Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mariachi

Agrada-me bastante um possível regresso do Javi, como profissional nesta área não faço ideia do que poderia acrescentar, mas quero acreditar que a escolha foi ponderada por alguma razão.

omgjh

Citação de: Red Boat em 31 de Maio de 2022, 12:51
Por muito que goste do Javi Garcia não consigo aceitar esta aposta.

Estamos a falar de um jogador no ativo que fez 3 épocas no clube, há mais de 10 anos...

Nunca trabalhou como treinador, terá o nível 1 de treinador sequer?!

Será a experiência enquanto jogador suficiente para cair de paraquedas na equipa técnica do maior clube do país?

Nem percebo como o Roger Schmidt aceita ter alguém completamente despreparado na equipa técnica
Não tenho um nome em mente indicado para essa posição, e parece-me que independentemente do nome vai ter pouca importância na estrutura do RS, apenas será apenas um ajudante de campo tipo Pietra. Agora preferia um nome como Aimar mas isso iria ofuscar um pouco a imagem do Roger e por isso se calhar não aceitou outros nomes. O mais importante é o trabalho do treinador principal.

JoséTorres

Red Boat

Citação de: omgjh em 31 de Maio de 2022, 13:02

Estamos a falar de um jogador no ativo que fez 3 épocas no clube, há mais de 10 anos...

Será a experiência enquanto jogador suficiente para cair de paraquedas na equipa técnica do maior clube do país?

Nem percebo como o Roger Schmidt aceita ter alguém completamente despreparado na equipa técnica
Não tenho um nome em mente indicado para essa posição, e parece-me que independentemente do nome vai ter pouca importância na estrutura do RS, apenas será apenas um ajudante de campo tipo Pietra. Agora preferia um nome como Aimar mas isso iria ofuscar um pouco a imagem do Roger e por isso se calhar não aceitou outros nomes. O mais importante é o trabalho do treinador principal.

Sem ter pensado muito sobre isso anteriormente, olho para dentro do clube e vejo por exemplo o Paulo Lopes, esse sim um profundo conhecedor do clube e do que é um balneário vencedor, para além de que é realmente um treinador e esteve diretamente envolvido na conquista da Youth League. Não conhecendo o Paulo, parece-me uma opção mais lógica, ficando aquém do Javi apenas no mediatismo...

omgjh

Citação de: Red Boat em 31 de Maio de 2022, 13:22
Citação de: omgjh em 31 de Maio de 2022, 13:02

Sem ter pensado muito sobre isso anteriormente, olho para dentro do clube e vejo por exemplo o Paulo Lopes, esse sim um profundo conhecedor do clube e do que é um balneário vencedor, para além de que é realmente um treinador e esteve diretamente envolvido na conquista da Youth League. Não conhecendo o Paulo, parece-me uma opção mais lógica, ficando aquém do Javi apenas no mediatismo...
Um bom exemplo, não tinha pensado, seria sim um bom adjunto.

pipi

Um coisa é certa , a ser verdade a vinda de Javi Garcia, com ele a adjunto e com o novo preparador físico , não vai jogador a "levantar cabelo"!

Stigmat

PedroBenfica

van33

alsohugo

Senhor Aimar

Citação de: alsohugo em 31 de Maio de 2022, 14:18
Bom mesmo era o Luisão pôr-se a andar.

Espera sentado. Agora que a Brenda reclama metade dos bens achas que se vai por ao fresco? "Pouco" sempre é há mais que "algum"...

van33

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Maio de 2022, 14:20
Citação de: alsohugo em 31 de Maio de 2022, 14:18
Bom mesmo era o Luisão pôr-se a andar.

Espera sentado. Agora que a Brenda reclama metade dos bens achas que se vai por ao fresco? "Pouco" sempre é há mais que "algum"...
divorcio?

malhadinhas

Provável que o adjunto seja escolhido em comunicação com o novo treinador. Nesse caso, é também provável que haja alguma lógica em ter o Javi.