Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fabio G.

Fdx ou seja continuamos sem meio campo até janeiro, gestão top, quando estiver tudo perdido vem o Enzo para o meio campo, inacreditável esta merda...

Isaaquinho

É muito fácil. Se essa merda de vir, mas só em Janeiro, fosse verdade era espetar uma condição que em caso de lesão do gajo tinha(m) de nos pagar 100M.  :whistle2: ::)

BrunoP

Vir só em Dezembro é gestão danosa. Até lá quem é que joga? O JM, o Meïte ou o Adel?

Espero que se confirme aquilo que dizem os outros fontanários, e que o Enzo chegue mesmo em Julho.

Cholo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2022, 00:41
.

Inscrever um jogador que tem contrato com outro clube? Essa nunca me tinha passado pela cabeça.

Kurt Cobain 10

Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2022, 00:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2022, 00:41
O que o Benfica pode fazer é inscrever já o Enzo na liga , e se o river for eliminado da libertadores antes de dezembro , ele vem mais cedo e pode começar a jogar.
não sei se podem fazer isso. Inscrever um jogador na liga, quando está a disputar outra liga.
Claro que  não pode estar inscrito por dois clubes ao mesmo tempo. erro meu.

S1Benfica

Citação de: Isaaquinho em 18 de Junho de 2022, 00:43
É muito fácil. Se essa merda de vir, mas só em Janeiro, fosse verdade era espetar uma condição que em caso de lesão do gajo tinha(m) de nos pagar 100M.  :whistle2: ::)
Naturalmente terá que existir uma cláusula que cancele o negócio caso ocorra alguma lesão grave, estipulada nela.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2022, 00:39
Citação de: DeSousa em 18 de Junho de 2022, 00:37
https://twitter.com/lnfogallina/status/1537941354432454658
🚨| ENZO AL BENFICA

Enzo Fernández se unira al Benfica en Diciembre de este mismo año. El equipo Portugués ya lo venía siguiendo hace varios meses. El jugador se quedará toda la libertadores.

Los números de la transferencia se verán en los próximos días.

Se for mesmo verdade foi a notícia do Porto que fez com que o Benfica aceita-se de levar no cu ?

20 milhoes e receber o jogador só em dezembro ?
voces e o porto...inacreditável.

Já  só da pena sinceramente
Vai para o Porto? Eu sabia.

margaridacardoso

O River não joga agora os oitavos da Libertadores?

Pedraços

Como é que o RPB tinha uma reunião hoje por o Joao Victor e agora ja se diz que este enzo esta fechado e so vem em Dezembro? Não acredito minimamente nessa merda !

adeptoBancada

Citação de: Pedraços em 18 de Junho de 2022, 00:46
Como é que o RPB tinha uma reunião hoje por o Joao Victor e agora ja se diz que este enzo esta fechado e so vem em Dezembro? Não acredito minimamente nessa merda !
O RPB é do crl.

MiguelAlmeida

Reunião foi de manhã
E a Argentina é ao lado do Brasil

Kurt Cobain 10

Citação de: margaridacardoso em 18 de Junho de 2022, 00:45
O River não joga agora os oitavos da Libertadores?
Vai jogar com o Velez , não sei é as datas.

divica

Benficaoumorte92

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Junho de 2022, 00:47
Reunião foi de manhã
E a Argentina é ao lado do Brasil
😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂