Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

Black Panther

Francisco Benítez aplaudiu discurso de Noronha Lopes
Na plateia, Francisco Benítez aplaudiu o discurso de Noronha Lopes. Recorde-se que o rosto do 'Servir o Benfica' fez parte da lista de Noronha em 2020, quando este se candidatou contra Luís Filipe Vieira.

merlim

A mim não me pareceu empurrão. Mas como houve logo malta à minha frente que se levantou, também não tenho a certeza que tenha sido chapada.

Aka

Citação de: PSR1993 em 09 de Junho de 2022, 00:09
Alguém pode clarificar o tema da chapada/empurrão/safanão/encosto que o RC deu no DSO? Qual foi o contexto?

O contexto ninguém sabe. Só eles saberão o que foi dito.

Black Panther

Outro sócio a pedir a expulsão de Luís Filipe Vieira
Surge outro pedido, feito ao presidente da Mesa da AG, no sentido de ser levantado um processo disciplinar a Luís Filipe Vieira com vista à sua expulsão de sócio. Há instantes, um outro associado fez o mesmo e ouviram-se gritos de "rua", dirigidos ao antigo presidente.

Harlem

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2022, 00:08
A postura do Rui Costa na AG é incomparável ao Vieira.

Bare minimum, o outro labrego estava lá a jogar Candy Crush, ia cagar a meio de intervenções de sócios e oferecia porrada e insultos.

Greis

Que haja confronto de ideias, mesmo dentro da direção, acho muito bem. MAs o que o Rui Costa fez é lamentável e indigo de um presidente do Benfica. Ainda por cima numa AG.

Sem palavras

ForçadoBloqueio

Ai do filho da puta que partilhe essa merda aqui!

Sem_Medo

Impressionante é como não há ninguém que foda as trombas ao calado.

Ginkgo

Foi o nosso momento Batatinha e Companhia

The_Riggs

Citação de: Harlem em 09 de Junho de 2022, 00:11
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2022, 00:08
A postura do Rui Costa na AG é incomparável ao Vieira.

Bare minimum, o outro labrego estava lá a jogar Candy Crush, ia cagar a meio de intervenções de sócios e oferecia porrada e insultos.

Só tou a dizer. Gosto de ver que se dá ao respeito e tira notas do que os sócios dizem.

WesleyGangadin

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2022, 00:11

Se existe, vai aparecer. Não aqui, mas vai aparecer em outros lugares. Confidencialidade não existe na internet.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Ginkgo em 09 de Junho de 2022, 00:11
Foi o nosso momento Batatinha e Companhia
Foi o crl, um amigo meu que não foi à assembleia já me está a foder a cabeça...

Fil1985

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2022, 00:11
Vais lhe bater como o Rui Costa bateu no DSO??

dreadrocK

Citação de: Aka em 09 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: dreadrocK em 09 de Junho de 2022, 00:07
Citação de: elliottt em 09 de Junho de 2022, 00:06
Citação de: Aka em 09 de Junho de 2022, 00:04
Citação de: margaridacardoso em 09 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: Diogo20 em 09 de Junho de 2022, 00:02
E eu a pensar que vocês estavam a gozar com o chapadao. Mas é mesmo a sério?

Estou igual  ;D

Certamente irão falar disso na CMTV.

Não acredito que falem... ninguém filmou. São um canal credível que só publica notícias comprovadamente verdadeiras. É um canal sério

Ninguem filmou uma porra. Eu estou no Uber a caminho de casa e já recebi o video em 3 grupos de WhatsApp diferentes...

Tens PM.

seguiu

Slbstriker

Citação de: Black Panther em 09 de Junho de 2022, 00:10
Outro sócio a pedir a expulsão de Luís Filipe Vieira
Surge outro pedido, feito ao presidente da Mesa da AG, no sentido de ser levantado um processo disciplinar a Luís Filipe Vieira com vista à sua expulsão de sócio. Há instantes, um outro associado fez o mesmo e ouviram-se gritos de "rua", dirigidos ao antigo presidente.

Mais preocupante são os outros que fazem parte da direcção e se calhar não só, e que passam informações para o Vieira e para a comunicação social, isto já para não dizer que se preocupam mais com os próprios bolsos do que com o Benfica.