Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

frodriguez

Citação de: Fußballgott em 20 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: rafaeagle99 em 20 de Junho de 2022, 23:46
Citação de: Caleidoscopio em 20 de Junho de 2022, 23:45
Citação de: FranSLB em 20 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Junho de 2022, 23:35
https://www.jn.pt/desporto/enzo-fernandez-a-caminho-do-wolverhampton-14955168.html?target=conteudo_fechado

Mais um médio de eleição perdido a seguir ao Bruno Guimarães e agora vamos levar com os meites desta vida como alternativas...

Mas ele estava interessado em vir?
Demonstrou algum interesse?
A confirmar-se fomos uma vez mais a lebre.

Nenhum jogador de bom nível e alguma cabeça quer vir pra portugal jogar uma liga de agricultores.

Dou 1 minuto, para virem por as culpas no Benfica se a não vinda do Enzo se confirmar.
E é culpa de quem então?

rafaeagle99

Caleidoscopio

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: Fabio G. em 20 de Junho de 2022, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.
O mais engraçado é que o Benfica alcançou acordo total com o River e com o Enzo á uns dias e o River quis assinar logo tudo e oficializar o negócio e o Benfica é que pediu para adiar uns dias, e agora foi comido de cebolada, de certeza que foi obra do lagartão do DSO a não oficialização imediata do negócio e o banana do Rui Costa foi atrás que cambada de incompetentes, não venham com merdas esta gente é a culpada deste negócio cair, farto desta merda.

Isso é mentira.

Esta novela, comparada com a que chega da Argentina, tem um enredo ainda mais surpreendente!

Chairman

Citação de: JotaL em 20 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: Chairman em 20 de Junho de 2022, 23:52
https://www.jn.pt/desporto/enzo-fernandez-a-caminho-do-wolverhampton-14955168.html?target=conteudo_fechado

Mais um médio de eleição perdido a seguir ao Bruno Guimarães e agora vamos levar com os meites desta vida como alternativas...

Nenhum jogador de bom nível e alguma cabeça quer vir pra portugal jogar uma liga de agricultores.

Dou 1 minuto, para virem por as culpas no Benfica se a não vinda do Enzo se confirmar.
Efetivamente quando um clube falha em contratar um jogador a culpa é... do clube que falhou em contratar um jogador.

Conta mais, queremos saber mais como foram as negociações
Eu não conto nada. Mas diria que se queres um um jogador e não o contratas... falhaste em contratar o dito individuo, parece-me. Sendo certo que não lhe podes apontar uma arma à cabeça e forçá-lo a vir e que ele tem algo a dizer em relação ao futuro dele, também me parece óbvio que tu se não o conseguires contratar também falhaste.

fnunes

Citação de: frodriguez em 20 de Junho de 2022, 23:55

E é culpa de quem então?

A culpa é dos adeptos que nao apoiamos  :rir:, temos que apoiar muito senao o braz nao consegue trabalhar  :2funny:

Fabio G.

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: Fabio G. em 20 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Junho de 2022, 23:46
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.
O mais engraçado é que o Benfica alcançou acordo total com o River e com o Enzo á uns dias e o River quis assinar logo tudo e oficializar o negócio e o Benfica é que pediu para adiar uns dias, e agora foi comido de cebolada, de certeza que foi obra do lagartão do DSO a não oficialização imediata do negócio e o banana do Rui Costa foi atrás que cambada de incompetentes, não venham com merdas esta gente é a culpada deste negócio cair, farto desta merda.

Diz o Fábio G. das transferências. Cum caralho, as coisas que este pessoal sabe.
Mas quem és tu para me chamares "Fábio G das transferências", não sei nada de  transferências , por um mero acaso quando fui cumprimentar uma pessoa ligada ao Benfica num jogo de camadas jovens do Benfica devido a uma conversa privada que tive e conversa nesse momento era mesmo essa do Enzo e fiquei a saber isso. Acredites ou não eu estou a cagar para isso, agora vir mandar bocas é que não.

:rir:
Parabéns

Kinkolas

Se for para o Wolves estimo bem que se foda.

Ele e o Wolves.

piwo

Citação de: Fabio G. em 20 de Junho de 2022, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Junho de 2022, 23:46

Diz o Fábio G. das transferências. Cum caralho, as coisas que este pessoal sabe.
Mas quem és tu para me chamares "Fábio G das transferências", não sei nada de  transferências , por um mero acaso quando fui cumprimentar uma pessoa ligada ao Benfica num jogo de camadas jovens do Benfica devido a uma conversa privada que tive e conversa nesse momento era mesmo essa do Enzo e fiquei a saber isso. Acredites ou não eu estou a cagar para isso, agora vir mandar bocas é que não.

O melhor mesmo é nao acreditar em pessoas ligadas ao Benfica.

rafaeagle99

Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2022, 23:58
Se for para o Wolves estimo bem que se foda.

Ele e o Wolves.

Pode ser que não consiga o work permit para jogar em Inglaterra para depois acabar no...milan

Patton

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Junho de 2022, 23:48
Bruno Guimarães 2.0, somos uns panhonhas, sempre comidos.
Fomos comidos com o darwin também?! E com o cebolinha?! E com o Weigl?! Pois... preços semelhantes resultados diferentes! Não dá para fazer all ins!
20 milhões para o Benfica é um esforço muito considerável... e depois nesta situação de jogadores muito inflacionados há impostos e comissões a pagar! O Wolves deu 40 milhões pela merda do Fábio Silva...por este só tem que dar 20 mais uns pozinhos! São realidades diferentes! O Benfica tem que ir a estes jogadores um ano antes de explodirem!

Vitor21

Se o Benfica perder este negócio o culpado é Rui Costa e mais ninguém. Vocês acham que o Braz vai negociar sem dizer tudo o que se passa ou sem tomar as decisões com o aval do Rui Costa??

Alem disso, se no caso do Gotze nao consigo atribuir culpa ao Benfica, neste caso, mais uma vez fomos uns passarinhos, uns amadores de primeira.

O que vale é que aparece ja aí o cartilheiro78 a defender esta merda!!

O jogador ja deveria estar fechado e o Braz nao deveria ter saído da Argentina sem contrato assinado na segunda viagem que lá fez!!

Agora vamos levar com mais um meite desta vida!!

Puta que pariu a nossa sina...

Ricardim19

_JonasThern_

Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2022, 00:01
Se o Benfica perder este negócio o culpado é Rui Costa e mais ninguém. Vocês acham que o Braz vai negociar sem dizer tudo o que se passa ou sem tomar as decisões com o aval do Rui Costa??

Alem disso, se no caso do Gotze nao consigo atribuir culpa ao Benfica, neste caso, mais uma vez fomos uns passarinhos, uns amadores de primeira.

O que vale é que aparece ja aí o cartilheiro78 a defender esta merda!!

O jogador ja deveria estar fechado e o Braz nao deveria ter saído da Argentina sem contrato assinado na segunda viagem que lá fez!!

Agora vamos levar com mais um meite desta vida!!

Puta que pariu a nossa sina...

Eu já não digo nada. O orelhas disse que o Bacalhau vendeu o Tavares sem lhe dizer nada.

MasteRed

A situação do Gotze ainda foi compreensível.
No caso do Enzo é só incompetência pura.
Não tem nada a ver com o Wolves. Com o jogador. Com o River.
Pura incompetência.

bruno cardoso

Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:02
A situação do Gotze ainda foi compreensível.
No caso do Enzo é só incompetência pura.
Não tem nada a ver com o Wolves. Com o jogador. Com o River.
Pura incompetência.
Consegues explicar o porquê??