Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Limentaen

Citação de: Rei em 18 de Junho de 2022, 15:17
É uma excelente contratação a confirmar-se e mais uma vez para uma posição que precisamos.

Resta saber se vem já ou em Dezembro, não faz muito sentido pagar-se para o jogador só vir passado uns meses.

Depende como as coisas correrem, ele é um grande jogador. Se as coisas correrem bem até dezembro é um reforço fantástico para a segunda metade da época, se correr mal já se sabia que isto ia acontecer e que o Benfica devia ter avançado para outro jogador

Ruud

La Página Millonaria
@RiverLPM
😒 Benfica, no te atrevas.

https://twitter.com/RiverLPM/status/1537944442421751810

Página com quase 1M de seguidores.

darkwolf

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2022, 15:21
La Página Millonaria
@RiverLPM
😒 Benfica, no te atrevas.

Página com quase 1M de seguidores.

há que atrever. levam o Ota e o Conti.

ScoutAnonymus

Citação de: piwo em 18 de Junho de 2022, 14:42
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2022, 14:27
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2022, 14:20
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2022, 14:16
Eu acho engraçado quando dizem...
"ah, mas isto demonstra carácter do Enzo, querer ficar."
Troquem o Benfica por um Barcelona, United.
E queria ver a mesma atitude de querer ficar até "Dezembro."
Ele faz isto, porque sabe que é o Benfica.

Eu ja vi jogadores do Benfica supostamente a forcarem a saida para clubes que nao o Barcelona nem o United nem nada parecido ;D

Mas obviamente um clube como o Benfica que nem na champions ainda esta garantido e anda aqui pelo tugao....nao seja a preferencia de muitos.

Ontem na entrevista, lá dos argentinos.
Ele disse que o Enzo nem sabia quem era o Benfica e onde ficava Portugal.
Só para teres a noção do interesse.
Não estou a dizer que o miúdo diga que somos uma merda, simplesmente a vontade não é muita e somos só um trampolim.
Por isso que o gajo está-se a cagar.

Nao sei desses detalhes e ate que ponto isso é tudo verdade...

A unica coisa que posso garantir e daquilo que sigo o River...este e o Julian sao jogadores muito acima da media. E como ja referi ia picar o ponto no Nicola de La Cruz que esta em final de contrato...

Agora se o jogador nao tem vontade e provavelmente esta a espera de algo "maior" ja nao sei...
De La Cruz, esse sim. Encaixava a EE ou a MO no 4231 de RS. Tem muita qualidade.

Águia 1904

Benfica investir 20  milhões de euros num jogador e deixar o jogador ficar na Argentina até Dezembro é só muito estúpido
Nós não somos o Man City que tem milhões para investir como fez com Julian Álvarez
Benfica precisa do Enzo para ontem
Não quer vir Benfica só tem de ir contratar outro

poliban

A malta quer tudo à nossa maneira.
Quando é para vender tem de ser assim e assado, quando é para comprar idem.
Os outros nem têm direito a barafustar, era só o que faltava.
Se o Benfica está mesmo muito interessado no gajo mas a única hipótese é o gajo ficar até dezembro, QUE SEJA!!
Não somos só nós que temos títulos para ganhar, eles também têm e se ele é peça importante, é normal a exigência deles e até de próprio jogador que é sério e não pensa só em dinheiro. Já mostra compromisso.
Eu vi o João Mário a ser o melhor jogador do Benfica de longe nos primeiros meses da época, já não sabe?

rsd

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2022, 15:30
Se o Benfica está mesmo muito interessado no gajo mas a única hipótese é o gajo ficar até dezembro, QUE SEJA!!
Não somos só nós que temos títulos para ganhar, eles também têm e se ele é peça importante, é normal a exigência deles e até de próprio jogador que é sério e não pensa só em dinheiro. Já mostra compromisso.
Eu vi o João Mário a ser o melhor jogador do Benfica de longe nos primeiros meses da época, já não sabe?

Vou apontar esta.

greenleaft

https://twitter.com/CharlieStreets/status/1537946601464901632?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1537946601464901632%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogil.pt%2Fargentinos-garantem-enzo-no-benfica%2F

O mais certo é ser a CMTV la da Argentina mas a verdade é que disseram que estava certo e so vinha no final do ano. Agora se é verdade ou não, não faço ideia. Mas para min era para vir já.

poliban

bmuc79

Se batemos a cláusula n há cá vir em dezembro.

Se ele se lesionar devolvem o dinheiro?

Ainda bem que batemos a cláusula que assim n há cá % futura.

rsd

Citação de: bmuc79 em 18 de Junho de 2022, 15:34

Se batemos a cláusula n há cá vir em dezembro.

Se ele se lesionar devolvem o dinheiro?

Ainda bem que batemos a cláusula que assim n há cá % futura.

Não batemos a clausula, quanto muito pagamos o valor da clausula. Se batesses a clausula ele nunca ficaria até dezembro porque o contrato acabava.

Pokrl

Contratá-lo agora para vir em dezembro seria uma idiotice, quero acreditar que nem estejam a equacionar esse cenário.

iloy

Não digas asneiras!!
Investir 20 milhões num jogador para vir em dezembro e falhar jogos muito importante para a chegar a LDC e lutar para o tugao?
Já se percebe o porque de ver benfiquistas votaram em incompétentes! O pessoal consegue ser ainda pior que estes palhaços.
Se não quer vir agora então que fica lá.

Red_Fraction

Citação de: iloy em 18 de Junho de 2022, 15:39

Não digas asneiras!!
Investir 20 milhões num jogador para vir em dezembro e falhar jogos muito importante para a chegar a LDC e lutar para o tugao?
Já se percebe o porque de ver benfiquistas votaram em incompétentes! O pessoal consegue ser ainda pior que estes palhaços.
Se não quer vir agora então que fica lá.
Até parece que não há mais médios de qualidade no mundo, por 20M€ devem conseguir encontrar gajos de qualidade que queiram vir já para o Benfica.

Espero que se de facto ele só aceitar vir em Janeiro desistam e imediatamente avancem para outro não temos tempo a perder.

watt338

Não faz sentido nenhum gastar 20M numa posição carênciada e depois só vir em janeiro.

Se tivessemos sacado o Schlager, ainda aceitava (caso ainda houvesse dinheiro para investir em pelo menos um central e um GR de qualidade, claro). Mas assim é só estúpido.