Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Junho de 2022, 22:58
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2022, 22:51
Lucho aconselha este ... ao porto.
Alguém diga ao menino , que as táticas deles já toda a gente conhece .
"Porto rouba x ao benfica " já passou de moda .
Se o Benfica quisesse jogar ao € , eram passados a ferro.

Não estamos nos anos da fruta.
O lucho gosta do porto.
É normal que o recomende ao porto.

Estranho era dizer para ele vir para o Benfica  ;D
E quem me garante que o Benfica focou mesmo neste ?
A mim cheira-me que foram lá sondar , não mostramos vontade de seguir e eles ainda foram informar os porcos.

Estive 6 anos registado no forum do River é uma das coisas que me fez sair , foi a quantidade de recos que lá se registaram.

Fizeram uma lavagem cerebral aquela gente . Passamos de um clube exemplar a um clube a ignorar .

Até ofereceram viagens e bilhetes pagos á claque dos super cagoes .
Azar dos azares , o River vs Boca foi anulado por tumultos ainda antes do jogo.

humbug_1904

Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2022, 23:05
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Junho de 2022, 22:58
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2022, 22:51
Lucho aconselha este ... ao porto.
Alguém diga ao menino , que as táticas deles já toda a gente conhece .
"Porto rouba x ao benfica " já passou de moda .
Se o Benfica quisesse jogar ao € , eram passados a ferro.

Não estamos nos anos da fruta.
O lucho gosta do porto.
É normal que o recomende ao porto.

Estranho era dizer para ele vir para o Benfica  ;D
E quem me garante que o Benfica focou mesmo neste ?
A mim cheira-me que foram lá sondar , não mostramos vontade de seguir e eles ainda foram informar os porcos.

Estive 6 anos registado no forum do River é uma das coisas que me fez sair , foi a quantidade de recos que lá se registaram.

Fizeram uma lavagem cerebral aquela gente . Passamos de um clube exemplar a um clube a ignorar .

Até ofereceram viagens e bilhetes pagos á claque dos super cagoes .
Azar dos azares , o River vs Boca foi anulado por tumultos ainda antes do jogo.
Eles vendem a quem pagar a cláusula, nem têm muito a escolher, o jogador sim.

Golden_Adler

Atè No Nr tem classe,Joga com a 13 Como EU😋

Yuri_SLB

N tenho duvidas que se o porto vender o Vitinha vão atacar este.O benfica que se despache

S-Line

Mais acrescento : TODAS as propostas que o Benfica fez a jogadores do River nos anos 2000 para cá , todos os jogadores que foram visados pelos olheiros do Benfica , os porcos receberam sempre , SEMPRE o alerta . Chamem-lhe o que quiserem , mas os adeptos deles até comentaram isso comigo.
E mais ! Sou do tempo em que um tipo do Porto , foi fechar a contratação do Falcao, informando que representava também o Benfica .
Eu não tenho memória curta . Para mim , na Argentina , é um clube com quem eu não negociava mais .

nekoops

Estou a gostar do De La Cruz, e pelo q li está em final de contrato

klik

Na Argentina não tens só o Enzo Fernandez....

Tb há o Giuliano Galoppo...(7M€?)  que até está a 1 ano e meio do fim do contrato, e é muito muito mais barato, e tb grande jogador.

Além do mais tem um estilo muito mais europeu logo a partida.. mesmas dimensões que o Enzo mas é mais físico e melhor defensivamente.

Marrokinoum

O Lucho que vá lá pá grande p*** que o p****

Leonzo

Se os porcos roubam este é o fim da macacada.

Cavalcanti

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2022, 23:25
Se os porcos roubam este é o fim da macacada.
Com o dinheiro de quem? Da venda do evanilson por 80 milhões?

st. michel

Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2022, 23:08
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/amp/fernando-madureira-e-elementos-dos-super-dragoes-no-river-plate-boca-juniors

Que vómito, a conspurcar aquele estádio.

Mas a verdade nua e crua é que um miúdo argentino de 20 anos pode perfeitamente ver o Porto com melhores olhos. Está directo na Champions, venceu o último campeonato e outro faz dois anos, vendeu o Díaz ao Liverpool, tem o sistema dominado. Está cá dois ou tres anos, e se fizer as coisas bem, é estrela de equipa vencedora e sai para novo contrato a ganhar bem.

O Benfica? Eh pá, tanto faz vendas incríveis.como Darwin, como tritura contratações caras e saem flops a torto e a direito. Tinham o Everton estrela da Libertadores, e vai agora recambiado ao Flamengo a perder dinheiro. Este ano fez uma gracinha e chegou aos quartos da Champions. Mas faz dois ou três anos foi corrido a zeros da fase de grupos. O presidente de 20 anos vai para a prisão e deixou um mentecapto a co-presidente. O clube não ganha um campeonato faz três anos e para o ano joga a pre-eliminatoria da Champions no início de Agosto, com um novo plantel e um novo treinador, e vamos lá ver em que estado está.

Vocês? Hesitavam se fossem um puto de 20 anos argentino? Já anda o Luchi a falar e no benfica nem o capitão otamendi, figura da albiceleste, abre a boca.