Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 19:31
Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2022, 19:29
Fechar este e o Horta e atacar um lateral esquerdo e um guarda redes.

O plantel precisa de mais do que apenas isso, infelizmente.
1 central devia ser prioritário.
Mais alguém para o meio-campo.
Outro ala.
suspeito que a entrar alguem para alem do enzo e horta só se for um lateral esquerdo ou extremos.
Para as outras posicoes era necessario vender o titular primeiro e nao estou a ver fazerem isso antes das eliminatorias da champs...

Stem

Citação de: JJJJJJ em 20 de Junho de 2022, 19:30
Citação de: Stem em 20 de Junho de 2022, 19:26
Malta, fica aqui o programa da ESPN Argentina em que é anunciado que River avançou para o Aliendro, uma vez que está prestes a perder Enzo Fernandez no imediato - "Benfica veio com tudo..."

https://video.twimg.com/amplify_video/1538939695568146433/vid/1280x720/XBgaZII-_4JaEqr0.mp4?tag=14
Não funciona o link

Tudo conta pra ver ESPN Arg

> Já deve dar pra ver aqui : https://streamable.com/7kkl0v

MasteRed

Citação de: miniMilk em 20 de Junho de 2022, 19:33
fechar este

cagar no horta

fazer tudo pelo jota

comprar um 6 e um GR

O Jota fecha esta semana com o Celtic.
Não temos muito poder nisso.

Vladimiro78

Citação de: Mzungo em 20 de Junho de 2022, 19:31
Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2022, 19:27
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2022, 19:21
Vamos exercer a clausula? espetar 20 e tal M assim a seco?
é pra quem pode :metal:

Bater a cláusula de rescisão não chega. Falta a vontade do jogador. E caso seja real o interesse do PSG, e caso seja essa a vontade do jogador, então nada feito...

Na minha opinião, pelo que leio aqui e pela duração da novela, nao creio que venha.

Importante é o teu optimismo

JJJJJJ

Stem

Chelas

IloveSLB2014

Não há muito tempo a perder. Este é daqueles casos que n podes andar 1 mês a puxar para baixo os valores do negócio ou perdes o jogador

Surfada

Vamos jogar com 3 médios, nao percebo como prioritizam um defesa central,  onde temos bons jogadores e jovens promessas por um meio campo bem preenchido

djhifi

MasteRed

Segundo esse vídeo. Houve uma mudança nas últimas horas e o Benfica vem com tudo.
E quer o jogador agora.
E o Enzo está receptivo a vir já também.

Trapattoni

🔥 Inside Génio 🔥

Benfica vai avançar por Enzo Fernandez. Clube da Luz vai bater a cláusula de rescisão ( 20 milhões de euros ) e o jogador chega já neste mercado de verão.

Concretização do negócio está iminente. 🦅🇦🇷

Fdx e ainda nem é Quarta. Espero que saibas o que estás a fazer @GenioDaLuz estou a confiar em ti ouviste?

watt338

Citação de: Trapattoni em 20 de Junho de 2022, 19:40
🔥 Inside Génio 🔥

Benfica vai avançar por Enzo Fernandez. Clube da Luz vai bater a cláusula de rescisão ( 20 milhões de euros ) e o jogador chega já neste mercado de verão.

Fdx e ainda nem é Quarta. Espero que saibas o que estás a fazer @GenioDaLuz estou a confiar em ti ouviste?

fodeu

Vulcan

🔥 Inside Génio 🔥

A clausula não são 20M de dólares?

Cob92

🔥 Inside Génio 🔥

Se não for verdade è cortar a cabeça ao gajo.