José Melro

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

King Ghost

Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2022, 19:04
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2022, 19:02
Ja está confirmado. Não deveria já ter passado para a equipaB?

Enquanto não se souber em que equipa jogará, o tópico vai permanecer aqui.
Ok. Faz sentido. Obrigado.

benfica96

Citação de: Minerva em 01 de Junho de 2022, 15:45
Citação de: APM em 31 de Maio de 2022, 18:23
Não me causa estranheza que seja uma contratação de risco tendo em conta a idade do jogador.
O que me causa estranheza é o porquê de tanta relevância dada a este jogador.

Acho que é mesmo o fator cunha. Não digo que seja mau, mas quem tem contactos (e ele parece ter) chega lá mais rápido, obviamente...
Por isso é que andava há tanto tempo por clubes de tier 1 do futebol nacional. Simplesmente não tens ninguém com o impacto que o miúdo teve (junior de 1 ano) a jogar numa liga semi-profissional, excluindo quiçá jogadores de equipas B's dos grandes.

Esperemos que seja um Jota (que julgo que com esta idade andava a jogar nos juniores do Gondomar) ou Matheus Nunes (andava perdido num Ericeirense).

Flirt4ever

Citação de: Tomahawk em 31 de Maio de 2022, 18:20
Não me choca a compra deste rapaz SE for de facto muito bom.

No entanto, a informação que tenho de alguém que conhece muito bem esta SAD e o rapaz é que, apesar de ser bom jogador, não é TOP, e que desconfia que tenha havido uma inflacção dos números envolvidos no negócio, os quais, à boca pequena em Santarém, se fala terem rondado os 5 Milhões de Euros.

Sabendo que o Pai do rapaz foi ex-Presidente da SAD, que o Benfica tem na sua Administração o Advogado e Empresário José Gandarez (até há pouco tempo o principal accionista da SAD do União de Santarém), a probabilidade de termos pago muito acima do valor actual do jogador é muito elevada.

Esperemos que se torne um novo Henrique Araújo e esta compra ainda se revele lucrativo (financeira e desportivamente ) para o Benfica.
Isso deve ter aí no mínimo um ZERO a mais............

joker17

5 milhões de euros  :D

Há gente que não tem a mínima noção

KunAguero16

MaFd_R@_SLB

O Rui Costa vai explicar esta contratação ou como é para os Juniores não é preciso?

BoraLa

Anseio pelas capas: "Cada tiro, cada Melro"

VelhaGuarda

Isto é caso para se dizer:
"olha o melro"...!

Bethoven

Citação de: joker17 em 04 de Junho de 2022, 13:36
5 milhões de euros  :D

Há gente que não tem a mínima noção

Olha que talvez tu é que não tenhas a noção do dinheiro que rola por aqueles bolsos da direção e afilhados a fora....

dreadrocK

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que vamos dar 5M por um rapaz que fez 5 ou 6 jogos na 3º Liga?

É tudo negociatas e o caralho, mas largar 5M por este dava uma cana do caraças....

Bombjack

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2022, 14:29
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que vamos dar 5M por um rapaz que fez 5 ou 6 jogos na 3º Liga?

É tudo negociatas e o caralho, mas largar 5M por este dava uma cana do caraças....

Aos anos que já perderam a vergonha!
Siga para bingo!

dreadrocK

Citação de: Bombjack em 04 de Junho de 2022, 14:38

Siga para bingo!

Esta era demasiado descarada... era caso para existir uma rixa numa AG

Bombjack

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2022, 14:39

Siga para bingo!

Mete se lá meia dúzia do boxe nas assembleias e pia tudo fininho.
Já não sei que diga... são tantos os negócios lamacentos lesa clube destes artistas que já pouco me surpreende.
Existe um sentimento de impunidade, validado pela maioria dos sócios, que devia ser alvo de estudo. Não vejo isto em mais lado nenhum.
Um autêntico sentimento de masoquismo que não tem explicação.
Nem com escutas, nem apertando pescoços, nem com cidades Benfica, nem com nada.
A única maneira de resolver isto é com o ministério público e com a PJ.
Até que isso aconteça vamos gramar com isto porque temos um presidente que, além de ter o rabo preso e de andar a pedir a benção ao nosso inimigo público nº1, nem a mercearia do bairro saberia gerir.
Tristeza!

nwpt

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2022, 14:39

Siga para bingo!

Rixa numa AG? Mas de quem, dos desdentados enCostistas?  ;D

André Sousa

Não acho que seja provável de acontecer mas o caso do Vera ficou longe disso?

Colocadas as coisas nas devidas proporções é ela por ela.