Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

Luciano ilieff (CARP)
@LucianoilieffOK
🚨 Enzo Fernández es nuevo jugador del benfica , se queda hasta diciembre, 20 millones de dólares es lo que pago el club portugués, con el dinero de la venta ahora River acelera por Borja y Valoyes.

::bater::

sbremoved_28408

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2022, 00:40
Citação de: EagleRaY em 18 de Junho de 2022, 00:39
É esperar que o River saia da competição o mais rápido possível  ;D
É irrelevante. Se não vier agora só poderá ser registado em Janeiro.

Não é nada irrelevante. A segunda mão dos oitavos é daqui a um mês. O problema é que dificilmente vão cair para o Velez.
Estes contratos são feitos com base numa data, não numa eventual eliminação numa determinada competição.

djhifi

Jorge.P_

Se vier, excelente.

Se for só em dezembro, más notícias.

Não acredito que venha outro ou outros e que a coisa se faça até lá... Não vão chegar 10 novos jogadores e para fazer a diferença. Não tenho ilusões. Gostava, mas não tenho.

Castro_SLB

Só os argentinos estão a dizer isso, cheira a treta.

Barolas

Será que vem a tempo de comer bacalhau e roupa velha? Essa é a minha grande preocupação é dúvida.

Leonzo

Devem estar a fiar se que o River vai já com o crl na Libertadores, ou vão fazer macumba para não passarem  ;D

Agora a sério, esta merda com as lacunas que temos no plantel é de loucos. Estamos entregues aos bichos.
Pensava que o Roger vinha meter ordem nesta paródia.

EagleRaY

Lindo lindo, era o River ser eliminado já nos 8os...

Sexta-Feira

Eu não acredito nada que vem em Janeiro.

Não pode ser. Era tão, mas tão estúpido isso acontecer!

Eu acho que no Benfica deve haver alguém que tenha dois olhos na cara.

djhifi

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2022, 01:02
Devem estar a fiar se que o River vai já com o crl na Libertadores, ou vão fazer macumba para não passarem  ;D

Agora a sério, esta merda com as lacunas que temos no plantel é de loucos. Estamos entregues aos bichos.
Pensava que o Roger vinha meter ordem nesta paródia.

Eu macumba não vou fazer, até porque sou 0 supersticioso.

Mas estava a pensar meter moeda no Vélez a não perder o 1º jogo. E agora vou mesmo  ;D

Gonçalo Santos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2022, 01:01
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2022, 00:40
Citação de: EagleRaY em 18 de Junho de 2022, 00:39
É esperar que o River saia da competição o mais rápido possível  ;D
É irrelevante. Se não vier agora só poderá ser registado em Janeiro.

Não é nada irrelevante. A segunda mão dos oitavos é daqui a um mês. O problema é que dificilmente vão cair para o Velez.
Estes contratos são feitos com base numa data, não numa eventual eliminação numa determinada competição.

Mas que datas?

A premissa é o jogador querer jogar a Libertadores com o River. A competição termina no final de Outubro. Se Benfica ceder às pretensões do Enzo, se o River sair da competição antes do dia 1 se Setembro só tem que vir no dia seguinte.