Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

eagles_viseu

Citação de: Londrino-85 em 02 de Junho de 2022, 08:49
Record diz q o Gil Vicente o quer levar

O Plantel deveria ter 4 extremos. Para ele sair, onde estão os 4 extremos melhores que ele?
É que eu olho e só vejo o rafa, que é melhor que ele 2 meses por época (o resto da época é uma nulidade).
Emprestar este jogador que ganha pouco, que tem margem de progressão e que estaria motivado para jogar sempre que fosse chamado, independentemente de ser 10 ou 20 minutos, para deixar no plantel o Everton, que ganha imenso dinheiro e é incapaz de ultrapassar um adversário, seria um completo absurdo.
O Gil Vicente tem todo o direito de o querer, mas se o Benfica o ceder vai cair nos mesmos erros que nos levaram à situação onde estamos - cerca de 110M em salários, 3º lugar e prejuízos na casa dos 70-80M (que poderão baixar com a venda do único jogador que temos para vender por esses valores).

nikas

Citação de: Moikano em 03 de Junho de 2022, 01:58
Uma epoca como regular no tugão?? Era o nelhir que lhe podia acontecer, acho que volta para o ano com condições para lutar pela titularidade.

Para nós era o pior!
Raramente tiramos proveitos dos miúdos emprestados. Parece que assim que saem cagamos neles.

Se este é emprestado ja ardeu.

Moikano

Citação de: nikas em 03 de Junho de 2022, 11:53
Uma epoca como regular no tugão?? Era o melhor que lhe podia acontecer, acho que volta para o ano com condições para lutar pela titularidade.
Para nós era o pior!
Raramente tiramos proveitos dos miúdos emprestados. Parece que assim que saem cagamos neles.

Raramente porque acabamos por emprestar a Monacos, Wolves, Santander emerdas assim. Pior por exemplo o Nuno Santos fez uma boa época no Paços e nao se fala em regressar mesmo Fábio Cardoso tinha feito suficiente para merecer pelo menos a pre-epoca.

gsync13

Preferia emprestar o Umaro e ficar com o Tiago Gouveia

nikas

Citação de: Moikano em 03 de Junho de 2022, 12:55
Uma epoca como regular no tugão?? Era o melhor que lhe podia acontecer, acho que volta para o ano com condições para lutar pela titularidade.
Para nós era o pior!

Raramente porque acabamos por emprestar a Monacos, Wolves, Santander emerdas assim. Pior por exemplo o Nuno Santos fez uma boa época no Paços e nao se fala em regressar mesmo Fábio Cardoso tinha feito suficiente para merecer pelo menos a pre-epoca.

O clube pouco importa, são todos uma merda.
Não aproveitamos um empréstimo.

Ia acontecer ao Félix, aconteceu ao Jota.
O Gedson e o Florentino arderam.

Tiago_I_

Tiago Gouveia não vai a lugar nenhum!

Só se o Roger for ceguinho é que não o aproveita!

adeptoBancada

Uma epoca como regular no tugão?? Era o nelhir que lhe podia acontecer, acho que volta para o ano com condições para lutar pela titularidade.
BUAHAHAHAAH

Tipo Nuno Santos e Jota?

Santa inocência...

Moikano

Citação de: nikas em 04 de Junho de 2022, 02:17
Citação de: Moikano em 03 de Junho de 2022, 12:55
Para nós era o pior!

O clube pouco importa, são todos uma merda.
Não aproveitamos um empréstimo.

Ia acontecer ao Félix, aconteceu ao Jota.
O Gedson e o Florentino arderam.
o contexto da equipa a que emprestas importa e muito.

Fear Factory

Em condições normais é melhor que todos os outros extremos da A.

Menino Do Rio

Gostaria de vê-lo mais tempo no time principal. Não acho que deva ser emprestado.

VelhaGuarda

Citação de: Fear Factory em 04 de Junho de 2022, 21:54
Em condições normais é melhor que todos os outros extremos da A.

Mas, também não é preciso muito.

RedHead

Os emprestimos sao maus para os jogadores.....

cbaptista1

Gouveia no basket contra os porcos, heheheheh

Fearless

Citação de: RedHead em 05 de Junho de 2022, 05:25
Os emprestimos sao maus para os jogadores.....

Depende do empréstimo e da intenção da equipa que o pede emprestado.