Pré-Época 2022/2023

Cavalcanti

Citação de: L1968 em 09 de Junho de 2022, 12:22
Citação de: Rajadas em 09 de Junho de 2022, 12:05
RC: "6 a 7 jogadores formados no Benfica no plantel principal"

Tomás Araujo
Morato
Tiago Gouveia
Martim Neto
Gonçalo Ramos
Henrique Araujo

Falta o André Almeida.

L1968

Citação de: Cavalcanti em 09 de Junho de 2022, 12:52
Citação de: L1968 em 09 de Junho de 2022, 12:22

Tomás Araujo
Morato
Tiago Gouveia
Martim Neto
Gonçalo Ramos
Henrique Araujo

Falta o André Almeida.

Que lapso.Esquecime

Cosme2001

Já cá estão
Diogo, PB, Morato, Ramos, Araújo, Almeida
Grande promessa, realmente

Kampz

Acho curto e já nem vou considerar Almeidas e Gonçalves, porque aí era desesperante.

Mas...

Samuel
Tomás
Morato
P.Bernardo
T.Gouveia
G.Ramos
H.Araújo

E não estou a meter Florentinos, N.Santos, Jotas ou mesmo M.Neto, D.Moreira, etc.

Não defendo que se aposte na formação à maluca mas facilmente temos uns 10 que acrescentam no plantel e são 100x melhores já e 1000x melhores num par de anos do que os Almeidinhos, Taarabts, Gildias, Seferovics, etc.

lmoutad

O Boavista vende Musas e Elis por milhões, o Guimarães vende o Sacko por 3 milhões.... e o Benfica não consegue vender um c******.

Não se entende.

Kampz

Citação de: lmoutad em 09 de Junho de 2022, 21:25
O Boavista vende Musas e Elis por milhões, o Guimarães vende o Sacko por 3 milhões.... e o Benfica não consegue vender um c******.

Não se entende.

Entende-se, os que cá estão têm ordenados completamente inflacionados, muito acima da sua qualidade.

Exemplo, um Sacko da vida custa uns 300k (eg. brutos mais impostos), um comprador paga 3M de transferência e 500k por 5 anos, ficando o custo total de 5 anos do jogador em 5.5M€, ou seja 1.1M€/ano.

Depois vêm aqui e vêem um Gabriel, com um custo total a bater nos 2M€. Para fazer um contrato de 5 anos por esse valor (já sem aumentos), pagavam 13M€, ou seja 2.6M€/ano. Pelo valor da transferência parece idêntico mas, na verdade, é mais do dobro do impacto no orçamento.

O problema é que temos jogadores fracos, acomodados, pagos a peso de ouro e muito acima da sua qualidade. Nem eles querem perder a mama, nem ninguém lhes quer pagar o que recebem. E por isso cá ficam, até rescindirem com tudo pago a la Samaris.

nikas

A nossa única hipótese de ganhar alguma coisa esta época. E assinava já.
É com o dinheiro do Darwin, pagar uns 20M só para limpar o balneário.
20M de prejuízos só em limpezas, que no final iam ter um beneficio brutal.

Leite
Almeida
Ota/Vert
Meite
Taarabt
Gabriel
Pizzi
Gil Dias
Gonçalves
Pinho

Tudo a rescindir a custo zero.

Depois tentar à melhor oferta.

Vlacho
Grimaldo
Sefe
Yarem
Rafa (Aqui dependendo das saídas do Almeidinhos, Pizzi e Grimaldo)

Kyoto

se essa quota n for balelas à vieira fico preocupado

LuisPortugal

Ah e tal os jogadores estão de férias e ainda não começou a nova época mas o tempo vai passando e dentro de duas semanas basicamente começa a pre época e ainda não houve saídas do plantel, nem as entradas que a gente necessita para várias posições. Não quero ser pessimista mas vai ser mais uma daquelas pre épocas com 40 jogadores que não contam para nada mas que no final acabam por ficar porque ninguém os quer e depois não temos dinheiro nem espaço para ir contratar com qualidade e critério.

Não me fodam.

LFVL

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2022, 12:11
Ah e tal os jogadores estão de férias e ainda não começou a nova época mas o tempo vai passando e dentro de duas semanas basicamente começa a pre época e ainda não houve saídas do plantel, nem as entradas que a gente necessita para várias posições. Não quero ser pessimista mas vai ser mais uma daquelas pre épocas com 40 jogadores que não contam para nada mas que no final acabam por ficar porque ninguém os quer e depois não temos dinheiro nem espaço para ir contratar com qualidade e critério.

Não me fodam.

No dia 24, dia de exames médicos, já vamos ver quem não conta.