Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruichi

Citação de: Batman_SLB83 em 30 de Maio de 2022, 13:47
Ainda vai ter um plantel inferior ao desta época...
Se sair o Darwin, é possível. Mas como acredito que ele irá subir os bons jovens em caso de não conseguirmos contratações de jeito, será difícil ficarmos pior.

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 15:17

Só pelos que sobem da equipa b. já tens melhor plantel....

Certo que perdes o Darwin (Não tem substituto), mas ganhas Henrique Araujo, Tiago Gouveia, Martim Neto, além de algumas contratações..... A questão que se impoem é se chega para lutar por tudo?

Se entrar um Gr para titular, 1 Central para ser titular, Um lateral direito, Alexander Bah era excelente, um 8 (Enzo Fernandez) e um extremo (Neres), então sim, tens muito melhor que na epoca passada e equipa para ganhar todas as competições internas e fazer melhor nas competições europeias....

Posso ter a exigência baixa e peço desculpa se for mesmo o caso mas no meu ponto de vista eu não exigo um Benfica semelhante ao Benfica de 2013/2014 logo no primeiro ano do Roger..

Aquilo que eu peço ao Roger è conseguir construir uma equipa rápida e com competência para conseguir pelo menos voltar a fazer uma Champions de qualidade e vencer o campeonato e ao mesmo tempo preparar os miúdos e jogar bom futebol.

E com isso atacar com tudo no seu segundo ano todas as competições possíveis

Ele vai rodar muito nas tacas tal como em alguns jogos do campeonato.

Agora vamos ver se as nossas segundas linhas (muitos dentro delas vão ser jovem da B) podem já estar à altura para conseguir ser competentes e ganhar jogos para o nosso Benfica logo no primeiro ano.

Mas se o Roger conseguir fazer uma Champions como ele fez com o Leverkusen e ao mesmo tempo conseguir ganhar o tugao já ficarei contente para o seu primeiro ano

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai ter um plantel bem pior. Inacreditável mas tudo aponta para isso. Os dias passam. Faltam 28 dias para começar a época. Contratações para o onze inicial? Zero.

mojo_j0jo

Citação de: ruichi em 30 de Maio de 2022, 17:02
Se sair o Darwin, é possível. Mas como acredito que ele irá subir os bons jovens em caso de não conseguirmos contratações de jeito, será difícil ficarmos pior.

Também é preciso um bocado de calma, a pré época começa daqui a 1 mês, e o mercado só fecha quase daqui a 3 meses .... A malta também anda a stressar muito só porque sim

Orgulhosamente_SLB

Este se for esperto ou lhe dão o que quer ou nem começa...

Criativo

Citação de: Veslasquez88 em 30 de Maio de 2022, 14:33
Ele deve ter aceitado assumir a equipa com poucas ou nenhumas mudanças em relação a do ano passado. Ele é arrojado, só não deve saber bem que equipa o espera.
O Benfica não pode contratar mais que 2 ou 3 jogadores (banais) porque simplesmente não tem dinheiro e tem uma carrada de jogadores com contrato que ninguém que nem por empréstimo devido aos altos salários. Podem esquecer Enzo's, Gotze's, bah's e companhia. Vai ser mais pizzi's, a.almeida's, meite's etc
Com a agravante que o melhor jogador vai embora...

Se o melhor jogador vai embora e acabando de garantir o EO, não acredito que vá haver falta de dinheiro. Agora para mim a questão é se é desta que acertam nos alvos. Nós últimos anos tem sido um horror...

Red_turtle

:clap1:
a unica limpeza que este vai ver... é das casas de banho... que nimguem pega nas vacas..

Podia ter exegido um director tecnico, era um favor que nos fazia

Coinz

Será um milagre se o homem conseguir ganhar o campeonato no 1º ano...

Kinkolas

Almeida, Pizzi, Grimaldo, Rafa.

Imperativo correr com estes quatro sacanas.

Black Panther

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2022, 20:29
Este se for esperto ou lhe dão o que quer ou nem começa...

Ele deve ter uma lista de quem quer, virem é que já é outra história..

Ele vem com uma ilusão tremenda, e eu entendo, não é todos os dias que se chega a um Gigante como o SPORT LISBOA E BENFICA

cachecolglorioso

Citação de: Kinkolas em 30 de Maio de 2022, 21:38
Almeida, Pizzi, Grimaldo, Rafa.

Imperativo correr com estes quatro sacanas.

Junta-lhes Seferovic, Diogo Gonçalves, Odysseas, Gedson, Taarabt e Vinicius, e corremos com todos os sacanas que já ganharam títulos com a camisola rubra !!!

As saudades que tantos têm da época 2000/01 !!! Bons velhos tempos !!!

GGG

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2022, 19:26
Vai ter um plantel bem pior. Inacreditável mas tudo aponta para isso. Os dias passam. Faltam 28 dias para começar a época. Contratações para o onze inicial? Zero.

Eu até acho que o plantel de 2023/2024 já devia estar fechado também.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GGG em 30 de Maio de 2022, 23:04

As últimas épocas têm dado confiança de um planeamento atempado...

GGG

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Maio de 2022, 23:15
Citação de: GGG em 30 de Maio de 2022, 23:04

As últimas épocas têm dado confiança de um planeamento atempado...

E será sempre assim? Agora iremos sempre fazer planeamentos de merda para sempre? Vamos dar algum espaço e fundamentalmente ser racional....

Não somos bilionários e estamos claramente à espera da venda do Darwin e do empréstimo para começar a investir. Por isso vamos esperar já que não existe nenhum clube no mundo que tenha sequer o plantel fechado, quer a saídas como entradas.