Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Silverwolf

Momento marcante na sua carreira, esperemos que tenha mtos mais de Águia ao peito :)

sergio19azb

Dar um contrato de 5 anos a um jogodor que nao fará 1min sequer com a nossa camisola.

Isto é o quê? Qual a melhor palavra para definir isto?

zefo

Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2022, 10:57
Dar um contrato de 5 anos a um jogodor que nao fará 1min sequer com a nossa camisola.

Oportunidade de negócio, garotão

piratas15

Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2022, 10:57

Três palavras...Luís Filipe Vieira.

.:VMPT:.

Entre o Iuri Moreira e o Franculino Dju, um deveria ficar nos juniores e o outro nos sub23....

Kurt Cobain 10

Não sabia que tinha tópico . Sendo assim só lhe quero agradecer pelo que fez este FDS .

Obrigado.

Manpaz1904

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:43
Entre o Iuri Moreira e o Franculino Dju, um deveria ficar nos juniores e o outro nos sub23....
Acho que deviam ser os 2 PL's dos sub-23

Nos juniores ficariam o Varela, João Costa e Trevisan

.:VMPT:.

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:43
Acho que deviam ser os 2 PL's dos sub-23

Nos juniores ficariam o Varela, João Costa e Trevisan

É uma hipótese, mas são todos de primeiro ano. E atendendo ao que fez, principalmente o Iuri, ao longo da época, para mim, ele ficava nos juniores.... Ou alternava entre os Juniores e os sub23.... Assim como o Resende, entre os sub23 e a equipa b....

JJJJJJ

Não faço ideia qual o ordenado do gajo, mas era tentar colocá-lo no Braga, no negócio do Ricardo Horta.

DBdennisDB

Citação de: JJJJJJ em 30 de Maio de 2022, 18:47
Não faço ideia qual o ordenado do gajo, mas era tentar colocá-lo no Braga, no negócio do Ricardo Horta?

O Salvador nao é burro.

JJJJJJ

Citação de: DBdennisDB em 30 de Maio de 2022, 18:47
Não faço ideia qual o ordenado do gajo, mas era tentar colocá-lo no Braga, no negócio do Ricardo Horta?

O Salvador nao é burro.
nunca se sabe, o yony no Fluminense era uma referência naquela equipa, pode ser um substituto ao lugar do Galeno, que também não era nada quando chegou ao Braga

Kyoto

Citação de: JJJJJJ em 30 de Maio de 2022, 18:51

O Salvador nao é burro.
nunca se sabe, o yony no Fluminense era uma referência naquela equipa, pode ser um substituto ao lugar do Galeno, que também não era nada quando chegou ao Braga
o yoni depois de assinar por nos ja varreu meio brasileirao e n deu nada em lado nenhum

JJJJJJ

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2022, 20:34

O Salvador nao é burro.
o yoni depois de assinar por nos ja varreu meio brasileirao e n deu nada em lado nenhum
Isso também é verdade, mas acho que casava bem com o estilo de jogo do Braga, ele nos tempos do flu era um jogador de galgar com a bola e fazia alguns golos. Acho que podia ser o substituto do Horta, mas isto também sou eu a sonhar alto.

Red_turtle

Citação de: JJJJJJ em 30 de Maio de 2022, 20:54
Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2022, 20:34

O Salvador nao é burro.
Isso também é verdade, mas acho que casava bem com o estilo de jogo do Braga, ele nos tempos do flu era um jogador de galgar com a bola e fazia alguns golos. Acho que podia ser o substituto do Horta, mas isto também sou eu a sonhar alto.

O braga tem algum forum ?

Bora la infiltrar e sugerir o yoni

;D