Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2022, 03:10

Top 10 das vendas, no caso do Benfica foi só recebe 55m, puta que os pariu esses gajos.

Vermelho Infinito

Nunca pensei gostar tanto da capa de um ONojo

djhifi

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2022, 03:10
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 03:06
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2022, 03:02
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 02:46
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2022, 02:42
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 02:40
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2022, 02:39
O mais incrível é que alguns dos que dizem " Então joga quem ? Taraabt, Meité?" pedem que jogue o Martim Neto noutros tópicos.

Não sou um deles. O Martim Neto tem muito potencial, mas na minha opinião nunca para ser aposta titular num Benfica que vai disputar pré's da Champions...

O Benfica não passou as prés e inclusivé foi aos quartos de final com os jogadores que tem ?

Foda-se, não há paciência para este fórum. Estamos a 18 de Junho. Esperem ao menos até começarem os treinos para o histerismo. Em todos os clubes do mundo é preciso desbloquear certas situações para se fechar negócios e nós até estamos a ir mais adiantados do que é costume.

A mim não me passa sequer pela cabeça que não chegue mais um médio para já.

Histerismo 0 da minha parte. Aliás nem sou dessas coisas, e tu sabes.

Eu entendo que este negócio se faça, e entendo que seja a tal "oportunidade de negócio". O problema são as soluções que temos atualmente.

E simplesmente não acredito que venha outro médio, no mesmo mercado, dentro do price range e qualidade deste.

Só isto.

Se tu acreditas, óptimo. E espero que venhas a ter razão.

Nem disse que eras tu, mas torna-se cansativo ler em TODOS os tópicos que " ai e tal é a mesma merda", "schmidt enganado", " vamos jogar com taraabt e Meité", etc e tal e coise.

Eu nunca apoiei nenhum dirigente no sentido de estar a defendê-lo como se isso significasse defender o Benfica, mas porra, é só cansativo ler o mesmo em todo o lado. Bem sei que o mundo ideal da carochinha era dia 28 estar o plantel fechado, mas isso nem no Manchester City acontece.
O  Benfica está numa situação muito difícil, tem contratos assustadores feitos em jogadores de merda e mesmo assim vê-se um esforço em mudar o paradigma, mas também não esperem tudo feito em dias. Recordo que o mercado abre a 1 de Julho.

Por exemplo eu tou-me a cagar po Braz e até acho ridículo termos um gajo que mandava papaias na tv a conduzir o nosso futebol, mas a culpa de ninguém pagar ao seferovic os balúrdios que ganha é dele ? É ele que não quer pagar pelo Enzo ? Nem o melhor DD do mundo vendia Almeidas e Pizzis com estes contratos. A direção tem de assumir perdas. Ponto.

Simplesmente acho que podiam tentar olhar para as coisas de forma racional. Ninguém vai ganhar um pacote de bolachas pelo " eu avisei". Fds, este fórum é deprimente, saudades de quando era puto e ficava entusiasmado com todos os inícios de época, mesmo que no fim acabássemos atrás do Sporting. Esta forma de viver o clube não é saudável.

Pensei que te estavas a referir a mim pois como citaste (o que estranhei, visto que sabes que não é o meu comportamento habitual por aqui) daí a primeira linha na minha resposta.

Já tinha lido algo parecido com esta tua posta, agora, no tópico do RPB e na altura não "comentei" mas "comento" agora:

Não tenho nada a acrescentar. Aqui, concordo com tudo.

Peguei na tua resposta só para dizer o que sinto, nada mais. Porque sei a quem estou a responder e que se pagasse na de outra pessoa tudo seria distorcido para acabar como Costista ou lá como é que dizem.

Ontem fiz uma simples pergunta: Quantos clubes já fizeram contratações para o onze este mercado?

Ninguém me conseguiu responder, só vi desconversações e desculpas, como se eu tivesse a defender algum dono. Não estou, e cá estarei para cobrar se dia 2 de Agosto não tivermos uma equipa competitiva na terceira pré eliminatória ( que acredito que o Benfica passe sem qualquer dificuldade mesmo com os jogadores de hoje porque os adversários são todos uma merda. O play-off já será outra história).

Mas até lá podia-se ao menos viver um bocadinho na racionalidade e na ilusão. Tal como disse, ninguém ganha pontos de Benfiquismo pelo eu avisei. Qual é mesmo a piada de 80 % dos comentários do Neres serem como se estivessem a falar de um gajo que vem da Liga indiana ? Entretanto vou ao tópico do Vertonghen e é só odes a um gajo que enterrou forte e feio em praticamente todos os jogos relevantes em que perdemos pontos.

Chegou a um ponto em que não há diversidade de opiniões, há divisão de opiniões.

Obrigado por esse primeiro parágrafo  :) Não sou de rotular, e ainda bem que sabes. Bom senso acima de tudo. A vida não é ou preta ou branca. E comigo estás à vontade.

Entendo perfeitamente o que estás a dizer (novamente). Estamos na mesma linha de pensamento, não tenho mesmo grande coisa a acrescentar pois estaria a repetir as tuas palavras, sinceramente. E é injusto porque merecias uma resposta à altura, mas para isso, teria de discordar de algo.

PS: Essa do Neres, também li, e também não comentei. Foi bem apanhada. Tudo já a preparar os comentários para os futuros "eu avisei". É triste.

axiomas

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 03:08
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 03:07
Citação de: LuisPortugal em 18 de Junho de 2022, 03:03
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 02:56
Citação de: LuisPortugal em 18 de Junho de 2022, 02:47
Citação de: Weigl+10 em 18 de Junho de 2022, 02:17
Citação de: Águia 1904 em 18 de Junho de 2022, 02:12
Com 20 milhões de euros na Europa o Benfica conseguia arranjar um jogador melhor do que este Enzo Fernandez

lol diz um

Nahitan Nández - £12M valor de mercado. (Acabado de descer a segunda divisão de Itália)

Youssouf Fofana - £16M valor de mercado.

Khéphren Thuram - £15M  valor de
mercado.

Nicolás Domínguez - £11M valor de mercado.

Esses dois internacionais sub-21 franceses não me cheira que vissem com bons olhos vir para Portugal, mas pronto é só um achismo meu...

E este jogador prefere ficar na Argentina durante mais 6 meses..

Nunca se sabe, também nunca pensei ver um internacional alemão assinar por nós vindo da Bundesliga.
Mas este fica por lá e vem depois...esses duvido que viessem.

Mas lá está é uma forma de ver as coisas. Eu também posso ver pelo ponto de que o Enzo querer ficar mais meio ano para tentar ganhar a Libertadores mostra em primeiro lugar que é um gajo que quer tentar deixar um enorme troféu no seu clube e depois que é um gajo que confia no seu talento. Um tipo que seja "afobado" e não confie em si quer logo dar o salto. Ele sabe que se não vier para o Benfica vem para outro qualquer.

Na verdade não mostra só isso. Mostra também que é iludido. O River não vai ganhar a Libertadores (estou só a meter uma ferroada agora)  :tonge:

PS: Mas, por acaso, não acredito mesmo que ganhem. O meu dinheiro não vai para aí de certeza.
Claro que não ganham. Nem à final chegam. Lá meteram mais de meia dúzia naqueles pecos e pronto ilusões...

Vai na volta chega aqui em janeiro e diz que vem pra ganhar a Champions ;D

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 18 de Junho de 2022, 03:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2022, 03:10

Top 10 das vendas, no caso do Benfica foi só recebe 55m, puta que os pariu esses gajos.

AINDA É PIOR..por mim NUNCA entravam nas instalações da luz.

Kyoto

edit

Kurt Cobain 10

Estes gajos são uns falsos . Cuidado que com os 40 M do Vitinha podem atacar o argentino...

Vêm com esta conversa do Enzo querer vir já , é porque alguém lá do norte anda a cheirar.

ruisan

Tenho estado entusiasmado com este jogador. Acho que é tudo o que precisamos para um meio campo forte. Um gajo talentoso e forte fisicamente. Resolveria muitos problemas.

djhifi

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2022, 03:16
se fosse representante do Benfica e este merdas me viesse com a conversa de assinar mas so em Dezembro a unica coosa q ia receber no correio em nome do Benfica era um dildo para se ir entretendo

Não é preciso chegar a isto...fds.

MasteRed

Nunca quis que uma capa do jogo estivesse correcta.
Não faz sentido vir em Dezembro quando estamos em necessidade extrema para o imediato.

RED_1904

Não quero ser desmancha prazeres, mas parece-me que os argentinos (que dizem todos que só chega em Dezembro) estarão muito melhor informados do que a imprensa portuguesa.

Kurt Cobain 10

Ele está a ver que no estado em que está a jogar o River , nem o velez vão passar.

Wizardpt

Agora mais a sério, ou muito me engano ou o último jogo que ele faz pelo river é dia 7 de Julho, deve chegar cá lá para o dia 17, como estão a jogar não passam a próxima eliminatória.