Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

Kampz

Estão a exagerar, não foi chapada.

O DSO vai lá segredar uma merda qualquer e o gajo manda-lhe um safanão, vá. A mim pareceu-me no ombro.

Mas que está tenso está...

Harlem

Acabei de receber vídeo do chapadão no DSO. O user krak está lá na assembleia e enviou-me. Espero que não vá parar às mãos da CMTV, seria um escândalo...

Amado1904

É continuar assim, DSO a ser bem apertado hoje!

sbremoved_29241

Slbstriker

O Calado já preocupado com este apoio do Noronha e para ter cuidado a quem se quer juntar ao Rui Costa, e que o Noronha nem sequer foi a eleições.  ;D

Preocupado estou eu com o bando que comanda o Benfica e que também passa informações ao Vieira.

E ainda diz o Calado que o Rui Costa está a construir uma equipa forte à sua volta. Que equipa, o Soares Oliveira, o Braz, etc.!!  :rir:

Guilherme20

Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2022, 23:59
O Calado na CMTV já está a dizer que o Noronha quer tacho

:rir:

Impressionante estes fdps

O Calado não é mais do que um Guerra.

ana_lopes2009

DeSousa

Fdx, ninguém parte o focinho a esse calado na rua!?

diabo maiato

Mas que grande chapada do Rui no Lagarto DSO!!!!

dreadrocK

Citação de: Fil1985 em 08 de Junho de 2022, 23:59
Passou-se completamente..chapadas assim vale?

olha, não vou conseguir depois da AG beber os canecos contigo. Estás afastado e não consigo comunicar contigo...

Esta chapada do Rui ao DSO vai dar merda da grossa, e eu tenho filhos pequenos para cuidar.

Depois falamos! Abracao

OAmorDaMinhaVida

Quantas pessoas faltam falar?

Muito medo que a tensão continue a aumentar e isto não acabe bem nem para o Benfica e muito menos para o Domingos...

Fil1985

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2022, 00:00
Estão a exagerar, não foi chapada.

O DSO vai lá segredar uma merda qualquer e o gajo manda-lhe um safanão, vá. A mim pareceu-me no ombro.

Mas que está tenso está...
Pah eu vi com esses dois olhinhos que a terra há de comer e foi bem mais que um safanao! Foi mesmo à bruta.. RC subiu na minha consideração.  Chupa lagartao

Matique21

Obrigado Vieira, voltaste a unir o Benfica :slb2:

elliottt

Citação de: Harlem em 09 de Junho de 2022, 00:00
Acabei de receber vídeo do chapadão no DSO. O user krak está lá na assembleia e enviou-me. Espero que não vá parar às mãos da CMTV, seria um escândalo...
Eles têm o do Batatinha. Ainda o vão usar como moeda de troca