Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: Zoran em 16 de Junho de 2022, 23:47
Se não está com vontade de vir é avançar para outro imediatamente.
Alguém inquestionável, não dependente de adaptação sul americana e de preferência com mais de 21 anos e provas dadas no futebol europeu.
Acredito que isso está a ser feito.
Caso contrário, este engonhar é ridículo,  precisamos de reforço agora, não em Dezembro.

Precisamos é de não foder 20M num gajo que vale metade!

A brincar a brincar, o Flamengo acabou por fazer a proposta que se adequa melhor ao seu atual valor de mercado (na minha opinião).

20M é muita fruta, mas é bom jogador apesar de tudo. Mas, com este valor, pagas muito potencial (que pode ou não confirmar-se) e não qualidade imediata.

É um negócio de algum risco. Aliás não há negócios sem risco.

O que vale é que é novo e isso é sempre bom para mitigar eventuais falhanços.

Tem mais do que qualidade para vingar e evoluir cá. Mas depois do Everton já não meto a cabeça no cepo por ninguém da América do Sul que venha com o selo "20M".

Prefiro outros mercados, Europeus sobretudo.

Mas por mim já cá devia estar, precisamos desta posição como de pão para a boca.

A minha escolha era o Schlager, e já te tinha dito, até porque se calhar até poderia vir abaixo de 20M mas pronto, o problema aí já é a concorrência.

Venha ele.

ForçadoBloqueio

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 23:56
Alguém inquestionável, não dependente de adaptação sul americana e de preferência com mais de 21 anos e provas dadas no futebol europeu.
Caso contrário, este engonhar é ridículo,  precisamos de reforço agora, não em Dezembro.

A brincar a brincar, o Flamengo acabou por fazer a proposta que se adequa melhor ao seu atual valor de mercado (na minha opinião).

20M é muita fruta, mas é bom jogador apesar de tudo. Mas, com este valor, pagas muito potencial (que pode ou não confirmar-se) e não qualidade imediata.

Tem mais do que qualidade para vingar e evoluir cá. Mas depois do Everton já não meto a cabeça no cepo por ninguém da América do Sul que venha com o selo "20M".

Mas por mim já cá devia estar, precisamos desta posição como de pão para a boca.

A minha escolha era o Schlager, e já te tinha dito, mas pronto.

Venha ele.

Schlager vai para o Leipzig, esquece.

Sim, o valor de mercado justo por este anda à volta dos 10M€.

Isaaquinho

Eu acho é que por 20M bem que podiam olhar mais para o mercado europeu. Por esses valores já existe possibilidade de comprar bons jogadores na Europa.

Haja olho.

Gaivoto

Citação de: Isaaquinho em 17 de Junho de 2022, 00:01
Eu acho é que por 20M bem que podiam olhar mais para o mercado europeu. Por esses valores já existe possibilidade de comprar bons jogadores na Europa.

Haja olho.
Exato

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2022, 00:01
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 23:56

A minha escolha era o Schlager, e já te tinha dito, mas pronto.

Venha ele.

Schlager vai para o Leipzig, esquece.

Sim, o valor de mercado justo por este anda à volta dos 10M€.

Também não diria isso. Daria mais. 13/14/15 por aí.

Pois, já estou a começar a mentalizar-me. Mas custa porque em termos de negócio estava mais do que ao alcance do Benfica, o problema é competir com salários (e não só) pagos pelo Leipzig.

Outro jogador que também me agrada é o Svanberg, do Bolonha. Certamente também abaixo de 20M e também já adaptado à Europa.

djhifi

Citação de: Isaaquinho em 17 de Junho de 2022, 00:01

Haja olho.

Exatamente o meu ponto.

Zoran

Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2022, 23:56
isso das provas dadas é um fait diver.
2 dos ultimos titulos do Benfica fomos as costas de miudos acabadinhos de aterrar na equipa (renato e joao felix)

Refiro me ao futebol europeu, esses dois não não sul americanos.

Fearless

O que eu me ria se o Vélez desse pau no cu do River.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2022, 00:08
aquilo que o River joga atualmente não me admirava nada

djhifi

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2022, 00:08

Se jogarem como nos últimos 3 jogos para o campeonato, é o que vai acontecer.

Diavolo Rosso

Já está aberta oficialmente a época do...

Vai para o Porto?

poliban

Vch1971

Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Junho de 2022, 23:55
Acho que se o Benfica pagar os 20M€, o próprio River vai pressionar o Enzo para ele vir já.
Até acredito que o negócio se faça por 20M€ pagos em parcelas e uma % de uma futura mais valia para o River.
este gajo não vale 10 M foda se é só tesao do mijo por cromos novos o Martim neto vale 2 vezes este cepo

poliban

Citação de: Vch1971 em 17 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Junho de 2022, 23:55
Acho que se o Benfica pagar os 20M€, o próprio River vai pressionar o Enzo para ele vir já.
Até acredito que o negócio se faça por 20M€ pagos em parcelas e uma % de uma futura mais valia para o River.
este gajo não vale 10 M foda se é só tesao do mijo por cromos novos o Martim neto vale 2 vezes este cepo

Neste caso concordo.