Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: piwo em 19 de Junho de 2022, 23:43
Citação de: poliban em 19 de Junho de 2022, 23:41
Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2022, 15:32
Citação de: poliban em 19 de Junho de 2022, 15:30
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Junho de 2022, 15:29
Citação de: poliban em 19 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Junho de 2022, 15:27
Como se vai resolver isto então ??
Vamos andar numa novela??
Já não basta a do horta ??

E a resposta é?

O mercado acaba a 31 de agosto,  deves pensar que o plantel vai ficar fechado agora em junho.
Com uma eliminatória da Champions para jogar, convinha ter o plantel praticamente fechado até ao final deste mês.....mas para isso tería que existir uma Gestão Desportiva, que a estrutura nem sabe o significado

Isso não existe em clube nenhum do mundo.

O Monchi que é reconhecido mundialmente por ser um dos melhores diretores desportivos do Mundo já fez n negócios na última semana que são considerados excelentes.

Querer um plantel fechado no fim de junho é não ter noção do que é o mercado de transferências, mas sobretudo não ter noção do papel do Benfica no mercado. Se ainda fôssemos um PSG que compra quem quer e quando quer... e mesmo esses fecham jogadores nos últimos dias.

Aquela frase do Vieira do mercado corre a nosso favor saiu mal mas eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer. No final do mercado sobra muito jogador. O Benfica sacou Miccoli e Karagounis nos últimos dias porque só nessa altura chegaram à conclusão que não iam ter grandes hipóteses.

Eu nunca achei o Karagounis grande merda...

Mas nesse exemplo do mercado correr a favor...temos o Jonas....esse sim....nao esperava que rendesse o que veio a render no Benfica...

O maior exemplo dos últimos anos é o Siqueira. Só conseguimos porque foi naquelas condições. Já tínhamos tentado e nunca conseguimos.

Sabry10

Craque e hoje esta esta mais a 8 como deve jogar no Benfica..

Tragam lá o homem..

Savicevic

Quanto mais jogos fizer pelo River menos provável se torna a sua vinda.

Savicevic

jp23

Citação de: piwo em 19 de Junho de 2022, 23:39
Citação de: jp23 em 19 de Junho de 2022, 23:34
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2022, 23:33
Citação de: jp23 em 19 de Junho de 2022, 23:32
Que máquina o Alvarez.
O City vai ficar com uma dupla de avançados fabulosa.

Vamos ver se ganha com as saídas de Jesus e Sterling.

É muito superior ao Jesus...

Ha 3 jogadores no River que tinha jdo buscar a epoca passada sem hesitar...infelizmente com o Alvarez ja é tarde demais

Alvarez Enzo Fernandez e Nicola de la Cruz ( em final de contrato )

Ficamos sempre com a sensação que o Jesus marca pouco mas a verdade é que tem bons números e faz jogar.

jp23

Foda-se os argentinos são piores no VAR que nós.

PeteYorn

Citação de: Red2802 em 19 de Junho de 2022, 23:36
Citação de: Hugocar_92 em 19 de Junho de 2022, 23:31
Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: Hugocar_92 em 19 de Junho de 2022, 23:18
Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2022, 23:10
Citação de: Hugocar_92 em 19 de Junho de 2022, 22:54
Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2022, 22:35
José Manuel Antunes no podcast YouTube "O Benfica somos nós" disse que Enzo será do SLB em uma semana ou até o River ser eliminado, vale o que vale.

Eu tenho uma péssima impressão deste ex dirigente do SLB mas são contas de outro rosário.
Tens link?
Basta digitar no YouTube assim; O Benfica somos nós e depois aceder ao canal e ver o último vídeo/podcast.
Sabes a que minuto mais ou menos? O vídeo tem quase 2 horas 😂😂
Quando estão a falar no mercado de transferências, mais ou menos a meio.
Já vi, obrigado, de facto ele fala com quase toda a certeza que o Enzo será jogador do Benfica.

O José Manuel Antunes sabe tanto do negócio do Enzo com eu do cultivo do agrião.
Cultivo do agrião... ;D  ;D  ;D

ARRG

Cum crl  :2funny: :2funny: ele estava 1 metro fora de jogo. :2funny: :2funny:

Losango

Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2022, 23:47
Citação de: Losango em 19 de Junho de 2022, 23:41
É melhor que o Martim Neto?!

É a sério esta pergunta?
Já obtive uma resposta a sério à questão, como tal, acho plausível a pergunta, com mais ou menos ironia à mistura... É que continuo sem ver qqr aposta a sério no Seixal, nos miúdos campeões europeus, que vão é já sair todos entretanto... Isso é que me parece uma brincadeira de merda!!!

Vidito

Citação de: Losango em 19 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2022, 23:47
Citação de: Losango em 19 de Junho de 2022, 23:41
É melhor que o Martim Neto?!

É a sério esta pergunta?
Já obtive uma resposta a sério à questão, como tal, acho plausível a pergunta, com mais ou menos ironia à mistura... É que continuo sem ver qqr aposta a sério no Seixal, nos miúdos campeões europeus, que vão é já sair todos entretanto... Isso é que me parece uma brincadeira de merda!!!

Foi uma boa pergunta. A resposta que ele te deu é que foi de merda. É só mais um que deve achar que tudo o que vem de fora é melhor do que o que temos cá dentro.

nikas

Que craquezorro.

Diria que tem uns fantásticos 1% de probabilidade de vir ca parar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sabry10 em 19 de Junho de 2022, 23:46
Craque e hoje esta esta mais a 8 como deve jogar no Benfica..

Tragam lá o homem..

Vi só a segunda parte. Primeira vez que o vi em triângulo invertidos fazendo duplo médio com o Enzo Perez, de facto. Aliás, pareceu-me hoje que foi um 4-2-3-1, tal e qual o Schmidt usa. E gostei muito. Vai ter que dar mais ao pedal sem bola e na recuperação defensiva. Mas bola no pé é uma maravilha. Mete-a onde quer e como quer. Chegada à área mais uma vez demonstrada no golo que marca. Ou seja, as mesmas virtudes e defeitos que já tinha percebido nas anteriores observações, mesmo no sistema de 3 médios. Se o forem buscar e mantiverem o Weigl, podem já meter na lista de vítimas do alemão mais este jovem. Ou joga com um cão de caça (tipo o Enzo Peres lá, ou Uribe, ou Palhinha, ou semelhante), ou não tem hipótese cá.

EagleRaY