Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2022, 12:09
O bacalhau à Bráz e o Lourenço "vieirista" Coelho vão conseguir a proeza de não trazer nenhum dos pedidos do treinador.

Meto moeda em como não come cá o bacalhau e vamos conseguir a proeza de foder a imagem romântica que ele trouxe do Benfica.
hmm...daqui por 2/3 semanas venho buscar.

S-Line

Sou muito crítico em relação á filosofia do clube de há muitos anos para cá . Mas creio que a confirmar-se a vinda de ex jogadores que deixaram saudades , é uma política certa

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2022, 12:10
O bacalhau à Bráz e o Lourenço "vieirista" Coelho vão conseguir a proeza de não trazer nenhum dos pedidos do treinador.

Meto moeda em como não come cá o bacalhau e vamos conseguir a proeza de foder a imagem romântica que ele trouxe do Benfica.
E quais são os pedidos do Roger tirando o gotze ??? Ninguém sabe

Zetuga

Porque chamas o Lourenco Coelho de vieirista? Nao foi ele que saiu "por razões profissionais" e agora regressou após o vieira sair?..

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Junho de 2022, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2022, 12:10

E quais são os pedidos do Roger tirando o gotze ??? Ninguém sabe

Ristic e Bah podem ser pedidos do Roger.

Se calhar até nem falou deles em concreto mas falou do tipo de perfil que ele quer ter nas laterais.

Nirvana_87

Lá para o Natal está cá o Abelão.

Aguardemos... :cheerleaders:

djhifi

"Joga em Gelsenprechen" diz o Jorge Amaral.

"Depois explico-te lá fora", diz o artista para o Diamantino.

Que figuras :2funny:

The_Riggs

Citação de: Mestre_Vieira em 03 de Junho de 2022, 13:35
Alguém me explica pq o Javi Garcia? Não fala alemão e certamente haverá pessoas com maior conhecimento do Tugao

Jogou em Inglaterra, certamente sabe falar inglês.

The_Riggs

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2022, 11:03
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 22:19
Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2022, 19:27
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 18:56
Citação de: Pinela em 01 de Junho de 2022, 17:41
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 15:18
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 11:58
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2022, 10:38
Esperemos que a questão do Gk seja uma prioridade, insustentável continuar com a andorinha outra época, os colegas não têm a mínima confiança nele

O guarda redes é sempre a menor das prioridades, sempre... Ainda sobre a "andorinha" como lhe chamas, diz-me um guarda redes que ao serviço do Benfica tenha uma média de golos sofridos por jogo inferior à que Odysseas teve na primeira volta do campeonato de 2019/20... Os problemas dos guarda redes passam na maior parte dos casos pelo que se passa à sua frente, resolvam isso e deixem lá os guarda redes em paz.
Diz-me uma equipa que tenha sido campeã nos 7 principais campeonatos europeus ou que tenha ganho alguma das 3 competições europeias e que não tenha um redes excelente.
O facto de se desvalorizar a importância do redes numa equipa diz muito sobre a forma como se vê o jogo e como se consegue entender toda a abrangência do mesmo.

Porto, Ajax e Milan....

Não gosto de nenhum dos GR deles....

Muito bom. Deves ter visto muitos jogos do Milan certamente...

Sim, é o meu 2 clube.... Qual é mesmo o problema?
Porra o Maignan é um grande GR.

Ninguém se lembrou do Donnarumma esta época

Deve ter visto jogos do Milan mas foi cassestes das champions de há 15 anos, só pode.

Não preciso de cassetes, tenho em digital.... Grande época, campeões europeus... a 7ª será sempre recordada....

P.S - Quando se quer ser esperto, mas não se tem capacidade para isso, sai asneira....

Quando quero ser esperto digo que um dos melhores guarda-redes da europa é fraco.

Depois faço figura de urso, porque não estou a falar da liga do Vietname e há centenas de pessoas no fórum que também veem liga italiana.

.:VMPT:.

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2022, 03:14
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Junho de 2022, 11:03
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 22:19
Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2022, 19:27
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 18:56
Citação de: Pinela em 01 de Junho de 2022, 17:41
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 15:18
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 11:58
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2022, 10:38
Esperemos que a questão do Gk seja uma prioridade, insustentável continuar com a andorinha outra época, os colegas não têm a mínima confiança nele

O guarda redes é sempre a menor das prioridades, sempre... Ainda sobre a "andorinha" como lhe chamas, diz-me um guarda redes que ao serviço do Benfica tenha uma média de golos sofridos por jogo inferior à que Odysseas teve na primeira volta do campeonato de 2019/20... Os problemas dos guarda redes passam na maior parte dos casos pelo que se passa à sua frente, resolvam isso e deixem lá os guarda redes em paz.
Diz-me uma equipa que tenha sido campeã nos 7 principais campeonatos europeus ou que tenha ganho alguma das 3 competições europeias e que não tenha um redes excelente.
O facto de se desvalorizar a importância do redes numa equipa diz muito sobre a forma como se vê o jogo e como se consegue entender toda a abrangência do mesmo.

Porto, Ajax e Milan....

Não gosto de nenhum dos GR deles....

Muito bom. Deves ter visto muitos jogos do Milan certamente...

Sim, é o meu 2 clube.... Qual é mesmo o problema?
Porra o Maignan é um grande GR.

Ninguém se lembrou do Donnarumma esta época

Deve ter visto jogos do Milan mas foi cassestes das champions de há 15 anos, só pode.

Não preciso de cassetes, tenho em digital.... Grande época, campeões europeus... a 7ª será sempre recordada....

P.S - Quando se quer ser esperto, mas não se tem capacidade para isso, sai asneira....

Quando quero ser esperto digo que um dos melhores guarda-redes da europa é fraco.

Depois faço figura de urso, porque não estou a falar da liga do Vietname e há centenas de pessoas no fórum que também veem liga italiana.

És  mesmo como uma porta...

Eu nao disse que o jogador era fraco...disse que ele nao era um excelente gr, que nao gostava dele.. mas está  difícil perceber?

Se não  tens inteligência para perceber, então  deixa de fazer figuras tristes e não  me cites....

cachecolglorioso

Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2022, 12:35
Sou muito crítico em relação á filosofia do clube de há muitos anos para cá . Mas creio que a confirmar-se a vinda de ex jogadores que deixaram saudades , é uma política certa

À semelhança do que acontece com os treinadores, o regresso de jogadores, na sua maioria, em termos estatísticos não resulta em melhores resultados.

Innuendo

O que se tem passado no Benfica dos tempos recentes é que para a necessidade de se pregar um prego se compra um berbequim.

E depois tivemos calhaus de classe mundial a treinadores que querem a força pregar o prego usando o berbequim.

Que se diagnostique o que é preciso e se adquira a ferramenta para a finalidade adequada.

fabioLupi

Recuperar um dos melhores jogadores do Benfica. Assim está bem. Gosto, que queira ficar com Rafa.

Chairman

Hoje fica "o Rafa porque é munto bom e corre muito, com cabeça é uma máquina". Para semana "Grimaldo convence", e depois "Pizzi tem muita experiência". Continua, cavalheiro.

slbenfica_croft

No centro da defesa e no meio campo continua tudo igual.

Milagres?

Não existem