Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CreedBratton

John McClane

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 19:18
acho tao idiota o gajo nao vir para o benfica já porque quer jogar uma competiçao pior que a conference league.

epa.

se ele tiver mesmo com muita vontade de lá ficar é dizer adeus e ate nunca.

qualquer dia temos de nos meter de joelhos para aceitarem jogar no Benfica.

foda-se
Este pedantismo europeu é tão miserável.

A Libertadores é uma grande competição? Acho que é meio merda.

Contudo, é a maior competição da América do Sul, uma das poucas regiões onde ainda se vive a bola um bocadinho como antigamente. Um puto argentino cujo sonho a vida toda foi provavelmente jogar à bola e jogar contra os melhores e que papou sempre jogos de Libertadores como nós papávamos a Champions.

Para além disso tem 21 anos, tem a vida toda para jogar na Europa, e nos últimos 5 ou 6 anos o River esteve na final 3 vezes que me lembre, sendo que a limpou duas. Ou seja, a hipótese de ele a poder ganhar nem é assim tão absurda.

O Benfica deve andar a arrastar-se atrás dele? Não, siga caminho para outros alvos.

Agora, o puto não querer sair diz alguma coisa sobre o caráter dele? Eu sei que isto é difícil de perceber num clube cuja massa associativa só fala em negócios para aqui e vendas para ali, mas acordem para a puta da vida.

Trapattoni

Citação de: CreedBratton em 16 de Junho de 2022, 19:37
Lá está o complexo com o bicho papão ;D
Não é bem complexo até porque ainda não sem com que base existe este interesse do Porco pelo Enzo. O que sei bem é que podemos e devemos ter lhes mais ódio do que eles nos têem a nós.
Contra esses filhos da puta é limpar o chão com eles se for preciso nem que seja preciso cuspir-lhes na cara.
"Go up to the tiger, spit in his eye, then shoot him."
Ódio eterno pelos Suínos de Contumil.

djhifi

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2022, 19:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 19:18
acho tao idiota o gajo nao vir para o benfica já porque quer jogar uma competiçao pior que a conference league.

epa.

se ele tiver mesmo com muita vontade de lá ficar é dizer adeus e ate nunca.

qualquer dia temos de nos meter de joelhos para aceitarem jogar no Benfica.

foda-se
Este pedantismo europeu é tão miserável.

A Libertadores é uma grande competição? Acho que é meio merda.

Contudo, é a maior competição da América do Sul, uma das poucas regiões onde ainda se vive a bola um bocadinho como antigamente. Um puto argentino cujo sonho a vida toda foi provavelmente jogar à bola e jogar contra os melhores e que papou sempre jogos de Libertadores como nós papávamos a Champions.

Para além disso tem 21 anos, tem a vida toda para jogar na Europa, e nos últimos 5 ou 6 anos o River esteve na final 3 vezes que me lembre, sendo que a limpou duas. Ou seja, a hipótese de ele a poder ganhar nem é assim tão absurda.

O Benfica deve andar a arrastar-se atrás dele? Não, siga caminho para outros alvos.

Agora, o puto não querer sair diz alguma coisa sobre o caráter dele? Eu sei que isto é difícil de perceber num clube cuja massa associativa só fala em negócios para aqui e vendas para ali, mas acordem para a puta da vida.

Não deixa de ser verdade o que escreves, sim.

Mas só um aparte: A jogarem como estão atualmente, vão já de vela no próx. jogo.

CreedBratton

Citação de: Trapattoni em 16 de Junho de 2022, 19:40
Não é bem complexo até porque ainda não sem com que base existe este interesse do Porco pelo Enzo. O que sei bem é que podemos e devemos ter lhes mais ódio do que eles nos têem a nós.
Contra esses filhos da puta é limpar o chão com eles se for preciso nem que seja preciso cuspir-lhes na cara.
sim, mas a malta ouve um gajo a mandar a laracha que eles supostamente querem um gajo que estamos interessados e é logo o panico por aqui ;D

Chelas51

O que sei bem é que podemos e devemos ter lhes mais ódio do que eles nos têem a nós.
Isto sim, isto deveria ser o nosso lema, o nosso paradigma, o nosso ADN!
Já na altura fui dos que aplaudi as palavras do Valdemar Duarte, enquanto muitos nojentos e conas de sabão o criticaram!
Isto sim!

Trapattoni

Citação de: CreedBratton em 16 de Junho de 2022, 19:42
sim, mas a malta ouve um gajo a mandar a laracha que eles supostamente querem um gajo que estamos interessados e é logo o panico por aqui ;D
Sim isso também não faz sentido, não andamos propriamente nos anos 2000 em que os gajos sacavam tudo que se mexia. Hoje em dia vejo maior capacidade negocial e financeira no clube é inegável mas ao mesmo tempo o facto de sermos submissos a esses merdas infelizmente nunca mudou.

MiguelAlmeida

Rui Pedro Braz sem tempo a perder, depois de fechar Neres e a venda de Everton, Braz vai viajar ainda este fim de semana para a Argentina para fechar a contratação de Enzo Fernández. Enquanto isso Rui Costa e Lourenço Coelho vão fechar Ricardo Horta com António Salvador. 👀

BERNA_1961

van33

Citação de: poliban em 16 de Junho de 2022, 19:57
Citação de: John McClane em 16 de Junho de 2022, 19:39
Alinhavado. Calma

Cum caralho...é o teu melhor post em todos os anos...e nem é pelo gif...é mais pelo que não dizes.....

;D

poliban

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2022, 20:04
Citação de: poliban em 16 de Junho de 2022, 19:57
Citação de: John McClane em 16 de Junho de 2022, 19:39
Alinhavado. Calma

Cum caralho...é o teu melhor post em todos os anos...e nem é pelo gif...é mais pelo que não dizes.....

;D

Fui à procura exatamente desta cena, está perfeito.😅

Aka

Pedantismo europeu? Pedantismo são clubes como o Flamengo que vêm sempre com a conversa de serem maiores do que o Benfica, o nanico. Pedantismo é dizerem que seriam facilmente top-6 na Premier League. Pedantismo é achar que a Libertadores é o mesmo que a Champions.

As coisas são como são. Os clubes europeus venceram 14 dos últimos 15 mundiais de clubes (quase a custo) por algum motivo. Os sul-americanos nem foram a 5 das últimas 12 finais. Se um gajo deixasse de ir para a NBA porque queria vencer a Euroleague toda a gente o chamaria de totó. É uma questão de realismo, o problema é que hoje em dia não se pode dizer a verdade porque pode afectar os sentimentos dos outros, os woke caem logo em cima.