Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cor_rubrum

A realidade é que o Benfica não tem uma política desportiva, é apenas seguir o faro dos negócios, o grande legado do Vieira aos seus sucessores.
Alternativas para o Enzo? Não há!
Alternativas para o o Gotze ? Não me venham com a treta do Horta que é um jogador totalmente diferente.
É assim: Vai se farejando aqui e ali, sem ter alvos predefinidos e depois seja o que Deus quiser.
Ai Roger, Roger onde te foste meter...

Harlem

Andamos para fazer este negócio há mais de 1 mês, não conseguimos fechar absolutamente coisa nenhuma. Agora a culpa é do Mendes porque aparece outro interessado.

G10

Citação de: Dicaprio10 em 20 de Junho de 2022, 22:16
O Mendes é nojento.

Alías, nem me admirava que fosse o Vieira a pedir ao Mendes para lixar o negócio ao Benfica e que pedisse para ajudar o porto nas vendas.
isto fdp

piwo

Citação de: CarlosD em 20 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: piwo em 20 de Junho de 2022, 22:11
Citação de: klik em 20 de Junho de 2022, 21:58
Citação de: piwo em 20 de Junho de 2022, 21:50
Citação de: MasteRed em 20 de Junho de 2022, 21:42
A melhor parte de todas.
É o jornalista que está a dizer que o Wolves vai bater a cláusula.
Que o "jogador pode ir agora ou ficar até em Dezembro."
Então vão bater a clásula para ficar até Dezembro?
Esta merda cada vez está melhor. HAHAH

O City bateu a clausula e o Alvarez so vai para la em Julho.

Depende da prioridade do Wolves. Ao contrario do City penso que aqui o jogador seria ja um indiscutivel no inicio da epoca.

Bateu a clausula??!  LOL..

Tu sabes o que é a clausula de rescisão?!

A clausula de rescisão é uma clausula que o Jogador como parte interessante tem como artificio para ele próprio rescindir contrato sem ser preciso negociação.. ficando um jogador sem clube!!!   Por isso falamos sempre de ser preciso os jogadores Pagarem o valor do próprio bolso. E isto envolve colocar dinheiro nas contas dos mesmos ou seus advogados.

Muito se confunde "oferecer o valor das clausulas".. com o bater uma clausula. Quando muitas vezes há tranches, etc.

Quanto a este jogador é para o lado que durmo melhor, e acho estranho.. não  sei consegue Work Permit.

Nao....nao sei....mas tu deves saber...
Deves ter os detalhes todos do negocio e tudo ;D

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/amp/julian-alvarez-e-reforco-confirmado-do-manchester-city-mas-so-a-partir-de-julho-14541126.html

Essa notícia não ajuda em nada o teu caso.

"após ter pago o valor da cláusula de rescisão do contrato, estimado em cerca de 25 milhões de euros."

Isto apenas diz que o valor da compra do jogador foi igual ao valor da cláusula de rescisão do contrato.

Em lado nenhum diz que o jogador rescindiu o contrato de forma unilateral.

Aliás até diz que houve acordo com o clube para que o jogador fique lá até início de Julho.

Imagine-se um clube dificultar a vida ao outro, recusando-se a negociar e depois ter como prenda o jogador ficar lá de empréstimo.

Nem com os anos todos de mentiras do Vieirismo o pessoal abriu os olhos. Fica difícil assim.

Eu falei que o Manchester City bateu a clausula de rescisao....ali diz pagou...e tu dizes que nao tem a ver.

Ok...fica la com o texto e com a bicicleta ;D

Amado1904

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: EagleRaY em 20 de Junho de 2022, 22:13
https://twitter.com/TecoSLB/status/1538993098512007178?t=eBGnAvpa-3SACKP01zCDPQ&s=19

Aí está!! Os fontanários todos a sairem da toca!  :2funny: :2funny:

Desfecho previsível após a confirmação do Génio.

Se for mesmo assim, então é preciso ter azar. Nem deu para 2 horas de glória.  ;D

Baron_Davis

Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2022, 22:12
Calma que estamos a trabalhar noutros alvos.

"as alternativas são melhores que o alvo original"

JustMe

Temos outros alvos, seguramente. Íamos tentar o Pedro Tiba, mas o Gil Vicente antecipou-se.

divica

Citação de: Mariowitl em 20 de Junho de 2022, 22:16
https://twitter.com/TecoSLB/status/1538993098512007178?t=eBGnAvpa-3SACKP01zCDPQ&s=19

E agora quem é que escolhemos? O Génio ou o Teco? Fodeu.
O que vale é que ja estamos a negociar os substitutos do goetz e do enzo...

BARÃO1904

O profissionalismo dos nossos dirigentes estão ao nível de um Lusitano de Évora...
Tristeza do caralho... Não conseguem fazer um filho da puta de um negócio sem estarem 3 semanas a falar do mesmo na comunicação social.

Peficago

Pronto, que vá com o caralho. Não faltam médios centro de qualidade por 20 M€.

Farto desta novela.

djhifi

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2022, 22:16

Desfecho previsível após a confirmação do Génio.
Confere.

Gotze:

Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2022, 22:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 22:26
O
Citação de: Génio da Luz em 05 de Junho de 2022, 22:20
Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2022, 10:11
Caralhooooooooo :D :D :D

Talvez agora percebam melhor este meu post no dia 27 de Maio.  :smokin:
Já é oficial?

Ao que tudo indica será oficializado esta semana 🙂. Ficou fechado ontem à tarde.

Enzo (ainda hoje!):

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 20:40
Em relação ao jogador em questão, no Twitter já publiquei os últimos desenvolvimentos  :)

Vamos mesmo avançar

Toque de Midas

:clap1:

pmmp20

estas historias das fontes já está um pouco ridícula não?

cada ano aparecem mais.

CarlosD

Citação de: piwo em 20 de Junho de 2022, 22:18
Citação de: CarlosD em 20 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: piwo em 20 de Junho de 2022, 22:11
Citação de: klik em 20 de Junho de 2022, 21:58
Citação de: piwo em 20 de Junho de 2022, 21:50
Citação de: MasteRed em 20 de Junho de 2022, 21:42
A melhor parte de todas.
É o jornalista que está a dizer que o Wolves vai bater a cláusula.
Que o "jogador pode ir agora ou ficar até em Dezembro."
Então vão bater a clásula para ficar até Dezembro?
Esta merda cada vez está melhor. HAHAH

O City bateu a clausula e o Alvarez so vai para la em Julho.

Depende da prioridade do Wolves. Ao contrario do City penso que aqui o jogador seria ja um indiscutivel no inicio da epoca.

Bateu a clausula??!  LOL..

Tu sabes o que é a clausula de rescisão?!

A clausula de rescisão é uma clausula que o Jogador como parte interessante tem como artificio para ele próprio rescindir contrato sem ser preciso negociação.. ficando um jogador sem clube!!!   Por isso falamos sempre de ser preciso os jogadores Pagarem o valor do próprio bolso. E isto envolve colocar dinheiro nas contas dos mesmos ou seus advogados.

Muito se confunde "oferecer o valor das clausulas".. com o bater uma clausula. Quando muitas vezes há tranches, etc.

Quanto a este jogador é para o lado que durmo melhor, e acho estranho.. não  sei consegue Work Permit.

Nao....nao sei....mas tu deves saber...
Deves ter os detalhes todos do negocio e tudo ;D

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/amp/julian-alvarez-e-reforco-confirmado-do-manchester-city-mas-so-a-partir-de-julho-14541126.html

Essa notícia não ajuda em nada o teu caso.

"após ter pago o valor da cláusula de rescisão do contrato, estimado em cerca de 25 milhões de euros."

Isto apenas diz que o valor da compra do jogador foi igual ao valor da cláusula de rescisão do contrato.

Em lado nenhum diz que o jogador rescindiu o contrato de forma unilateral.

Aliás até diz que houve acordo com o clube para que o jogador fique lá até início de Julho.

Imagine-se um clube dificultar a vida ao outro, recusando-se a negociar e depois ter como prenda o jogador ficar lá de empréstimo.

Nem com os anos todos de mentiras do Vieirismo o pessoal abriu os olhos. Fica difícil assim.

Eu falei que o Manchester City bateu a clausula de rescisao....ali diz pagou...e tu dizes que nao tem a ver.

Ok...fica la com o texto e com a bicicleta ;D

Pronto, eu tentei.

Sickness:SLB

Citação de: MasteRed em 20 de Junho de 2022, 22:16
Já disseram aqui que a Tânia Laranja é muito gostosa?

Todos os dias isso é bem frisado aqui. Não és o unico a ter bom gosto!