Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

karkow

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Junho de 2022, 13:52
Quanto menos tempo estiver em campo..... Mais próximos estamos de ganhar.
Esta é a verdade.... E renovar com esta evidência é um crime.

🤣😅😂

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2022, 18:44
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 18:41
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2022, 18:41
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 18:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2022, 18:32
Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: DennisBergkamp em 11 de Junho de 2022, 12:29
Post do Nicolia no Insta em que diz "[...] Viste que este não ia ser o meu último jogo com esta camisola [...]"

Será que vai mesmo embora e não renova?

https://www.instagram.com/p/CeqYuVSospZ/

Oxalá

Está aí o Manrubia a comentar com corações. Não disseram aí que eles se davam mal?

Nunca ninguém que Manrubia se dava mal com Nicolia.

Se tu dizes, é novidade para mim aqui neste espaço.

Epah eu não sou polícia nem ando a ver quem disse o que mas vi qualquer merda do género e que o Manrubia não jogava por causa do Nicolia.

Manrubia não joga mais por causa do treinador, não tem nada a ver com Nicolia.

Na página do Manrubia disse la um user que não jogava porque não era amigo do Nicolia. Agora se é fidedigno ou não não sei. Estava a ver que não estava maluco.

Até parece que não sabes o que a casa gasta.

ricardoslb1988

Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2022, 12:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2022, 12:57
Vai renovar por 2 anos.

Segundo me disse um gajo ligado ao Hóquei do FCP

E segundo a mesma pessoa disse-me que o Nicólia tinha proposta do porto e do Sporting

O alejandro tambem ia para o sporting , ja tinha assinado e tudo.

é melhor aguardar..
já não vai?

ElToto

Nicolia com proposta do porto e do sporting?? Hummm

Jogada para renovar quiça...

Desde que não o metam SEMPRE a bater livres diretos...

FaithNoMore

Citação de: ElToto em 15 de Junho de 2022, 09:19

Que vá para onde quiser,mas com o Alejandro no cashball não vai para lá de certeza

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 15 de Junho de 2022, 13:36
Citação de: ElToto em 15 de Junho de 2022, 09:19

Que vá para onde quiser,mas com o Alejandro no cashball não vai para lá de certeza

Para os lags vai um dos manos bertoluci

kidd

dito por um ex-treinador...só não fica se o Benfica não quiser...

Thorondor

Citação de: kidd em 15 de Junho de 2022, 21:17

Espero que o Benfica não queira.

burnvski

Se calha de nos dar o título contra o putedo, é certo que renove e passe a treinador/jogador/presidente das modalidades.

GlennStrombergh

Citação de: kidd em 15 de Junho de 2022, 21:17
O que o Nícolia quer sei eu...

ala esquerda

Importante hoje...

O que verifico é que com menos minutos, tem mais influência na equipa.

Aqueles jogos em que era ele contra o mundo só o prejudicava ...

DB4700

não vale a pena inventar. o Nicolia até jogou menos com o Sporting. mas não tem jogado menos com o FCP. o Nicolia está a ter uma das melhores temporadas desde que veio para o Benfica. hoje fez uma obra prima de golo. para o tipo de ideias ofensivas que temos, o Nicolia é muito bom. temos um ataque desenhado para aproveitar o Nicolia e o Ordonez. a questão é: faz sentido ainda termos o ataque assim? eu acho que não. e por isso é que deveria sair. mas que tem estado muito bem, é inegável que tem.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 17:18
não vale a pena inventar. o Nicolia até jogou menos com o Sporting. mas não tem jogado menos com o FCP. o Nicolia está a ter uma das melhores temporadas desde que veio para o Benfica. hoje fez uma obra prima de golo. para o tipo de ideias ofensivas que temos, o Nicolia é muito bom. temos um ataque desenhado para aproveitar o Nicolia e o Ordonez. a questão é: faz sentido ainda termos o ataque assim? eu acho que não. e por isso é que deveria sair. mas que tem estado muito bem, é inegável que tem.

faço novamente minhas as tuas palavras.  Com ele e com Lamas temos de ter sempre dois atras... o que matematicamente sao menos dois na area do porco. Isto porque temos alguns jogadores lentos a fazer transiçao para a defesa

The_Riggs

Citação de: FaithNoMore em 22 de Junho de 2022, 04:02
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/rui-costa-propos-2-anos--de-renovacao-a-nicolia?ref=HP_Ultimas
Rui Costa propôs 2 anos de renovação a Nicolía

Hóquei em Patins
03:52
Rui Costa propôs 2 anos de renovação a Nicolía
Está em final de contrato com o Benfica

...
Carlos Nicolía está em final de contrato com o Benfica, foi entretanto referenciado como podendo transferir-se para o Sporting, mas ao que o nosso jornal apurou, o argentino deverá mesmo continuar na Luz.

Com o empenho pessoal do presidente do clube, Rui Costa, que se reuniu com o avançado, e na presença de Fernando Tavares, 'vice' do pelouro das modalidades, o Benfica propôs-lhe dois anos de renovação, apesar dos seus 36 anos. Ainda não assinou, mas deverá fazê-lo brevemente.

Nicolía tem sido peça preponderante neste final de época, onde as águias procuram chegar ao título nacional.

E se vencerem hoje no Dragão Arena – terceiro jogo da final às 20h00 – ficam com a possibilidade de festejarem no quarto Clássico, no sábado, diante dos seus adeptos.

"Sabemos que para sermos campeões nacionais temos de vencer um jogo no Dragão. Vamos querer três vitórias, vamos trabalhar para isso", frisou Poka à BTV, referindo que os encarnados têm trabalho "muito a parte física, que vinha muito sobrecarregada da meia-final com o Sporting", sublinhou Poka à BTV.

Mas numa eliminatória, à melhor de cinco jogos, o fator casa tem sido para já determinante. E em nova vitória num Dragão Arena esgotado pensam os jogadores do FC Porto. "O próximo jogo é o mais importante e não podemos pensar no jogo quatro nem no jogo cinco se não ganharmos este", referiu Gonçalo Alves, avançado dos azuis e brancos, ao site oficial do clube.