Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Notícia sem qualquer fundamento. Só para lançar boato.

darkwolf

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Junho de 2022, 10:31

sangria na formação do porto - silêncio

vaga de estrangeiros para o sporting, putos para jogar 5 minutos - silêncio

xtream

de certeza q tem quase todos os grandes interessados nele, tem é de pensar se hoje já tem qualidade para ir para lá ou se é melhor continuar a evoluir. jogadores de qualidade q saíram de Portugal e tiveram de voltar é a regra e não a excepção

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2022, 10:14
Tem 17 anos e em 90% dos casos, nestas idades, justifica-se plenamente uma passagem sólida pela B.

Só em casos muito excepcionais se salta essa etapa.

Naturalmente quero que se renove com o puto mas a mentalidade que muitos dos miúdos actuais toldados pelo veneno de empresários e Entourage assusta-me.

É um reflexo dos tempos eu sei, mas muitos destes miúdos nem se apercebem que muitas vezes estão eles próprios a contribuir para terem problemas.

Defender os seus interesses é importante, mas é preciso ter em conta os moldes em que se o faz.

O Benfica que avance para renovação e discuta o que há a discutir com ele mas que não se coloque numa posição de refém

Se ele não é um dos casos excepcionais...

Kurt Cobain 10

Agradecia que os dois assessores do j.markes deixassem de me citar. Não tenho pachorra para Andrades encapuçados.

Bekambol

cavpacores

esta irreverência toda, com o compromisso que também demonstra, tem de ter lugar no plantel A

vai jogando na B

Billy the Kid

Bekambol

Citação de: cavpacores em 19 de Junho de 2022, 11:37
esta irreverência toda, com o compromisso que também demonstra, tem de ter lugar no plantel A

vai jogando na B

Que jogue e que fique no Benfica e suba a "A".

nikas

Cada minuto que fizer na B é tempo perdido.
O estigma de apostar nos miúdos em Portugal é surreal.
Têm sempre que marinar na B...
Epah é melhor que os outros, tem um talento se calhar só comparado ao Félix nos últimos
anos, fica na B mesmo a fazer o quê?

Ate parece que os Gils Dias os Diogos Gonçalves os Evertons e os Rafas não fazem cagadas.
Vai errar? Claro! Mas os outros erram ainda mais!

Seniores com ele.

Bekambol

Citação de: Billy the Kid em 19 de Junho de 2022, 11:37

Seria bom que renovasse.. que queira jogar no Benfica, precisamos de jogadores Bons e que queiram jogar no Benfica.

Bekambol

Citação de: nikas em 19 de Junho de 2022, 11:39
Cada minuto que fizer na B é tempo perdido.
O estigma de apostar nos miúdos em Portugal é surreal.
Têm sempre que marinar na B...
Epah é melhor que os outros, tem um talento se calhar só comparado ao Félix nos últimos
anos, fica na B mesmo a fazer o quê?

Ate parece que os Gils Dias os Diogos Gonçalves os Evertons e os Rafas não fazem cagadas.
Vai errar? Claro! Mas os outros erram ainda mais!

Seniores com ele.

Sim, se ele desejar jogar no Benfica, então, colocar-lhe uma boa proposta na "A".

CreedBratton

Não entendo qual é o problema de começar na B. Pah, se mostrar um nível alto logo desde início, que suba...

CreedBratton

Citação de: Dicaprio10 em 19 de Junho de 2022, 01:59
Citação de: CreedBratton em 19 de Junho de 2022, 01:44
Adoro-o mas que comece na B.

Claro, o Gavi com 17 anos é dos melhores jogadores do Barça e amado pelos adeptos mas no Benfica a jogar no tugão tem que ir para a B.

O puto é craque, tem que ser aposta.
Boa, parabéns para o Gavi.

Mantenho que o Diego deve começar na B.

Profeta_ Isaías

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Junho de 2022, 10:31
Ya, notícia á cofina, posso estar muito enganado, mas do que vejo este miudo vive e gosta muito do Benfica, e não me parece que complique a renovação.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk