ursos a falar de "plástico"....fonix, a falta de noção.

omgjh

Do pouco que se vi estou a gostar, pensa pela sua cabeça e não segue o tudo o que lhe querem impor. Atitudes relevantes até agora :
- Não aceitou a conferência de imprensa que lhe queriam impor para a sua apresentação,
- Referência ao que é importante, não ao passado mas sim ao futuro,
- Formação como um pilar importante para o desenvolvimento do clube,
- Falar primeiro com os jogadores antes de tomar posição pública,
- Rigor, compromisso e muito trabalho
- A forma como interage com a estrutura, não é de submissão,
- Quando lhe disseram que estavam a trabalhar nas câmaras, no departamento de visualização , quis ver o que faziam,
- Quis saber quantos campos de treino há, que tipo de campos é a localização.

Tenho uma grande esperança neste gajo!

flavioslb

Neste clube é tudo tão de plástico que fizeram o treinador dizer um soubdbyte para espetar essa merda a vender cachecóis.

Mete nojo

Mas achas que alguém ia mandá-lo dizer isso no aeroporto?
Estou-me a rir só de imaginar o RPB a tentar combinar isso ao telemóvel com o Roger ;D

cachecolglorioso

Com um dia de atraso, mas não podia falhar...

Ainda falta uma versão.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2022, 13:14
Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2022, 13:12
Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2022, 13:11

Mete nojo

Quem é que te disse que foi combinado?

Acho que foi aproveitado, não foi combinado. De todo.

Já não acredito no Coelhinho da Páscoa.
Foi uma daquelas frases motivacionais à la Tiago Pinto.
Foda se.

Combinado e patético foi a receção ao teu treinador em 2020.

Se isto foi combinado não sei, mas se foi, fizeram bem.