Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Não se esqueçam que caso não venha o Enzo, o Mendes têm para lá algum médio para nós.

Hernanicafu

Trapattoni

Imprensa argentina diz que o Benfica está prestes a fechar o Enzo e que o jogador irá juntar-se já ao clube.
Vem o Génio anunciar, resultado:
Imprensa argentina diz que Wolves intrometeu-se e viajou de proposito para fechar a contratação de Enzo.
Foda-se Génio, foda-se. :(

Génio da Luz

Se o Wolves chegar la primeiro e bater a clausula então isto é o negocio mais surreal dos últimos anos. O Benfica tem tudo apostos para bater a clausula também, é impensável sermos comidos por uma questão de horas/dias

onnel

Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2022, 21:24
Citação de: Espártaco em 20 de Junho de 2022, 21:21
Citação de: Darkboy em 20 de Junho de 2022, 21:14
Javier Gil Navarro@javigilnavarro 11 min
ALERTA #RIVER!! Mañana llega al país  Mathew Hobbs, jefe de scouting del #Wolverhampton. Viene con la idea de llevarse a #EnzoFernández ejecutando la cláusula de rescisión (que es de 20 millones de euros limpios).

Jornalista ESPN com 117k seguidores.

Se isso é verdade, já fomos.
Como assim?
O aeródromo de Tires ainda está aberto, em meia hora o RPB mete-se dentro do jacto e arranca.

Agora que já pôs a bandeira da Argentina no perfil não sei se estará interessado a regressar lá.  :confused:
coloca mais 1 esse é o seu principal objetivo ser campeão das bandeirinhas vê se arranja trabalho na tv Bandeirantes

divica

Citação de: Jiujitsu em 20 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Stem em 20 de Junho de 2022, 21:23

Sent from my iPhone using Tapatalk

Se isto se concretizar depois do post do Génio de hoje,.eu parto-me a rir.

Foda-se, se há gajo com quem eu não gostava de entrar num avião era com ele.

Hahaha puta que pariu esta merda, cada tiro cada melro.
Já me dói a barriga de tanto rir.

Este gajo consegue aliviar a dor da nossa incompetência com esta espécie de humor negro que consegue ter.
Um Ricky Gervais, versão Sunderland.
alguem que lhe peca para dizer que o odi fica. Que o taarabt vai ser aposta. Que se recusaram todas as propostas pelo meite...

JohnT

O Enzo recebe visto de trabalho na Inglaterra?

MasteRed

Citação de: Trapattoni em 20 de Junho de 2022, 21:29
Imprensa argentina diz que o Benfica está prestes a fechar o Enzo e que o jogador irá juntar-se já ao clube.
Vem o Génio anunciar, resultado:
Imprensa argentina diz que Wolves intrometeu-se e viajou de proposito para fechar a contratação de Enzo.
Foda-se Génio, foda-se. :(

Melhor.
A imprensa argentina diz que um emissário do Wolves já aterrou.
Esta merda não têm descanso.

Dicaprio10

Então mas vem para o Benfica ou vai para o Wolves?

Isto quer dizer que o Benfica vai buscar outro médio?

MiguelAlmeida
21/06/22

djhifi

S1Benfica

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 21:30
Se o Wolves chegar la primeiro e bater a clausula então isto é o negocio mais surreal dos últimos anos. O Benfica tem tudo apostos para bater a clausula também, é impensável sermos comidos por uma questão de horas/dias
:2funny:

humbug_1904

Calma, trust the process. Quando é que o génio nos falhou? Eu acardito

JustMe

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Junho de 2022, 21:29
Isto tudo é muito injusto.... 🥺🥺🥺

Tu tem calma, caralho! Calma! Põe um alprazolam debaixo da língua e respira!

N1c0

Semanas. Meses vá. Mas quem está a contar?

Darkboy

Calma, está fechado.

Podes ver no meu tiktok.