Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Citação de: futeboldelite em 19 de Junho de 2022, 21:33
Citação de: Caneco em 19 de Junho de 2022, 21:30
Vão para o caralho com o jogador com a comunicação social e com o PSG qualquer coisa que escrevem na net é um filme e acredita se em tudo então o negativo é logo verdade até agora estava certo depois era o Milan agora PSG mau de mais deixem a coisa rolar o que for é o que será

a inflação está agreste para aí, nem para uma vírgula dá..

😂

Goya80

Do pouco que vi parece um jogador na linha do Herrera, que jogou no porco. Quem o conhece melhor, concorda?

MasteRed

É muita qualidade.
Seria muita competência.
Sendo assim, não deverá vir para o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Goya80 em 20 de Junho de 2022, 00:04
Do pouco que vi parece um jogador na linha do Herrera, que jogou no porco. Quem o conhece melhor, concorda?

Nem queiras comparar os tijolos do Herrera com os pés deste. Por outro lado, o Herrera tinha muito mais recuperação defensiva que este.

MasteRed

Digo mais, se isto não ficar fechado "cedo."
Acho que para a semana, ele está é noutro lado.

poliban

Citação de: Villaridis em 19 de Junho de 2022, 22:52
é que tipo imaginem o Evanilson, gajo medianíssimo dos porcos, ter um, sei lá, Wolves atrás dele para assinar em janeiro e reagir assim:

"Não não senhor jornaleiro, quero ser campeão no Focul primeiro, quero lá saber da Premier League e de ganhar o triplo"

Deco no porto.

Losango

Se é assim tão bom como por aqui dizem, um cracalhao do caraças, assumo que não conheço o suficiente para emitir opinião definitiva, como é possível ser hipótese para o Benfica??!!! Não há ninguém em Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, França, interessado?! Ou não têm tanto dinheiro como nós?!

20Nico Gaitan20

Não me surpreende.

É  um grande jogador.

Não o fechem rápido não.

Black Panther

Citação de: MasteRed em 20 de Junho de 2022, 00:11
Digo mais, se isto não ficar fechado "cedo."
Acho que para a semana, ele está é noutro lado.

Já devia estar!

MasteRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2022, 00:12
Não me surpreende.

É  um grande jogador.

Não o fechem rápido não.

Se não for fechado, vai rapidamente ingressar noutro clube.
E acredita, não vai ser no PSG.
E não estou a falar do Porto sequer.
Apesar do Amaral agora no CMTV, estava a babar-se todo pelo Enzo que o queria no Porto.

S1Benfica

Imaginar um médio centro a entrar na área...isso faz algum sentido?

Fico sempre na dúvida da motivação do pessoal: não conhecem o jogador mas por terem visto 10minutos de um jogo já se conseguem tecer todo o tipo de criticas.

PS: é apenas vontade de ser do contra, certo?

Dicaprio10

Que belo jogo que fez hoje.

Que seja reforço e já, não em janeiro.

MasteRed

Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2022, 00:15
Imaginar um médio centro a entrar na área...isso faz algum sentido?

Fico sempre na dúvida da motivação do pessoal: não conhecem o jogador mas por terem visto 10minutos de um jogo já se conseguem tecer todo o tipo de criticas.

PS: é apenas vontade de ser do contra, certo?

Isso é coisa de flop.
Bons médios são os estásticos, tipo Meitê.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: Sabry10 em 19 de Junho de 2022, 23:46
Craque e hoje esta esta mais a 8 como deve jogar no Benfica..

Tragam lá o homem..

Vi só a segunda parte. Primeira vez que o vi em triângulo invertidos fazendo duplo médio com o Enzo Perez, de facto. Aliás, pareceu-me hoje que foi um 4-2-3-1, tal e qual o Schmidt usa. E gostei muito. Vai ter que dar mais ao pedal sem bola e na recuperação defensiva. Mas bola no pé é uma maravilha. Mete-a onde quer e como quer. Chegada à área mais uma vez demonstrada no golo que marca. Ou seja, as mesmas virtudes e defeitos que já tinha percebido nas anteriores observações, mesmo no sistema de 3 médios. Se o forem buscar e mantiverem o Weigl, podem já meter na lista de vítimas do alemão mais este jovem. Ou joga com um cão de caça (tipo o Enzo Peres lá, ou Uribe, ou Palhinha, ou semelhante), ou não tem hipótese cá.

O meu amigo forçado viu exatamente o mesmo que eu.

Ludwig van

Antes parecia-me impossível vir para cá.

Agora, se não vier vou ficar muito aziado. Infelizmente, começo a acreditar que vai ser mesmo isso que vai acabar por acontecer.