Assembleia Geral, 08Jun. Qua. 20h30

O'Brien

Citação de: Sequel em 09 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Junho de 2022, 00:06
Que vontade de fuzilar o Calado!!!

E só de pensar que o via com imensa regularidade num bar, em Carnaxide.

Bar Excepto?

Sequel

Torgal

Citação de: P245RS em 09 de Junho de 2022, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Junho de 2022, 00:38
Se até Noronha Lopes está disposto a dar um voto de confiança a Rui Costa, sinto me mais apoiado
Nada a dizer acerca das entrevistas do Rei Sol?

Amnésia seletiva como aconteeu ao ex-presidente quando foi interrogado pelos deputados.

Dos_Anjos

Se até Noronha Lopes está disposto a dar um voto de confiança a Rui Costa, sinto me mais apoiado

Pois olha que por mim gajos como tu que ajudaram a destruir o Benfica nos últimos anos, em prol de um vigarista, nunca serão apoiados.

O único apoio que te dava era a mudares de clube.

S1Benfica

Agora, que o Vieira uniu os Benfiquistas todos em torno de Rui Costa, terás mais tempo livre.

AllSports SLB

Tao selectivos deviam fundar um clube por ai, so com pessoal "puro" estilo Real Benfica, com o Noronha a Presidente

_1962_

- Depois, Noronha Lopes virou atenções para Rui Costa e para a necessidade do presidente em romper com o passado, lembrando aquilo que considera terem sido falhas do presidente na forma como tem sido gerida a mudança de liderança.

"O senhor teve várias ocasiões para se afastar de forma inequívoca da herança de Vieira. Não o fez com a determinação e com o alcance que as circunstâncias exigiam.

- Noronha Lopes exige mudanças a Rui Costa: «A cada dia que passa o Benfica não se dá ao respeito»
"Não devemos ser diabos mas também não podemos ser anjinhos"

- O ex-candidato à liderança do clube também apelou para uma renovação na forma como as águias gerem as relações com as outras instâncias do futebol e com os rivais, argumentando que "a cada dia que passa o Benfica não se dá ao respeito."

- Nesse sentido, Noronha Lopes fez uma questão ao presidente. "Não podemos fingir que está tudo bem de 3ª a domingo, e na 2ª feira vociferar ao vento uns comunicados para a internet. A cada dia que passa, o Benfica não se dá ao respeito e perde o combate pela transparência no futebol Português. Até quando, senhor Presidente?", interrogou

- Por fim, lembrou a auditoria prometida por Rui Costa. "Em terceiro lugar, ser diferente com a auditoria. Para o Benfica voltar a ser respeitado, tem primeiro que se respeitar a si próprio", concluiu.

slbenfever

Noronha Lopes diz que Vieira arrastou nome de Eusébio "para a lama": «Revelou o pior de si»

Ex-candidato à presidência do Benfica pediu ainda a Rui Costa para romper "definitivamente" com o passado

João Noronha Lopes condenou de forma veemente a postura de Luís Filipe Vieira ao acusar o ex-presidente do Benfica de acusar, mentir e difamar nas duas presenças do ex-presidente do Benfica na CMTV e lamentou que Vieira tivesse tentado arrastar o nome de Eusébio "para a lama".

Durante a assembleia geral do clube, o ex-candidato à liderança das águias lembrou que Rui Costa nunca se afastou de "forma inequívoca" da herança do seu antecessor e sublinhou que o dirigente tem "uma nova oportunidade de romper definitivamente com o passado."

"O senhor Vieira já nos tinha envergonhado com a sua presença na Assembleia da República, mas voltou a superar-se. Ao longo de várias horas, em duas noites celebradas pelos nossos rivais, o senhor Vieira atacou, difamou e mentiu. Colocou os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube. Mostrou mais uma vez que não olha a meios para proteger a sua imagem. Revelou, talvez sem se aperceber, o pior de si. Os benfiquistas não esquecerão o momento absolutamente repugnante em que o Sr. Vieira, tentou arrastar consigo para a lama o maior símbolo da instituição a que presidiu", afirmou.

Nessa medida, o empresário referiu que "se a intenção do Sr. Vieira era ajustar contas com o atual presidente, é lamentável que não tenha tido a coragem de o fazer numa AG, debatendo perante a família benfiquista."

Depois, Noronha Lopes virou atenções para Rui Costa e para a necessidade do presidente em romper com o passado, lembrando aquilo que considera terem sido falhas do presidente na forma como tem sido gerida a mudança de liderança.

"O senhor teve várias ocasiões para se afastar de forma inequívoca da herança de Vieira. Não o fez com a determinação e com o alcance que as circunstâncias exigiam. Enquanto deixar que esta narrativa o controle, arrisca-se a que a realidade faça de si refém dum passado que não nos orgulha. Tem aqui, por isso, uma nova oportunidade de romper definitivamente com o passado. Com toda a legitimidade democrática de uma esmagadora maioria dos sócios que o escolheram há 8 meses", expressou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/noronha-lopes-diz-que-vieira-arrastou-nome-de-eusebio-para-a-lama-revelou-o-pior-de-si?ref=HP_DestaquesPrincipais

Camisola_20

Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2022, 23:59
O Calado na CMTV já está a dizer que o Noronha quer tacho

:rir:

Impressionante estes fdps
O Calado tem que ter um atraso. Não digo isto a gozar, digo mesmo convicto de que Jose Calado tem um atraso cognitivo qualquer.

Isso é é dos que ganha a vida a boleia de Vieira e Rui Costa. Trabalhar na Remax é mais lucrativo quando tem direito a exclusivos.

poliban

Sequel

Citação de: AllSports SLB em 09 de Junho de 2022, 00:46
Tao selectivos deviam fundar um clube por ai, so com pessoal "puro" estilo Real Benfica, com o Noronha a Presidente

Que cheiro a porco bafiento.

dfernandes

Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.

A minha solidariedade caro colega de fórum! Não ligues!

Aka

Citação de: AllSports SLB em 09 de Junho de 2022, 00:46

O país que chama o FMI de 30 em 30 anos.

LECN

Citação de: Diogo Oliveira em 09 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Diamond_1904 em 09 de Junho de 2022, 00:21
Pior de tudo é que este gajo que frequenta o fórum tb esteve envolvido nas agressões, era expulsar de sócio:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Eu venho aqui as vezes e gosto de ler a malta e tal, nunca comentei por aqui, acho triste que a primeira vez que o faça seja por me estarem a difamar, amigo eu vivo em Izeda nao faço mal a ninguem, isso que dizes é mentira, retrata-te pff.
Fodasse.

Camisola_20

Foda-se, estamos em 2022 e isto continua a colar?

Ha merdas neste forum que serão intemporais.