Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

Diogo20

E eu a pensar que vocês estavam a gozar com o chapadao. Mas é mesmo a sério?

Kurt Cobain 10

claro que o andrade do bitor pinto está ao lado do fdp do calado  :estrelas:

dreadrocK

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2022, 00:00
Estão a exagerar, não foi chapada.

O DSO vai lá segredar uma merda qualquer e o gajo manda-lhe um safanão, vá. A mim pareceu-me no ombro.

Mas que está tenso está...

Epá, eu estou numa posiçáo priveligiada e posso te dizer que foi certeiro... bem, vou bazar da AG.... vou vendo por aqui a caminho de casa

PaulinhoB

"Eu gosto de ver apoio é quando as pessoas mais necessitam" o fdgp do Calado pensa que estamos num bom momento, deve viver numa realidade alternativa, sonho com o dia em que estes cabrões todos levem a sova que tanto fazem por merecer.

LuisPortugal

Oh calado não tens um pingo de vergonha nessa cara crlh?

Não és capaz de criticar esse filho da puta que uma vez mais arrastou o nome do clube na lama, até o nosso Rei foi capaz de manchar, e tens a lata e descaramento para vires criticar o JNL por apoiar o Rui Costa?

Se tivesse criticado é mau, se apoiou agora depois dos tristes acontecimentos nos últimos dois dias também é mau.. tens comichão é? Vai te po caralho mas é!!!

Grizzli

ForçadoBloqueio

Vocês podiam-se calar com o sopapo que o banana mandou no DSO. Só vai servir para nos envergonhar ainda mais se esta merda chega às TV´s. E como eles andam aqui diariamente vamos ter que comer com mais esta vergonha...enfim.

margaridacardoso

Citação de: Diogo20 em 09 de Junho de 2022, 00:02
E eu a pensar que vocês estavam a gozar com o chapadao. Mas é mesmo a sério?

Estou igual  ;D

IloveSLB2014

User Guardião Encarnado, do Movimento, está a falar.

A rasgar obviamente

Kampz

Não exagerem, foi um empurrão que acertou no ombro, na pior das hipóteses no queixo.

Não se metam com esses exageros, os problemas são para se resolverem dentro de casa e não serem empolados para fora.

E não partilhem vídeos dessa merd@!

_Huji_Slb

Que Historia e essa da chapada? Claro que esta historia vai a CS , amanha e o grande destaque nas capas dos jornais desportivas + CM

elliottt

supersueca

Citação de: diabo maiato em 09 de Junho de 2022, 00:00
Mesmo lendo o que um user colocou atrás sobre o discurso do Noronha eu não apoio o Rui Costa, demasiado medroso para enfrentar os nossos inimigos. só apoiarei o Rui quando
demitir todos os vieristas e cortar de vez com o passado!!!!

Eu essencialmente quero pressionar RC no sentido a cumprir com o que se comprometeu na ultima AE.

rdr10

Ca puta de empurrão, só não foi chapada porque foi com as duas mãos.

diabo maiato