Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

DEVILLICA

Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:42
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:34
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 17:44
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 16:28
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 13:26
Hum.... e nos ??? podia ser uma boa ideia, não?

https://www.footyheadlines.com/2022/06/real-madrid-2023-goalkeeper-remake-kit.html

Por acaso não concordo nada com equipamentos berrantes nos guarda redes... E lembro-me sempre de algo que alguém com muita experiência me disse quando os nossos guarda redes usavam equipamento verde... Um equipamento verde confunde-se com o relvado, tornando mais díficil o trabalho dos adversários em perceber onde ele está.

Podemos dizer também que com equipamentos berrantes, o olhar do avançado pode ir mais facilmente onde está o guarda redes e rematar nele.

Mas como estatisticamente qualquer avançado falha mais do que acerta, assim matematicamente teria mais probabilidades acertar, falhando...

Agora mais a sério, pessoalmente prefiro os equipamentos mais sóbrios, preto, branco ou verde.
fds preto branco ou verde , já disfarçavas melhor , que cromo  :rir: , já mudavas o Excel para o palhotas

Dava tudo para voltar a ter o Benfica e os Benfiquistas deste tempo:

eu também mas verde não era permitido no meu clube no teu não sei

No meu Clube os guarda redes sempre tiveram liberdade para jogar com qualquer cor, exceto o Vermelho.

E temos varias cores com as camisolas do José Henrique na loga do Benfica.

Até tivemos laranja.

Outras do Manuel Bento:

Mais perto de nos, o Roberto usa a camisola verde.

Golbergz

af10

Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 19:51
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 19:43
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:42
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:34
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 17:44
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 16:28
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 13:26
Hum.... e nos ??? podia ser uma boa ideia, não?

https://www.footyheadlines.com/2022/06/real-madrid-2023-goalkeeper-remake-kit.html

Por acaso não concordo nada com equipamentos berrantes nos guarda redes... E lembro-me sempre de algo que alguém com muita experiência me disse quando os nossos guarda redes usavam equipamento verde... Um equipamento verde confunde-se com o relvado, tornando mais díficil o trabalho dos adversários em perceber onde ele está.

Podemos dizer também que com equipamentos berrantes, o olhar do avançado pode ir mais facilmente onde está o guarda redes e rematar nele.

Mas como estatisticamente qualquer avançado falha mais do que acerta, assim matematicamente teria mais probabilidades acertar, falhando...

Agora mais a sério, pessoalmente prefiro os equipamentos mais sóbrios, preto, branco ou verde.
fds preto branco ou verde , já disfarçavas melhor , que cromo  :rir: , já mudavas o Excel para o palhotas

Dava tudo para voltar a ter o Benfica e os Benfiquistas deste tempo:

eu também mas verde não era permitido no meu clube no teu não sei

No meu Clube os guarda redes sempre tiveram liberdade para jogar com qualquer cor, exceto o Vermelho.

estes estão de verde vê lá o que o Excel diz
Conheces a máxima não discutas com "certo tipo de pessoas", porque inevitavelmente eles arrastam-te para o nível deles e aí vencem-te pela experiência.
:rir: Eu nem sou um expert no Excel mas gosto de discutir com dragartos

Mas vão continuar a deixar este anormal por aqui?

O poliban deve ser o pior moderador da história dos fóruns. Está sempre a comentar na mesma página destes retardados e só bane os users antigos

cachecolglorioso

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2022, 20:21
Citação de: Redskin em 15 de Junho de 2022, 00:17
O cachecol relativo à vitória na EHF já não se encontra disponível? Não encontro no site.
Também gostava de saber.

Até um alerta a dizer que estava disponível recebi, mas no site não está nada.

Contactem a linha Benfica ( [email protected] ), expliquem que estão interessados no cachecol. Como é um cachecol sublimado pode-se fazer em pequenas quantidades, pelo que eles podem facilmente satisfazer mais alguns pedidos.

JM21

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Junho de 2022, 17:28
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2022, 20:21
Citação de: Redskin em 15 de Junho de 2022, 00:17
O cachecol relativo à vitória na EHF já não se encontra disponível? Não encontro no site.
Também gostava de saber.

Até um alerta a dizer que estava disponível recebi, mas no site não está nada.

Contactem a linha Benfica ( [email protected] ), expliquem que estão interessados no cachecol. Como é um cachecol sublimado pode-se fazer em pequenas quantidades, pelo que eles podem facilmente satisfazer mais alguns pedidos.
Na loja também me confirmaram que já não há, talvez para a semana.

No site estão todos (basket, futebol feminino, Youth League), mas esse (o mais pretendido, certamente) não há.

Pela Linha Benfica também já tentei e nada (confirmaram que já não havia).  O0

Tiago_surf

BoaVida

Bom dia pessoal é viável comprar bilhetes para o tour museu mais estádio nos sites:

See tickets

Ou

Yellow bus

É que fica mais barato.

Já alguém experimentou?
É viável?
Obrigado

Notguilty

Estes amigos continuam a permitir que o símbolo do Benfica seja usado sem critério e de forma totalmente amadora e danosa

As 3 estrelas no símbolo só deveriam ser usadas no equipamento principal masculino. É ridículo o símbolo andar em grafismos da UEFA com as 3 estrelas. Isto dura faz mais do que uma década, já foi apontado mais que uma vez e eles não fazem nada. Está cada vez pior esta situação.

Se Não tem vontade ou não querem trabalhar que dêem o lugar a quem queira.

Sickness:SLB

Citação de: Notguilty em 16 de Setembro de 2022, 20:07
Estes amigos continuam a permitir que o símbolo do Benfica seja usado sem critério e de forma totalmente amadora e danosa

As 3 estrelas no símbolo só deveriam ser usadas no equipamento principal masculino. É ridículo o símbolo andar em grafismos da UEFA com as 3 estrelas. Isto dura faz mais do que uma década, já foi apontado mais que uma vez e eles não fazem nada. Está cada vez pior esta situação.

E ainda não deves ter visto o emblema com as três estrelas na camisola da Casa do Benfica de Loures, em futebol de praia.

Notguilty

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2022, 21:20
Citação de: Notguilty em 16 de Setembro de 2022, 20:07

E ainda não deves ter visto o emblema com as três estrelas na camisola da Casa do Benfica de Loures, em futebol de praia.
Nem fazia ideia mas há muitos exemplos. Não sabem usar então que removam de vez.

aalavic

Malta, uma ajuda, por favor : melhor sítio para comprar o equipamento de 84/85)(patrocínio da Shell)? Obrigado

Kunai

Alguém sabe se dá para trocar camisolas personalizadas com nome/número de um jogador do plantel? Comprei para oferecer no Natal mas o tamanho ficou grande.