Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

JoaoVicente

Rui Costa muito bem o DSO já as merecia

supersueca

Citação de: goscinny13 em 08 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: supersueca em 08 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: imightbewrong em 08 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: supersueca em 08 de Junho de 2022, 23:42
Noronha é de facto de outro nivel..nao sei qdo voltaremos a ter uma oportunidade que tivemos em 2020.

Nunca mais.

E claro, foi o mais aplaudido da noite
Acredito que ainda há de voltar a candidatar-se...

É o unico candidato viavel como alternativa, no curto horizonte. Ele e o salteador de camiões.

Dmitry91

O Calado na CMTV já está a dizer que o Noronha quer tacho

:rir:

Impressionante estes fdps

Black Panther

Noronha Lopes exige mudanças a Rui Costa: «A cada dia que passa o Benfica não se dá ao respeito»
"Não devemos ser diabos mas também não podemos ser anjinhos", lembrou sobre as relações com as outras instâncias

João Noronha Lopes pediu mudanças a Rui Costa e começou por exigir ao presidente do Benfica para "assumir plenamente as responsabilidades pela época desastrosa da equipa principal de futebol." O ex-candidato à liderança do clube também apelou para uma renovação na forma como as águias gerem as relações com as outras instâncias do futebol e com os rivais, argumentando que "a cada dia que passa o Benfica não se dá ao respeito."

"Perguntar-me-á: que oportunidades são essas de fazer diferente. Permita-me então referir algumas. Em primeiro lugar, assumindo plenamente as responsabilidades pela época desastrosa da equipa principal de futebol, com mau planeamento, gestão pouco profissional e uma política de comunicação incompreensível. Sem desculpas fáceis, aprendendo com os muitos erros cometidos e cortando a direito. Sabendo que um treinador sozinho não fará a diferença, em que precisamos duma nova estrutura forte em que todos percebam o que é o Benfica, a nossa garra e a nossa fome de vitorias", expressou.

No que toca às diferenças exigidas no trato com as outras instâncias, o empresário começou por lembrar que o Benfica também teve insucessos por culpa alheia. "Se é verdade que perdemos por culpa própria, também é inegável que fomos muitas vezes prejudicados", frisou, com um reparo: "Compreendo que queira personificar uma nova forma de estar. Não podemos confundir elevação com ingenuidade e resignação. Não devemos ser diabos mas também não podemos ser anjinhos."

Nesse sentido, Noronha Lopes fez uma questão ao presidente. "Não podemos fingir que está tudo bem de 3ª a domingo, e na 2ª feira vociferar ao vento uns comunicados para a internet. A cada dia que passa, o Benfica não se dá ao respeito e perde o combate pela transparência no futebol Português. Até quando, senhor Presidente?", interrogou

Por fim, lembrou a auditoria prometida por Rui Costa. "Em terceiro lugar, ser diferente com a auditoria. Para o Benfica voltar a ser respeitado, tem primeiro que se respeitar a si próprio", concluiu.

mojo_j0jo

Fdx fiquei até aqui tarde e não vi isso ?

Fil1985

Passou-se completamente..chapadas assim vale?

Kurt Cobain 10

este calado tem uma lata , fdp . um gajo que sempre esteve ao lado dos ladrões.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Junho de 2022, 23:59
Fdx fiquei até aqui tarde e não vi isso ?
Foi mesmo na parte final, eu também já estava de pé como a maior parte mas o barulho que aquela lambada fez... meu deus

DeSousa

ana_lopes2009

diabo maiato

Mesmo lendo o que um user colocou atrás sobre o discurso do Noronha eu não apoio o Rui Costa, demasiado medroso para enfrentar os nossos inimigos. só apoiarei o Rui quando
demitir todos os vieiristas e cortar de vez com o passado!!!!

VigilanteGnu

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2022, 23:51
JNL pediu a Rui Costa para se afastar do passado Vieirista, pediu para acelararem com a auditoria e com os estatutos, rasgou Vieira.

Terminou a intervenção desejando sorte a e sucesso a todas as nossas equipas e treinadores, mencionando Roger Schmidt.

Enfim, uma classe há parte.

Grande JNL! :slb2:

Que nível

Os melhores 50 votos dados

cavpacores

RGouveia.SLB