Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fabioLupi

Pequeno_Genial

Fechem o clube e entreguem as chaves.

Primeiro o Gotze e agora o Enzo. Não sei como vamos levantar-nos depois disto. Ninguém merece tanto sofrimento.

piwo

Citação de: Fejsa5 em 20 de Junho de 2022, 23:14
enzo perez, aimar, saviola.. na podiam ir os 3 jantar fora com o enzo fernandez e conversar um bocadinho, só para lhe dizer umas coisinhas?

Vao lhe dizer que o clube é gerido por uma cambada de amadores

divica

afcs1904

Um jogador que queria jogar a Libertadores e a Champions vai para o Wolves?

MasteRed

Bons amigos.
Vou para Argentina.
Ouvi dizer que tem festa lá.

AleKx

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Junho de 2022, 23:16

Fechem o clube e entreguem as chaves.

Primeiro o Gotze e agora o Enzo. Não sei como vamos levantar-nos depois disto. Ninguém merece tanto sofrimento.

Menos.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.

O Benfica é intransigente com os bons jogadores que negoceia.

Mal eles vacilam, manda-os todos com o caralho. Aqui não se brinca, quer quer, não quer, andor.

Só os cepos têm tratamento VIP.

Quando mais ninguém os quer, compra-se ou renovam-se os contratos a preço de ouro porque gostamos da sua postura. Gostam muito do Benfica, pudera.

É preciso um nível de imbecilidade já de uma dimensão considerável.

Hugalf

Já sabem o que temos de fazer...

Enviar a nossa última esperança de salvar o futuro do meio campo do Benfica:

"Enzo. Ven conmigo si quieres jugar en el Benfica!"

EagleRaY

Citação de: divica em 20 de Junho de 2022, 23:16
Citação de: EagleRaY em 20 de Junho de 2022, 23:15

como é que tens um video de uma reuniao da direccao?

Emissários do Benfica a voltar da Argentina na 2a vez  :rir:

_Xebola_

Vocês stressam como o caralho!

O Benfica tem obviamente plano B, não vindo o Enzo o Imbula está sem clube e é bem mais barato.

Sandro do B-Sad também está referenciado.

Os responsáveis do clube não andam a dormir, tenham calma.

Pequeno_Genial

Citação de: Hugalf em 20 de Junho de 2022, 23:16
Já sabem o que temos de fazer...

Enviar a nossa última esperança de salvar o futuro do meio campo do Benfica:

"Enzo. Ven conmigo si quieres jugar en el Benfica!"

:2funny: :2funny: :2funny:

:winner:

Chairman

Portanto este ser vivo queria muito jogar a Libertadores e talvez a Champions mas se o Wolves cheirar já não problema em não ir a nenhum dos dois, é isso? Sim senhor. Tem tão pouca espinha que é bem capaz de aterrar aqui.

fabioLupi

O desfecho previsível. Precisamos de um 8 há anos. É só mais um. Incompetência do crl. Mas vai há Argentina fazer o que?

sohei82

Mas o Enzo já assinou pelo Wolves? Epa relaxem!