Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vincent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2022, 16:06
Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 15:32
Citação de: Zoran em 01 de Junho de 2022, 14:55
Pode ser um craque lá e pelos vistos é, mas estar a dar 20M com 21 anos e depois ter uma adaptação lenta e pouco rendimento..
Precisamos de um jogador de valor seguro e experiente no panorama europeu que renda imediatamente.
Mas isto sou eu.

O Enzo Fernandez a par do Julian Alvarez sao 2 craques...vao valer muito mais que os 20 M.
Prefiro dar 20M aqui do que andar a comprar entulho aos 5 e 10M. Com esses é que se deviam preocupar...

Se tivessemos esse receio que ia flopar nunca tinham ido buscar Di Marias Ramires entre outros...
Esses 2 custaram foi menos de metade do que pode custar este rapaz e não digo que não possa valer esse dinheiro, no entanto, depois do Everton estou escaldado

Não é comparavel os 7M do Ramires ha 13 anos com 7M agora...

30min à Benfica

Trazer o Enzo estaria ao mesmo nível de competência que trazer o Ramires em 2009/10, Witsel em 2011/12 ou Enzo/Matic/Fejsa nos anos seguintes.

Foram jogadores "cruciais" no sucesso da maioria das épocas em que representaram o Benfica.

Não trazendo ninguém desta envergadura para o nosso meio campo, não teremos sucesso garantidamente.

piwo

Pode ser um craque lá e pelos vistos é, mas estar a dar 20M com 21 anos e depois ter uma adaptação lenta e pouco rendimento..
Precisamos de um jogador de valor seguro e experiente no panorama europeu que renda imediatamente.
Mas isto sou eu.

O Enzo Fernandez a par do Julian Alvarez sao 2 craques...vao valer muito mais que os 20 M.
Prefiro dar 20M aqui do que andar a comprar entulho aos 5 e 10M. Com esses é que se deviam preocupar...

Se tivessemos esse receio que ia flopar nunca tinham ido buscar Di Marias Ramires entre outros...
Esses 2 custaram foi menos de metade do que pode custar este rapaz e não digo que não possa valer esse dinheiro, no entanto, depois do Everton estou escaldado

O Everton é bom jogador...pode nao estar adaptado por ca....

Pior é ir buscar Joao Maroscas e afins que estao com ordenados de principe sem justificacao para tal

Nota: O Di Maria custou 8 Milhoes em 2007!!! Estamos a falar de ha 15 anos atras....
O Gaitan idem...

Red2017

Pedro Nunes 28

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 16:36
Mas isto sou eu.

Pior é ir buscar Joao Maroscas e afins que estao com ordenados de principe sem justificacao para tal

Nota: O Di Maria custou 8 Milhoes em 2007!!! Estamos a falar de ha 15 anos atras....
O Gaitan idem...
Acima dos 40 milhões se não me engano vendemos nos ultimos 10 anos 3 jogadores :

Felix (formação)
Ruben Dias (formação)
Witsel ? (custou 8 milhões se não me engano)

Pelo que dar 20 milhões por um miudo de 21 anos tem que ser um talento fora do normal e que exista uma segurança que a adaptação será realizada sem problemas.
Everton veio com 24 é o que se está a ver.......pode ser adaptação ou não, já que fintar um defesa não tem a ver com adaptação, mas sim com qualidade !

Quanto ao João Mário não concordei com a sua vinda e ainda me enganou no inicio !

Mourinho_1

Mas isto sou eu.

O Di Maria custou menos de metade em 2007...ha 15 anos atrás...e o Ramires há 12 anos atrás, não é comparável, eram outros valores praticados no futebol, hoje em dia estariam mais próximos dos 15M.

BlankFile

Estou confiante que será jogador do Benfica, também.

samarras

Se a comunidade confirmou é porque é verdade.

Bem vindo novamente.

Shroom

BlankFile

Citação de: Shroom em 01 de Junho de 2022, 17:28
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2022, 17:25

então pq?

Porque sim. Porque me apetece estar confiante sobre a vinda deste jogador.

Shroom

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Junho de 2022, 14:35
Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Junho de 2022, 14:25
Citação de: cesarslb em 01 de Junho de 2022, 13:42
Citação de: Red2017 em 01 de Junho de 2022, 13:14
Citação de: Ruicosta10_ em 01 de Junho de 2022, 12:50
Tem um fontanário que está a garantir que este já está contratado e será anunciado até ao início da pre temporada .

Sei que fontanário é. Com algumas reservas mas parece-me sério. Inclusivé diz a data em que o contrato se formalizou (dia 18). Dentro de alguns dias saberemos.
Quem é o fontanário?? São tantos 😂

As minhas desculpas por me meter na conversa, mas como não tenho Twitter, o acesso que tenho ao mesmo é limitado ou praticamente nulo. Mas já agora quem são esse supostos fontanários, só para não ficar burro. Cá para mim, devem saber tanto da poda como nós todos, ou seja bola. Se estiver enganado, serei o primeiro a retratar-me pedindo desculpas.

Bonifácio
M10infos
Jorge das transferências
TecoSLB
SLBComunidade
Quill

o Quill ainda ontem disse que era um negócio mesmo muito difícil..

RSL

Citação de: SLB37 em 01 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: MasteRed em 01 de Junho de 2022, 14:51
Eu por norma não ligo a fontanários.
Mas o Quil e o Fire sempre foram os que não andam à procura de "minutinhos" de fama e a fazer números no fórum.
Se acertam? Bom, veremos.
Agora o Fire sempre foi o único a dizer que não sabia de nada no Cavani.
Enquanto os outros palhaços andavam aí a caçar likes.

O Fire foi o primeiro a dizer que o negocio tinha caido (Cavani)

Correto. E foi corrido quase ao pontapé por isso...os outros fontanários todos diziam que estava certo.

gizmo

Mats_Ture

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2022, 16:51
Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 16:36
Mas isto sou eu.

O Gaitan idem...
Acima dos 40 milhões se não me engano vendemos nos ultimos 10 anos 3 jogadores :

Felix (formação)
Ruben Dias (formação)
Witsel ? (custou 8 milhões se não me engano)

Pelo que dar 20 milhões por um miudo de 21 anos tem que ser um talento fora do normal e que exista uma segurança que a adaptação será realizada sem problemas.
Everton veio com 24 é o que se está a ver.......pode ser adaptação ou não, já que fintar um defesa não tem a ver com adaptação, mas sim com qualidade !

Quanto ao João Mário não concordei com a sua vinda e ainda me enganou no inicio !

Acrescenta Ederson (embora metade do passe não fosse do Benfica) e Jimenez (38+3 de taxa de empréstimo).

E agora Darwin, claro.

Se baixares a fasquia para os 35, que são só 5 milhões de diferença, há Renato, Lindelof, Nelson Semedo.

Não estou a contestar nada, apenas a acrescentar informação.

gizmo

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2022, 17:25

Eu por acaso tenho precisamente o feeling contrário. Este é daqueles negócios que se tivesse bem encaminhado, haveria mais fumo.
Gostava de estar enganado, pois seria uma contratação do cacete.