Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

o pajem ja pos aqui a aninamaçao para abrir caminho. se calhar vamos ter boas noticias para breve

ana_lopes2009

Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2022, 22:26
o pajem ja pos aqui a aninamaçao para abrir caminho. se calhar vamos ter boas noticias para breve
Quem?

Castro_SLB

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2022, 20:27
Já encomendei 2 peças de roupa com o número dele.

Uma decisão sensata. Depois de assinar esgotam logo, já não apanhavas nenhuma.

Zoran

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2022, 15:32
Citação de: Zoran em 01 de Junho de 2022, 14:55
Pode ser um craque lá e pelos vistos é, mas estar a dar 20M com 21 anos e depois ter uma adaptação lenta e pouco rendimento..
Precisamos de um jogador de valor seguro e experiente no panorama europeu que renda imediatamente.
Mas isto sou eu.

O Enzo Fernandez a par do Julian Alvarez sao 2 craques...vao valer muito mais que os 20 M.
Prefiro dar 20M aqui do que andar a comprar entulho aos 5 e 10M. Com esses é que se deviam preocupar...

Se tivessemos esse receio que ia flopar nunca tinham ido buscar Di Marias Ramires entre outros...

Eu não falei em comprar entulho nem na rentabilização futura desses dois que indicaste.
A questão é perceber que um craque argentino de 21 anos pode não ser o reforço que precisamos para já, para render esta época no contexto europeu.
O Everton era um cracalhão sul americano de 20M.

S-Line

Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2022, 22:26
Deste-me um nó cego

BlankFile

Citação de: JJJJJJ em 01 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:26
Se a comunidade confirmou é porque é verdade.

Bem vindo novamente.
A comunidade também não tinha confirmado o Florentino no Benfica em janeiro?

Assim como confirmou Musa, Ristic e Bah com antecipação. Não percebo a obsessão de alguns com a Comunidade...

Red2802

ARRG

MiguelAlmeida

O quil falou ontem sobre este jogador !!!

Vermelho Infinito

giiin

Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2022, 20:51
Citação de: dsilva060 em 01 de Junho de 2022, 20:47
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Junho de 2022, 20:36
por este vale a pena estoirar uns milhões
é como o algodão...não engana
o Benfica actual tem tanta ou mais capacidade negocial e financeira que um AC Milan

cheguem-se à frente, porra!
Tem? Pelo que vi, o Milan tem Champions garantida e tem agora um proprietário novo

Até o salvador faz o que quer do Benfica ...lol

Deve fazer ;D

ubica13

Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Junho de 2022, 14:42
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Junho de 2022, 14:35
Citação de: Pedro.SLB.71 em 01 de Junho de 2022, 14:25
Citação de: cesarslb em 01 de Junho de 2022, 13:42
Citação de: Red2017 em 01 de Junho de 2022, 13:14
Citação de: Ruicosta10_ em 01 de Junho de 2022, 12:50
Tem um fontanário que está a garantir que este já está contratado e será anunciado até ao início da pre temporada .

Sei que fontanário é. Com algumas reservas mas parece-me sério. Inclusivé diz a data em que o contrato se formalizou (dia 18). Dentro de alguns dias saberemos.
Quem é o fontanário?? São tantos 😂

As minhas desculpas por me meter na conversa, mas como não tenho Twitter, o acesso que tenho ao mesmo é limitado ou praticamente nulo. Mas já agora quem são esse supostos fontanários, só para não ficar burro. Cá para mim, devem saber tanto da poda como nós todos, ou seja bola. Se estiver enganado, serei o primeiro a retratar-me pedindo desculpas.

Bonifácio
M10infos
Jorge das transferências
TecoSLB
SLBComunidade
Quill

Obrigado pela informação. Tentarei ver se consigo ler alguma coisa.

Não faças isso para bem da tua saúde mental.