Ricardo Horta (Braga) - CM

Sexta-Feira

Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 22:31
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 22:24
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 22:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 21:59
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 21:56
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 21:41
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 21:15
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 21:10
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 21:03
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 20:55
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 20:50
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 20:47
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 20:45
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 20:40
Segundo os entendedores de futebol é mais ou menos isto! E convém o palito na boca, para reforçar a ideia:

Joga na esquerda
É uma contratação "estilo Lima"
É jogador de equipa grande
15 ou 20M é o preço justo

E a melhor de todas! É Benfiquista!

Com licença que me deu a sede, e já volto!

Exatamente! Na mouche. Agora fico à espera da explicação do ponta de vista oposto de parte dos intelectuais do futebol. Espera lá que eu vou buscar já o meu Martini e as azeitonas, preparo-me para ser iluminado com tanto conhecimento.

Isso querias tu!
Vai ler o que está escrito.

Já acha que é especial o cavalheiro.

E que ponto de vista deu sua excelência? Que eu saiba a única coisa que fez foi ridícularizar a opinião contrária. Só.

Depois de ter mencionado as minhas razões. E da capacidade cognitiva da minha pessoa ter sido posta em causa.

Da mesma forma que o cavalheiro foi arisco nesse comentário em particular, certamente terá as faculdades necessárias para reler os restantes.

Bom proveito.

Meti-me no teu perfil e fui ver as tuas últimas 25 mensagens, quase todas elas no tópico do Horta. Em 80% das mensagens falas em tom gozão e ridicularizas quem tem a opinião que o Horta seria uma boa contratação. Em nenhuma explicas porquê. Nenhuma.
Depois vens para aqui e queres ser levado a sério enquanto chamas de burro aos outros. Perfeitamente identificável qual o discurso que merece o palitinho na boca.

Deves ter muito que fazer então.

Se porventura viste comentários meus no tópico das mulheres nuas... Não fui eu!
Foi... O meu primo!

É só clicar no perfil e ler as melhores mensagens, se o fizeres na diagonal consegues identificar rapidamente a "opinião" que tens sobre o tema. Apenas fiz o que me mandaste fazer, e deu para comprovar que à parte de gozão e engraçadinho és também um mentiroso. E tudo isto em menos de 2 minutos, que já é mais que o tempo que deveria dedicar em responder-te.

Pronto, já começou a chorar!
Alguém que arranje a chupeta ao pepino da internet.

- Piada: 3/10. Acho que consegues melhor.

- Opinião sobre o porquê do Ricardo Horta ser do montão: 0/25.

Eu já dei a opinião sobre o Horta!
Já fui claro, e já fui sarcástico para quebrar o gelo em relação à ignorância alheia.

A partir daí tu tiras as ilações que achares melhor!

Em relação à piada! Não era era uma piada.
Então não tens de a avaliar de 1 a 10.
Agora, se quiseres avaliar o quão pepino de internet és, eu até te dou uma ajuda!
Spoiler

[fechar]

Insistes que destes uma opinião sobre o Horta, mas não a encontro. É porque é lento? É porque é trapalhão? É porque não tem técnica? É porque não pode jogar na ala? Enumera as razões, por favor. Ilumina-me com a tua sapiencia futebolística, aos mortais do café com bigode e palito na boca.

Ao menos cita-te, em vez de andares a bater no ceguinho e a dizer coisas que não são verdade... admite que vens para aqui simplesmente para trollar o pessoal que tem uma opinião diferente da tua. Não faz mal. Eu também o fiz. Apenas te peço uma opinião para te rebater e demonstrar-te que eu também consigo rir-me às gargalhadas de ti.

Quanto ao resto, não sei muito bem o que é um pepino da internet, mas também não sei se quero saber. Provavelmente, a desconversação e o insulto sejam um mecanismo de defesa de quando se fica sem argumentos. Não sei.

Estou cansado de "ouvir a chorar".

Porta-te como um homem.

Se queres medir alguma coisa, olha fazes assim!
Como pepino de internet que és, provavelmente deves estar em casa a esta hora a ver a novela da TVI.

Então vai à casa de banho, levas uma fita métrica e medes o que tens a medir!

Não me peças que te leve lá a régua!
Desenrasca-te!

Não tenho tvi, nem vivo em Portugal, mas pelos vistos uso o meu tempo da mesma forma que tu usas o teu. Estás aqui da mesma forma que eu estou.

Não sei porque razão queres que eu meça o meu pepino, mas acho que já se pode confirmar porquê. À falta de argumentos usa-se piadolas próprias de um miúdo de 13 anos. Não me surpreende. És um bonequinho que acha que tem piada, mas sabes perfeitamente que o stand-up não é a tua praia. Baixo-te de um 3, para um 2/10 e fico-me por aqui.

Ninguém disse para ires medir o teu pepino!

Eu disse para ires medir o que tiveres de medir!

Se fosses medir o tamanho do teu cagalhão à casa de banho não me surpreendia nada.
À quantidade de merda que sai daí, não era de estranhar!

Dito isto!
Sorte a minha que não seja o senhor pepino o encarregado de avaliar as minhas piadolas.

Em relação ao Ricardo Horta, pah...
A minha opinião está dada. Vai ao encontro da maior parte dos users que por aqui comentam.

Uns com mais ou menos paidolas... Mas no fim, a grande maioria vai mais ou menos na mesma direção.

Depois há aqueles pepinos que acham que são diferentes e que se põe a fazer cenas, a medir coisas e a insultar à janela.

Quando eu te pergunto pela tua opinião, e foi a única coisa que eu te pedi, e a tua resposta é gozo e chamar a opinião alheia de cagalhão, fica bem patente a tua maturidade. Não consigo é entender que caralho estás tu a fazer no fórum, quando te recusas a um debate de ideias. Desconfio que vais ter umas férias disto, e bem me podes agradecer, porque precisas.

Já dei a minha opinião.
Não sou obrigado a repeti-la.
Está a uma distância de 2 ou 3 páginas! Levanta o cu.

E para de chorar se faz favor!
Comporta-te como um homem e fala de futebol.

Maccabi1904

O que vale é que não vira por motivos desportivos. Acredito que vira sempre alguém para ser titular. Bom jogador para rotação e taças. Daqueles bem banais que não leva ninguém aos estádios.

Ghost.Of.Red

Senhor Aimar

MiguelAlmeida

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Junho de 2022, 23:06
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Junho de 2022, 23:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2022, 23:03
Citação de: Benficaoumorte92 em 11 de Junho de 2022, 19:54
Vai ser jogador do BENFICA

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Nasceu mais um fontanário
Sim morreu um hoje de manhã, vim substituir

Qual foi?
Foram todos que disseram que o alemão estava certo no Benfica que afinal não esta.

Chelas51

O gajo mais credível é o Artur das farturas.

Mpaq

The Eagle 10

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 23:09
O gajo mais credível é o Artur das farturas.
Não é nada esse é este:

"Noddy das Transferências " é que está a dar. :2funny: