Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:45
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Junho de 2022, 01:37
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2022, 01:35

Vai Benfica
@vaibenfica1904
🚨 Segundo
@Sebasrur
no
@SDM_590
: Enzo Fernández fechado no Benfica por 15 milhões de euros mais objetivos.
Médio fica no River Plate até ao fim da Libertadores.

Aqui falam em 15 milhoes

Assim já está um pouco melhor.

Sim está, em vez de péssimo passou a mau.

Pronto, menos mau.  O0

Cada "notícia" diz sua coisa, que nem sabemos quem diz a verdade.

djhifi

Citação de: Aaa.1994 em 18 de Junho de 2022, 01:50
Cm ahahah
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/schmidt-nao-cede-e-exige-contratacao-de-enzo-fernandez

A confirmar-se, não queria estar na pele de quem vai avisar o homem que está feito...mas para Janeiro.

Calculo que vai ficar maravilhado. Brilhante!

:crazy2:

odistraido

Ora então, temos 1 titular contratado, 2 suplentes e outro titular que só chega em dezembro.
Falta quase uma equipa inteira.

Siga.

bruno cardoso

Espero é que se por acaso o jogador se lesionar com gravidade o negocio seja abortado.

Acredito que aja para lá uma cláusula que obrigue a isso.

bolas10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2022, 01:19
Eu entendo que o Benfica não o queira deixar fugir...e por isso aceita ter o gajo em Janeiro.

O problema é  que tem de vir pelo menos outro médio neste mercado...ou vamos de cona na champions
Como o investimento no Argentino foi elevado, que tal André Almeida do Guimarães.

Não só é bom jogador, como está a ser ponderado pelo Porto para o lugar de Vitinha.

+1benfiquista

Citação de: iSLBenfica em 18 de Junho de 2022, 01:48
É preciso é saber se o acordo prevê que ele virá só mesmo após a final da libertadores, ou se haverá a hipótese de ele vir caso o River seja entretanto eliminado e ainda a tempo da inscrição deste mercado de verão.

Vai que é tua, Abel!

djhifi

Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2022, 01:51
Ora então, temos 1 titular contratado, 2 suplentes e outro titular que só chega em dezembro.

Siga.

Citação de: Sir_Myon em 18 de Junho de 2022, 01:49
Pagarmos e ele ficar até Dezembro só pode ser brincadeira...

Somos o City? Eles fizeram isso com o Álvarez... (mas foi até acabar a época na Europa o empréstimo )

Não é nem pouco mais ou menos a última coca cola no deserto...

Bom senso a esta hora? Mau...

divica

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:48
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:45
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:39
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:35
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:32
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:30
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:27
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:26
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:23
Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt perante a direção): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Para o bem do Benfica, que tudo o que este palerma está a dizer seja exatamente o oposto da realidade.

E por falar em palermices, lá levantou o fantasma do putedo pela 41ª vez.

Que figurinhas.
isso faz sentido por um lado.
Nao vamos despachar o entulho todo do meio campo neste mercado. Por isso alguns deles vao ter de jogar...
mas espero que venha um mc agora...

Não faz sentido por nenhum dos lados.

Qualquer um dos jogadores que ele deu como exemplo não podem ficar no Benfica. Aliás prova disso é que 2 deles já estiveram emprestados e regressam agora.
caguei nos exemplos.
A parte que faz sentido é preferirem ficar com alguns dos jogadores que temos ate janeiro e depois entrar este e aí tentarem vender mais entulho.

Mas o problema são exatamente os exemplos. Não podes cagar neles.

O Benfica não é o Manchester City.

Não podemos contratar 20M para vir depois do Natal quando as opções que temos para a posição vão de medíocre a muito mau.

Taarabt, Pizzi, Meité, Gabriel não podem sequer começar a época no Benfica quanto mais servirem de solução porque o craque de 20M só chega depois do Pai Natal.

Mas brincamos?
olha que esta epoca vai ter parar no inicio de novembro...
E exactamente por nao termos medios de jeito é que se calhar vem 1 agora e outro em janeiro. Têm todos de bazar...

O facto da época, possivelmente, parar no inicio de Novembro não torna os exemplos dados melhores jogadores.

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Nenhum dos jogadores indicados deve, sequer, começar a época, quanto mais ser solução e/ou só ser transaccionado em Janeiro.

Se me disseres que vem outro agora é outra conversa. Mesmo assim acho errado, repito, o Benfica não é o Manchester City, não nos podemos dar ao luxo deste tipo de negócios quando temos tantas carências no plantel.

20M é para vir já e passar para o reforço de outras posições. Não é para vir em Janeiro e estoirar outros tantos milhões noutro jogador para a mesma posição por causa disso.

Se, no final do mercado, sobrar e houver folga, aí sim.

Para mim esta opção, a acontecer, é totalmente ao contrário daquilo que devia ser feito mas enfim..
No maximo sao 19M, mas ja sairam noticias de 15M+ objectivos... Não é seguro que sejam 20M.

E se nao sairam ate agora nao é credivel que o joao mario, adel, meite, weigl e sei la quem mais saiam agora. Alguns deles vao ca ficar e vao ter de jogar... E ainda temos de incluir ai o nuno santos.

E este negocio pode parecer mau agora, mas e se o river renovasse com o enzo e aumentasse muito a clausula? E se daqui a 6 meses houvessem outros interessados?
O enzo pode nao ser a ultima bolacha do pacote, mas é dificil atrair jogadoores muito bons  para o Benfica como se acabou de ver com o goetz...

Se o enzo parece realmente um possivel craque de classe mundial é um negocio aceitavel...

Se não sairam até agora Taarabt, Pizzi e Gabriel nada os impede de sair ainda, a menos que precisemos deles, o que só por si é errado. O mercado ainda não acabou, ainda vão muito a tempo de sair.

Mas pronto, opções.

Preferes arriscar meia época com os mesmos porque isso te permite trazer um potencial (sublinhar bem esta palavra) bom jogador.

Respeito mas discordo totalmente. De aceitável não vejo nada, muito menos pelos supostos valores envolvidos.

PS: Em relação à renovação do contrato estás só a tentar arranjar argumentos que, até prova em contrário, não existem.
alguns jogadores devem sair, mas nao vao sair todos aqueles que deviam... Se vier um mc agora e o enzo em janeiro nao é mau de todo.

E nao é arriscar meia epoca. É arriscar 15 a 19M para daqui a 6 meses termos um possivel grande jogador. Em termos orcamentais desde que seja depois de junho faz sequer diferenca?

VelhaGuarda

Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2022, 01:51

Siga.

Parece que a média está a ser de uma contratação por semana.

Se continuar assim, já não está muito mau.

axiomas

Vai Benfica
@vaibenfica1904
🚨 Segundo
@Sebasrur
no
@SDM_590

Aqui falam em 15 milhoes
A ser verdade é um excelente negócio. Continuaria a sê-lo mesmo que ele viesse só daqui a uma época! Grande truta que no futuro vai revelar-se ter sido contratado por tuta e meia.

BARÃO1904

Com esta palhaçada.... Ou a próxima semana é fértil em aquisições e venda de entulho.... Ou quem vai dirigir a equipa na pré da champions não é o Roger.....

S-Line

Daqui a umas horas cai tudo na realidade.
Só faltam as fogueiras e alguém perceber numa palavra que ele disse :
Vou já , Benfica .

Leonzo

Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 01:55

Vai Benfica
@vaibenfica1904
🚨 Segundo
@Sebasrur
no
@SDM_590

Aqui falam em 15 milhoes
A ser verdade é um excelente negócio. Continuaria a sê-lo mesmo que ele viesse só daqui a uma época! Grande truta que no futuro vai revelar-se ter sido contratado por tuta e meia.
Até lá vamos jogando com Tainhas do rio.

djhifi

Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:53
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:48
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:45
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:39
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:35
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:32
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:30
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:27
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:26
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:23
Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt perante a direção): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Para o bem do Benfica, que tudo o que este palerma está a dizer seja exatamente o oposto da realidade.

E por falar em palermices, lá levantou o fantasma do putedo pela 41ª vez.

Que figurinhas.
isso faz sentido por um lado.
Nao vamos despachar o entulho todo do meio campo neste mercado. Por isso alguns deles vao ter de jogar...
mas espero que venha um mc agora...

Não faz sentido por nenhum dos lados.

Qualquer um dos jogadores que ele deu como exemplo não podem ficar no Benfica. Aliás prova disso é que 2 deles já estiveram emprestados e regressam agora.
caguei nos exemplos.
A parte que faz sentido é preferirem ficar com alguns dos jogadores que temos ate janeiro e depois entrar este e aí tentarem vender mais entulho.

Mas o problema são exatamente os exemplos. Não podes cagar neles.

O Benfica não é o Manchester City.

Não podemos contratar 20M para vir depois do Natal quando as opções que temos para a posição vão de medíocre a muito mau.

Taarabt, Pizzi, Meité, Gabriel não podem sequer começar a época no Benfica quanto mais servirem de solução porque o craque de 20M só chega depois do Pai Natal.

Mas brincamos?
olha que esta epoca vai ter parar no inicio de novembro...
E exactamente por nao termos medios de jeito é que se calhar vem 1 agora e outro em janeiro. Têm todos de bazar...

O facto da época, possivelmente, parar no inicio de Novembro não torna os exemplos dados melhores jogadores.

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Nenhum dos jogadores indicados deve, sequer, começar a época, quanto mais ser solução e/ou só ser transaccionado em Janeiro.

Se me disseres que vem outro agora é outra conversa. Mesmo assim acho errado, repito, o Benfica não é o Manchester City, não nos podemos dar ao luxo deste tipo de negócios quando temos tantas carências no plantel.

20M é para vir já e passar para o reforço de outras posições. Não é para vir em Janeiro e estoirar outros tantos milhões noutro jogador para a mesma posição por causa disso.

Se, no final do mercado, sobrar e houver folga, aí sim.

Para mim esta opção, a acontecer, é totalmente ao contrário daquilo que devia ser feito mas enfim..
No maximo sao 19M, mas ja sairam noticias de 15M+ objectivos... Não é seguro que sejam 20M.

E se nao sairam ate agora nao é credivel que o joao mario, adel, meite, weigl e sei la quem mais saiam agora. Alguns deles vao ca ficar e vao ter de jogar... E ainda temos de incluir ai o nuno santos.

E este negocio pode parecer mau agora, mas e se o river renovasse com o enzo e aumentasse muito a clausula? E se daqui a 6 meses houvessem outros interessados?
O enzo pode nao ser a ultima bolacha do pacote, mas é dificil atrair jogadoores muito bons  para o Benfica como se acabou de ver com o goetz...

Se o enzo parece realmente um possivel craque de classe mundial é um negocio aceitavel...

Se não sairam até agora Taarabt, Pizzi e Gabriel nada os impede de sair ainda, a menos que precisemos deles, o que só por si é errado. O mercado ainda não acabou, ainda vão muito a tempo de sair.

Mas pronto, opções.

Preferes arriscar meia época com os mesmos porque isso te permite trazer um potencial (sublinhar bem esta palavra) bom jogador.

Respeito mas discordo totalmente. De aceitável não vejo nada, muito menos pelos supostos valores envolvidos.

PS: Em relação à renovação do contrato estás só a tentar arranjar argumentos que, até prova em contrário, não existem.
alguns jogadores devem sair, mas nao vao sair todos aqueles que deviam... Se vier um mc agora e o enzo em janeiro nao é mau de todo.

E nao é arriscar meia epoca. É arriscar 15 a 19M para daqui a 6 meses termos um possivel grande jogador. Em termos orcamentais desde que seja depois de junho faz sequer diferenca?

Na minha opinião faz diferença sim, repito, o Benfica não é o Manchester City.

Estares a empatar dinheiro deste montante num jogador que só chega em Janeiro faz com que não tenhas rendimento desportivo imediato na posição (e isto, partindo do principio que se adapta logo, o que está LONGE de ser garantido).

Se vier outro MC agora, por causa do Enzo só chegar em Janeiro, isso significa na prática que vais gastar mais de 20M (dependendo do preço do outro e para gastar pouco e levar com Meités, prefiro os trepos que já lá temos!) para reforçar uma posição onde já gastaste 20 e, depois, olhas para o resto da equipa e o que não falta são zonas a precisar de reforço.

E vais ter dinheiro a menos à pala deste ato de gestão. No fundo pagas 2 mas só usufruis de um. Sem saberes se em Janeiro vendes alguém, se o Enzo chega e (novamente) não demora a adaptar-se, etc, etc.

Se para ti isto não é fazer diferença orçamental (na hora de reforçar a equipa e não apenas uma posição) não sei como te posso explicar mais.

E, repito, ainda temos os salários de João Mário, Taarabt, Pizzi ou Gabriel pelo caminho, já agora.

Alguém considerar isto como "aceitável" é algo que me ultrapassa totalmente, para ser sincero.

Mas também, para um clube que já tem 999 atletas sob contrato, mais 1 ou 2... :estrelas:

Rui Nogueira

Negócio que representa este novo Benfiquinha.
Quer ficar para jogar Libertadores não vamos chatear o menino...não existem mais médios? Para que raio serve o scout do clube?
Não quer vir agora ficava lá...não somos um clube rico para dar 20 milhões por qualquer um ainda para mais com condições de só quero ir no dia x.
Palhaçada.