Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Este puto não pode ser emprestado. Pelo menos sem fazer a pré época.

Já anda a sonhar com a pré época e diz que vai ser o momento mais importante da vida. Este gajo canta músicas do Benfica quando está no banco se suplentes. Este gajo é maluco pelo Benfica. Não podem emprestar para o Gil Vicente. O Tiago tem mais que talento para estar no plantel A. O último jogo da A mostra isso mesmo.

Neste momento só o Rafa consegue ser superior e mesmo assim só nos  poucos dias que decide jogar com atitude.

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2022, 00:29

Já anda a sonhar com a pré época e diz que vai ser o momento mais importante da vida. Este gajo canta músicas do Benfica quando está no banco se suplentes. Este gajo é maluco pelo Benfica. Não podem emprestar para o Gil Vicente.

Mesmo por essas declarações, eu acredito que ele tenha indicações nesse sentido. Fará a pré-época certamente.

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2022, 00:25
Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2022, 15:38
Citação de: Cosme2001 em 02 de Junho de 2022, 15:20
Surreal se for emprestado.
Emprestem os Gil Dias, chulos de merda!

Epah na verdade nem era ma idea porque iria desenvolver-se muito no Gil Vicente.

Quem me dera ver o Dantas numa equipa que joga bom futebol pra poder evoluir.
O Tiago se for emprestado nunca mais cá mete os pés. Para o ano vão buscar um brinquedo novo.

Olha o Nuno Santos, boa época e nem conta para o totobola.

Mas aí já é culpa da estrutura, para mim o Nuno Santos merece pré época

Camisola_20

Citação de: Cosme2001 em 02 de Junho de 2022, 16:13
Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2022, 16:10
Citação de: Cosme2001 em 02 de Junho de 2022, 15:20
Surreal se for emprestado.
Emprestem os Gil Dias, chulos de merda!

Não entendo como se acha surreal. Se estiver com vários jogadores a tapar o espaço dele, melhores porque se apostou forte, ir emprestado para o Gil seria óptimo para o desenvolvimento dele.

Só por ser emprestado não significa que seja ma opção
Que jogadores a tapá-lo? É o segundo melhor extremo do plantel, atrás de um gajo que só joga quando lhe apetece
Ou és daqueles que acha que vamos contratar 20 craques?
Sai este e ficam os DGs e Gil Dias. É SURREAL sim, SURREAL.
Não sei quem entra nem quem sai. Mas se é para ser 4 ou 5ª opção, prefiro mesmo que o rapaz va para o Gil ter um crash course de primeira liga. Ganha ele e ganhamos nos daqui a uns meses.

Na idade dele, com a qualidade uq mostra, precia de jogar. Poder errar, ter minutos e crescer.

Não acho um emprestimo má opção. Claro que isso pode tudo mudar quando terminar o mercado consoante o que fez ou não o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 03 de Junho de 2022, 00:31

Já anda a sonhar com a pré época e diz que vai ser o momento mais importante da vida. Este gajo canta músicas do Benfica quando está no banco se suplentes. Este gajo é maluco pelo Benfica. Não podem emprestar para o Gil Vicente.

Mesmo por essas declarações, eu acredito que ele tenha indicações nesse sentido. Fará a pré-época certamente.
Depois vai ser o DSO a pressionar o Roger para pôr na pré época o Everton e Gil Dias a titular nos jogos para ganhar mercado para ver se os despacha. Vá lá que o Roger não parece ser como Veríssimo.

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2022, 00:35
Citação de: margaridacardoso em 03 de Junho de 2022, 00:31

Depois vai ser o DSO a pressionar o Roger para pôr na pré época o Everton e Gil Dias a titular nos jogos para ganhar mercado para ver se os despacha. Vá lá que o Roger não parece ser como Veríssimo.

Esquece isso, vamos esperar para ver mas estou bastante confiante de que ele vai lá estar. Além disso, esta conversa começou porque saiu a notícia de que o Gil Vicente estaria interessado em contar com o Tiago, creio que em lado nenhum se falou do interesse do Benfica em colocar o jogador.

Kampz

Gosto do miúdo mas é daqueles casos em que não me chocaria um empréstimo, com pés e cabeça, para crescer.

Tenho dúvidas que esteja preparado para os A, ainda o acho muito verde no posicionamento ofensivo, desligado defensivamente e com necessidade de melhorar a tomada de decisão.

Agora, se for para ir buscar Radojnics ou andar com craques estilo Gil Dias e Diogo Gonçalves, ou mesmo a insistir até  exaustão com Everton, ele que fique e a titular se for preciso.

_JonasThern_

Para mim era obrigatório fazer parte do plantel. Um protótipo de jogador muito interessante. Extremo com técnica, velocidade, sem medo de rematar e com um físico brutal. Se o Benfica não o aproveitar estamos ainda pior do que eu pensava.

arl

Sim é emprestá-lo, para depois ficarmos com os Evertons da vida no plantel.

O Gil Vicente se quiser pode levar o Diogo Gonçalves e já vai muito bem.

nikas

Livrem-se!

FODASSE. Tanta merda que ali anda vão conseguir fazer o mesmo que fizeram ao Jota, perder o melhor.

Cambada do cacete. ASCO.

Pequeno_Genial

Não me surpreende o interesse do Gil Vicente. Têm um bom projecto e o treinador Ricardo Soares tem olho para bons jogadores como mostrou este ano. Mas, pelo que fez na equipa B, o Tiago merece ter a hipótese de mostrar-se ao novo treinador e integrar os trabalhos de pré-temporada.

Se tal acontecer, estou convencido que ficará no plantel principal do Benfica e terá oportunidades ao longo da época porque, felizmente para nós, qualidade não lhe falta.

Se o entendimento do Roger Schmidt vier a revelar-se outro e o treinador achar que o jogador deve procurar outras paragens para somar minutos de jogo, então aí, e só aí, se pense num empréstimo, e nesse cenário seria difícil pedir melhor opção que o Gil Vicente, uma equipa que joga bom futebol e virado para o ataque.

Moikano

Uma epoca como regular no tugão?? Era o nelhir que lhe podia acontecer, acho que volta para o ano com condições para lutar pela titularidade.

Tiago_I_

Citação de: nikas em 03 de Junho de 2022, 01:04
Livrem-se!

FODASSE. Tanta merda que ali anda vão conseguir fazer o mesmo que fizeram ao Jota, perder o melhor.

Cambada do cacete. ASCO.

Isto!

O Tiago Gouveia é, até ver, o melhor extremo do plantel!

É para ficar e ser aposta! É craque!

KSousa

Naturalmente fará parte do plantel. Encaixa como uma luva no que o treinador disse.
Tem qualidade e ADN Benfica

paulomaia1972