Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2022, 01:19
Eu entendo que o Benfica não o queira deixar fugir...e por isso aceita ter o gajo em Janeiro.

O problema é  que tem de vir pelo menos outro médio neste mercado...ou vamos de cona na champions
Calma, ainda hoje me disseram que o Nuno Santos é superior.

Realmente, relativamente, a alguns que temos...é.

Isaaquinho

Citação de: andereberna em 18 de Junho de 2022, 01:22
Citação de: Isaaquinho em 18 de Junho de 2022, 01:19
O que eu sei é que se isto for verdade somos os novos ricos do futebol.
Rebentar 20M num jogador para o deixar no River a ganhar caparro.

Antigamente era no Estrela, agora é no River. Qualquer dia compramos e mandamos para o Real, o Liverpool, City, Bayern e afins para ganharem caparro.
Bem, já mandámos o Dantas para o Bayern ganhar caparro

Os gajos devem ser bem sovinas. O miúdo veio muito magrinho.

Benficaoumorte92

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:23
Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Para o bem do Benfica, que tudo o que este palerma está a dizer seja exatamente o oposto da realidade.

E por falar em palermices, lá levantou o fantasma do putedo pela 41ª vez.

Que figurinhas.
Falou do Gedson também 😂

iSLBenfica

Portanto virá em Janeiro um jogador cansado depois de disputar várias competições e ainda a ter de passar pelo período de adaptação e entrosamento à equipa e ideias do treinador numa altura em que estaremos sensivelmente a meio da época.

Sendo que iremos ver ainda se o desgaste físico ou algum azar não tome conta dele e não venha a ter alguma lesão grave, se não pagamos 20 milhões e ao fim ao cabo não teremos o jogador em Janeiro, mas sim apenas para a outra época que vem.

Está aqui uma gestão engraçada.

djhifi

Citação de: Benficaoumorte92 em 18 de Junho de 2022, 01:24
Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Para o bem do Benfica, que tudo o que este palerma está a dizer seja exatamente o oposto da realidade.

Que figurinhas.
Falou do Gedson também 😂

Não ouvi  ;D

Foda-se, que boneco  :2funny:

PSR1993

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:21
Citação de: PSR1993 em 18 de Junho de 2022, 01:20
Se é para vir depois da campanha da Libertadores, então que o River vá já de cona contra o Velez. Se jogarem como jogaram contra o Colón, não vai ser difícil.

O problema é que o Vélez também anda a jogar parecido  ;D

Está só um lugar abaixo do River no campeonato argentino...

vermelhoftw

Palhaçada de clube mais não digo...dar 20M pra ficar lá até dezembro e de gênio... Clube gerido por parasitas e armadores

MiguelAlmeida

Não deem credibilidade a quem não tem sff.
Esqueçam esse burro de Andrade !!!

adeptoBancada

Citação de: Benficaoumorte92 em 18 de Junho de 2022, 01:24

Que figurinhas.
Falou do Gedson também 😂
O Gedson dava jeito.

Castro_SLB

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:19
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2022, 01:17
Ate lá joga o Adel.

Ou o João Mário. Quiçá o Gabriel?

O céu é o limite.

Mal por mal, que jogue um dos putos da B, mas quanto a isso estou descansado com o Roger.

De qualquer das formas, não acredito que o Enzo a vir, venha só em Janeiro. Ou vem agora, ou vem outro.

djhifi

Citação de: PSR1993 em 18 de Junho de 2022, 01:25
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:21
Citação de: PSR1993 em 18 de Junho de 2022, 01:20
Se é para vir depois da campanha da Libertadores, então que o River vá já de cona contra o Velez. Se jogarem como jogaram contra o Colón, não vai ser difícil.

O problema é que o Vélez também anda a jogar parecido  ;D

Está só um lugar abaixo do River no campeonato argentino...

Exato. Anda a jogar parecido ao River = mal

divica

Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt perante a direção): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Que figurinhas.
isso faz sentido por um lado.
Nao vamos despachar o entulho todo do meio campo neste mercado. Por isso alguns deles vao ter de jogar...
mas espero que venha um mc agora...

20Nico Gaitan20

Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt perante a direção): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Que figurinhas.
é  um perfeito idiota...acha que sabe tudo e não sabe um crl.

Um banana

djhifi

Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:26

Que figurinhas.
isso faz sentido por um lado.
Nao vamos despachar o entulho todo do meio campo neste mercado. Por isso alguns deles vao ter de jogar...
mas espero que venha um mc agora...

Não faz sentido por nenhum dos lados.

Qualquer um dos jogadores que ele deu como exemplo não podem ficar no Benfica. Aliás prova disso é que 2 deles já estiveram emprestados e regressam agora.

DeSousa

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Junho de 2022, 01:25
Não deem credibilidade a quem não tem sff.
Esqueçam esse burro de Andrade !!!
É mesmo um burro, mas a verdade é que já há muito fumo vindo da Argentina.