Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

st. michel

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2022, 16:35
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2022, 16:10
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Junho de 2022, 15:21
Se o Enzo é impossível, o Renato também o é. O que não se gasta da transferência de um gasta-se nos salários do outro. Assim é foda.
Precisamos de um grande box-tobox. Acho que é percetível. Espero mesmo que desta vez se estejam a trabalhar em alternativas viáveis e com qualidade, e só assim presumo por causa do Roger, mas primeiro gostava de ver tudo o que não serve e que está a empatar a posição a irem à vida deles para não correr o risco de calçarem depois. Taarabts e Meites, à cabeça.
É preciso um jogador forte fisicamente, com pulmão e disponibilidade física e com capacidade de transporte de bola segura. São as características que mais são precisas.
O Enzo tem um potencial absurdo e gostava que viesse mas já estou cansado de mais uma novela destas.
O Lille está a pedir ao Milan 15 milhões pelo Renato.

Pelo que leio aqui o problema não é o valor da transferência mas sim os salários. Se está a pedir 4 ou 5M ao Milan é impossível para nós.

Pagas 15 milhões ao Lille, 7 milhões ao Renato de prémio de assinatura e teto salarial.

Red2802

Citação de: divica em 04 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2022, 18:02

::)

verdade seja dita, nao me lembro do user ser fontanario. Provavelmente aconteveu qualquer coisa.

E não é.

Só estou a brincar com ele.

Com certeza disseram-lhe algo.

st. michel

Citação de: lanceiro em 04 de Junho de 2022, 14:35
Deduzo que o departamento de scout tem, nesta fase, uma lista de dez box to box com sensivelmente a mesma idade, dimensão e características físicas, e acessíveis para contratar.

Eu faço isso a brincar no FM, vários profissionais e com melhores ferramentas, farão isso de forma natural.

Logo estou descansado, se não vier Enzo vem outro identificado.

Ri-me mais do que devia

Diavolo Rosso

Até ao final da próxima semana devíamos de resolver esta situação, para o bem ou para o mal...

Não podemos arrastar este processo muito mais tempo, podemos estar a perder boas alternativas por estarmos a arrastar isto.

MaFd_R@_SLB

JJJJJJ

burnvski

Cob92

Citação de: King Ghost em 04 de Junho de 2022, 17:57
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2022, 16:19
Citação de: King Ghost em 04 de Junho de 2022, 16:11
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2022, 16:08
Pelo que tenho lido.

O problema que neste momento nao esta a deixa o negócio avançar é por o jogador querer ficar no clube até Dezembro.

Espero que o Benfica não vá nessa cantiga.

o Jogador só estaria a disposição do Benfica a meio da época.
É comprar o Renato e assegurar este. O Renato faz nas calmas a posição até Janeiro e depois vem o Enzo ajudar às conquistas.

Ficamos com um meio campo 5 estrelas e depois já não a dinheiro para comprar e ficamos com uma diva a lateral esquerdo e com Gil Dias e Gonçalves na frente.
Já se viu que um meio campo forte é mais 75% pra se ganhar o campeonato. Basta ver as últimas equipas campeãs e os seus laterais e avançados (à excepção do Porro e Sarabia)

Depois acredito que só teríamos de pagar o Enzo em Dezembro ou Janeiro.

E vendendo o Grimaldo por 10M/15M consegues perfeitamente ir buscar um bom lateral para aquela posição nas calmas. O Gilberto, não sendo extraordinário, cumpre muito bem.

Guarda redes idem idem aspas.

Na frente temos qualidade suficiente entre os temos e nossos meninos que sobem.

Sabes que Renato + Enzo já representa quase metade do nosso orçamento ?

Quem andou tanto tempo a negociar apenas um 'Bah' não consegue negociar Renato e Enzo ao mesmo tempo.

E depois lá na frente nos extremos tens apenas o Tiago Gouveia, Rafa e Everton para mim vão embora

Senhor Aimar

Citação de: divica em 04 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: Red2802 em 04 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2022, 18:02

::)

verdade seja dita, nao me lembro do user ser fontanario. Provavelmente aconteveu qualquer coisa.

O Kurt não é fontanário nem nunca foi. Se disse o que disse pq lhe disseram mesmo alguma coisa e ele acreditou no que lhe disseram.

Smballs