Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phuket

Mozer_4

Depende se existe ou não o acordo com o jogador.

E se existem 20 milhões para este, existem para outro de valor semelhante.

Os porcos se não forem buscar este, vão buscar outro qualquer.  Até os lagartos,  com as vendas que todos vão fazer, vão todos ter dinheiro para investir.

Camisola_20

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:06
O pessoal anda todo fudido por o rapaz não querer sair  :rir:

Pois a mim ainda me faz pensar mais que será um tiro em cheio. Demonstra compromisso com a equipa com a qual tem contrato. É não deixar fugir este rapaz.
Depois de vender o Fabio Vieira e o Vitinha, vão ver o Porto chegar la com 15M e tremoços e a trazer o rapaz.

De imediato e sem pagar a clausula.

E depois vão estranhar.

MuchoG

Se a vontade é mesmo pagar a cláusula então isto deve-se resolver rápido (já devia até estar resolvido), chegam ao River e dizem que pagam a cláusula, chegam ao jogador e perguntam se há alguma maneira de o convencer a vir já. Se disser que sim, está tudo resolvido, se disser que não, é atacar outros alvos.

Sei que ficámos mal habituados nos últimos anos mas não podemos andar a brincar aos 20 milhões, para um clube como nós ainda é um valor muito elevado para oferecer por um jogador.

A dar-mos 20 teria de ser por um jogador que vem para ser titular e peça chave na equipa, não pode ser por um jogador que ainda iria ficar meia época no clube de origem, onde se arriscar a lesionar-se.

Para não falar que, a não ser que estejamos a contratar o Messi, não há certezas em termos de contratações. O Everton vinha com mais cotação e tinha mostrado mais na América do Sul, e foi o que foi.

duarteslb

Citação de: MuchoG em 16 de Junho de 2022, 18:12
Se a vontade é mesmo pagar a cláusula então isto deve-se resolver rápido (já devia até estar resolvido), chegam ao River e dizem que pagam a cláusula, chegam ao jogador e perguntam se há alguma maneira de o convencer a vir já. Se disser que sim, está tudo resolvido, se disser que não, é atacar outros alvos.

Sei que ficámos mal habituados nos últimos anos mas não podemos andar a brincar aos 20 milhões, para um clube como nós ainda é um valor muito elevado para oferecer por um jogador.

A dar-mos 20 teria de ser por um jogador que vem para ser titular e peça chave na equipa, não pode ser por um jogador que ainda iria ficar meia época no clube de origem, onde se arriscar a lesionar-se.

Para não falar que, a não ser que estejamos a contratar o Messi, não há certezas em termos de contratações. O Everton vinha com mais cotação e tinha mostrado mais na América do Sul, e foi o que foi.

Ficamos mal habituados a pagar caro por merda.

The Eagle 10

Citação de: cooler em 16 de Junho de 2022, 17:57
O flamingo não tem mais dinheiro para dar pelo cebolinha, mas está interessado neste jogador... vão pagar como a transferência? Para mim o cebolinha ia por 16m a pronto e 4 em objectivos... senão ficava no plantel !
Mas o porco com a venda do Fabio Vieira e Vitinha é bem capaz de o contratar logo.

Ou chegam lá e pagam ou então esqueçam-no, é simples.

Francescoli

Dava 15 por este e 12 pelo Schlager (está em fim de contrato) e estava feito um meio-campo do caralho!

LFVL

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2022, 18:16
O flamingo não tem mais dinheiro para dar pelo cebolinha, mas está interessado neste jogador... vão pagar como a transferência? Para mim o cebolinha ia por 16m a pronto e 4 em objectivos... senão ficava no plantel !
Mas o porco com a venda do Fabio Vieira e Vitinha é bem capaz de o contratar logo.

Qual é o teto salarial dos porcos? Também conta para o negócio... Porque o Enzo, como é natural, para vir já vai esticar a corda.

Pedro Nunes 28

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Junho de 2022, 18:16

Ou chegam lá e pagam ou então esqueçam-no, é simples.
Eles até nem estão sobre a alçada da UEFA......eles tem que amortizar e passivo e massa salarial.....

MuchoG

Citação de: duarteslb em 16 de Junho de 2022, 18:15
Citação de: MuchoG em 16 de Junho de 2022, 18:12

Ficamos mal habituados a pagar caro por merda.
É ir ver o top 10 das contratações mais caras do clube e ver quantos acabaram por valer o preço. Sei que o Enzo parece tudo o que precisamos para o meio campo, mas também parecia o Everton para extremo. No segundo em que ele diz que só vem em Dezembro é começar a olhar para outros jogadores.

tripleking

Já se está a perceber como vai terminar isto

Phanatik

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2022, 17:59
Do Flamengo nao tenho medo mas o lucho veio falar, o porto se vende o vitinha vai la buscar o Enzo.

Duvido muito que os porcos comprem alguém por 20M

JJJJJJ

É pagar a cláusula, se ele quiser vir que venha, se não quiser é avançar para outro. Não tou a ver o porto a pagar 20M e deixá-lo lá até janeiro.

humbug_1904

Mas há alguma notícia que fala do interesse do Porto? Ou isto é só delírio coletivo?

LFVL

Citação de: humbug_1904 em 16 de Junho de 2022, 18:22
Mas há alguma notícia que fala do interesse do Porto? Ou isto é só delírio coletivo?

Lucho falou dele e hoje na CNN teorizaram