Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

Não entendam as palavras do Vieira como uma confirmação. Ele estava só a ser rasteirinho.

Por essas é que se engordam falsas esperanças.

cmarg1971

Quando era presidente LFV, só sabia sobre os processos, aquilo que os amigos das comissões lhe diziam.
Agora, se continua a saber detalhes, é porque ainda há acertos a fazer de ajustes antigos.

Por outro lado, o mundo das transferências é do mais mentiroso que existe. Talvez esteja apenas a ser natural.

Senhor Aimar

Citação de: Mariachi em 07 de Junho de 2022, 09:40
Não entendam as palavras do Vieira como uma confirmação. Ele estava só a ser rasteirinho.

Por essas é que se engordam falsas esperanças.

Nem mais. Neste e mtos outros temas acordados ele só quis meter pressão em quem está no Benfica. Como não vendia darwin por 150M... Só isso

Buthles

O Vieira morreu... nunca ganharia umas eleições... e só veio criar instabilidade com uma agenda própria de vitimização...

Neste momento só ganha audiências... mais nada...

Yuri_SLB

Citação de: Buthles em 07 de Junho de 2022, 11:14
O Vieira morreu... nunca ganharia umas eleições... e só veio criar instabilidade com uma agenda própria de vitimização...

Neste momento só ganha audiências... mais nada...
Nunca ganharia!?ahahah, n substimem a falta de massa cinzenta dos nossos socios.

ZilluX

Parece-me claro, baseado nessas declaracoes, que o LFV acha que o Benfica vai contratar o Enzo.

Yuri_SLB

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2022, 11:38
Parece-me claro, baseado nessas declaracoes, que o LFV acha que o Benfica vai contratar o Enzo.
Tomara que Veira esteja certo desta vez

L1968

O que disse o monte de merda sobre o Enzo?

ZilluX

S1Benfica

Citação de: L1968 em 07 de Junho de 2022, 11:48

O que disse o monte de merda sobre o Enzo?
Que nunca deveriam ter enviado o Director à Argentina sem o negócio estar fechado em Portugal e que iam ser enganados pelos argentinos (com o preço).

Deu a ideia de que pode ser possível mas que seria muito mais caro do que se fosse ele a fazer o negócio.

AlexanderMostovoi

De reparar que o uso da CMTV não é inocente...

Já é à anos um dos meios de comunicação usados pelo Vieira para a dessiminacao de informação contraditória para criar cortinas de fumo... Os Benfiquistas comiam e comem isso tudo...

Rodrigo Ferreira

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2022, 11:57

Já é à anos um dos meios de comunicação usados pelo Vieira para a dessiminacao de informação contraditória para criar cortinas de fumo... Os Benfiquistas comiam e comem isso tudo...

Claro! Ele vai à CMTV porque o publico alvo do canal é pessoas como ele que mal sabem ler e escrever...

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2022, 11:57

E por ser o local que lhe daria/dará todo o palco que necessitar.
Aliás, os outros já nem se dão ao trabalho de lutar contra aquela chafurdice.

Jorge Calha García

Parece-me óbvio que até o Darwin não estar vendido, não vai haver contratações de 20 milhões ou mais.