Competições Nacionais Femininas 2021/2022

burnvski

O Benfica também está a limpar balneário no masculino. Já dispensou o melhor jogador também.

Mas alguém acredita que a Norton foi dispensada? Isso é para dizer que o Benfica só foi buscar jogadoras dispensadas do Braga. A Pauleta também foi dispensada? Que comédia.

Limentaen

Este narrativa da limpeza de balneário pode ser comparado às declarações do António Salvador quando foi campeão mandou bocas para as jogadoras que nesse ano vieram para o Benfica, que preferiram sair em vez de ser campeãs no Braga

GoldenState

Citação de: Limentaen em 13 de Junho de 2022, 11:45
Este narrativa da limpeza de balneário pode ser comparado às declarações do António Salvador quando foi campeão mandou bocas para as jogadoras que nesse ano vieram para o Benfica, que preferiram sair em vez de ser campeãs no Braga
Bem recordado. É verdade.

Embora aqui não o faça directamente, mas através de um meio de comunicação.

É uma estratégia baixa e deselegante. Ainda para mais a Andreia é muito querida em Braga, e é uma rapariga bem formada.

burnvski

Citação de: Limentaen em 13 de Junho de 2022, 11:45

Esse boneco disse mesmo isso? Que falta de noção. Nunca mais ganha um campeonato enquanto o Benfica cá estiver. Elas saíram para um clube melhor e com melhor projeto. A azia com o Benfica desse boneco é demais.

Vitor21

A Rute Costa acabou de se despedir do Famalicão nas suas redes sociais... mandei lhe mensagem privada a dizer boa sorte no Benfica e ela respondeu com um obrigado 😊

The Eagle 10

Citação de: Vitor21 em 13 de Junho de 2022, 16:00
A Rute Costa acabou de se despedir do Famalicão nas suas redes sociais... mandei lhe mensagem privada a dizer boa sorte no Benfica e ela respondeu com um obrigado 😊
Já tinham dito que ia jogar no Benfica a par da Andreia Norton.

GoldenState

Nada tenho contra ela, mas realmente não me entusiasma nada a chegada da Rute Costa.

É melhor que a Vilão, naturalmente. Mas o Benfica tinha de trazer uma estrangeira de grande qualidade. A Rute é um pouco mais do mesmo. Os mesmos defeitos a que estamos habituados.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 14 de Junho de 2022, 11:31
Nada tenho contra ela, mas realmente não me entusiasma nada a chegada da Rute Costa.

É melhor que a Vilão, naturalmente. Mas o Benfica tinha de trazer uma estrangeira de grande qualidade. A Rute é um pouco mais do mesmo. Os mesmos defeitos a que estamos habituados.

Rute Costa será a guarda-redes titular do Benfica época 2022-2023.
Chega ao Benfica no seu melhor momento da carreira.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 11:33

Tudo bem, amigo. Mas o melhor momento da carreira dela não deixa de ser um nível razoável.

Tem todos os mesmos problemas e vícios de que nos queixamos sempre.

Baixa, impulsiva, golpe de vista, má tomada de decisão, dificuldade no jogo aéreo, não é particularmente forte no jogo de pés.

Tirando ser portuguesa não vejo qualidades que a destaquem. Se já no Braga tinha os erros que tinha, imagino com a pressão do Benfica. Mas pronto, agora é nossa.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 14 de Junho de 2022, 11:36

Tudo bem, amigo. Mas o melhor momento da carreira dela não deixa de ser um nível razoável.

Baixa, impulsiva, golpe de vista, má tomada de decisão, dificuldade no jogo aéreo, não é particularmente forte no jogo de pés.

Tirando ser portuguesa não vejo qualidades que a destaquem. Se já no Braga tinha os erros que tinha, imagino com a pressão do Benfica. Mas pronto, agora é nossa.

Não estou a dizer que seria a minha opção para ser titular do Benfica, estou a dizer o que Patão vai fazer.

Em relação essas questões que mencionastes, eu vi vários jogos da Famalicão esta época, até da pré-época, a Rute evoluiu
em capítulos que mencionaste ai, com o trabalho do treinador de GR, ela própria elogiou bastante no post de despedida
do Famalição.

Para ser suplente de uma "Lelê" era um movimento espetacular e bastante competente do Benfica.   
Mas não é isso vai acontecer.

Não será pela Rute Costa que vamos deixar de ganhar ou perder títulos internos.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 11:42
Citação de: GoldenState em 14 de Junho de 2022, 11:36

Não estou a dizer que seria a minha opção para ser titular do Benfica, estou a dizer o que Patão vai fazer.

Em relação essas questões que mencionastes, eu vi vários jogos da Famalicão esta época, até da pré-época, a Rute evoluiu
em capítulos que mencionaste ai, com o trabalho do treinador de GR, ela própria elogiou bastante no post de despedida
do Famalição.

Para ser suplente de uma "Lelê" era um movimento espetacular e bastante competente do Benfica.   
Mas não é isso vai acontecer.

Não será pela Rute Costa que vamos deixar de ganhar ou perder títulos internos.
Se melhorou ainda bem. Não acompanhei o Famalicão com proximidade para poder saber.

Fico de pé atrás porque, mais até do que questões técnicas, nunca gostei muito da tomada de decisão dela. Aquela recente expulsão frente ao Amora foi um bom exemplo disso.

manjob

Se vamos esperar pela evolução da jogadora portuguesa, para tentar ter aqui um projeto médio a nível europeu, vamos todos morrer antes.

E com esta gestão do plantel que, quanto a mim, roça a xenofobia, é o que estamos a fazer.

GoldenState

Citação de: manjob em 14 de Junho de 2022, 11:57
Se vamos esperar pela evolução da jogadora portuguesa, para tentar ter aqui um projeto médio a nível europeu, vamos todos morrer antes.

E com esta gestão do plantel que, quanto a mim, roça a xenofobia, é o que estamos a fazer.
Penso que com o dinheiro que conseguimos com a participação europeia o Benfica teria de tentar pelo menos uma NFL de maior nível.

A Andreia Norton é uma contratação muito boa. Até deveria ter acontecido mais cedo. Mas é preciso mais.

TeamRocket37

Rute
Katelin
Rocha

Amado
Valeria
Silvia
Carole
Seiça
Correia
Lucia
Daniela Silva

Pauleta
Daniela Santos ou Christy
Faria
Cameirão
Norton
Negrão
Kika
Ana Vitória

Jéssica
Cloe Lacasse
Nycole
Marta
Cassandra
Lara Pintassilgo ou Amélia

O plantel vai ser este, não deve fugir muito disto.

A dúvida é quantas e quem vai reforçar a equipa do filho do Rui Costa.

baar99

Olha que se a Katelin continuar a evoluir, a Rute vai ter muito que trabalhar. É que fisicamente a americana leva larga vantagem.