Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

duarteslb

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Junho de 2022, 13:53
Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Junho de 2022, 13:49
Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2022, 13:04
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Junho de 2022, 12:41
Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2022, 08:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2022, 03:42

o luis campos que vá po crl . fdp . vira te para outro lado ...

Andam a foder o futebol....

Quem?

É que o Benfica faz precisamente o mesmo.... Como achas que o Diego veio para o Benfica?

E muitos outros?

Todos os clubes, com algum poder, fazem, fizeram e farão sempre isso... Não é nada de novo...

O Benfica também usa dinheiro do petróleo? Muito me contas. Claro que toda a gente faz isto, mas os clubes estado vieram desiquilibrar a balança de forma brutal. Psg's  City's fazem isto como modelo de negócio.

Dinheiro é dinheiro....

Vai lá dizer isso ao grupo City, com mais de 150 jogadores.

Dizer o que?

Que dinheiro é dinheiro?

Nos temos, com contrato profissional, cerca de 130....

Okok, ja percebi que para ti é indiferente teres um clube de recursos limitados que trabalha com o que ganha e outro que faz isto porque simplesmente pode, porque lhes pagam 300M€ para meter um nome na camisola...

parreira 96

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Junho de 2022, 13:50
:slb2:
Citação de: parreira 96 em 20 de Junho de 2022, 13:41

Quem?

É que o Benfica faz precisamente o mesmo.... Como achas que o Diego veio para o Benfica?

E muitos outros?

Todos os clubes, com algum poder, fazem, fizeram e farão sempre isso... Não é nada de novo...
O Diego veio do Liége, não veio de nenhum sintrense desta vida.

E....
Comparar a maneira como o PSG trabalha e o que está a fazer ao Futebol, com o Benfica...
e... a conclusão que se tira é o que percebes disto

.:VMPT:.

Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Junho de 2022, 13:53
Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Junho de 2022, 13:49
Citação de: duarteslb em 20 de Junho de 2022, 13:04

Quem?

E muitos outros?

O Benfica também usa dinheiro do petróleo? Muito me contas. Claro que toda a gente faz isto, mas os clubes estado vieram desiquilibrar a balança de forma brutal. Psg's  City's fazem isto como modelo de negócio.

Dinheiro é dinheiro....

Vai lá dizer isso ao grupo City, com mais de 150 jogadores.

Dizer o que?

Que dinheiro é dinheiro?

Nos temos, com contrato profissional, cerca de 130....

Okok, ja percebi que para ti é indiferente teres um clube de recursos limitados que trabalha com o que ganha e outro que faz isto porque simplesmente pode, porque lhes pagam 300M€ para meter um nome na camisola...

Isso, a vários níveis, sempre foi feito.... Num passado recente, os grandes, em Portugal, tb tinham, quase, crédito ilimitado da Banca... Ao contrário dos outros clubes portugueses....

As equipas inglesas, sempre tiveram investidores estrangeiros por exemplo....

Vmaduro

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 12:35
Citação de: Vmaduro em 20 de Junho de 2022, 10:20
Tendo nós o Rafa e o Neres como únicos extremos na equipa principal é óbvio que vai ser opção na equipa principal,ele e o Gouveia têm de ficar no plantel principal, provavelmente ainda deve vir outro extremo porque parece curto ter apenas 4 extremos onde dois ainda são miúdos.
ter 2 miudos para 1a vaga é enganalos. nunca vai jogar. eu emprestaria o gouveia e apostaria no Diego apenas. apostar nao e so por na ficha de jogo. e necessario preparar o jogador

se o Jota for um caso perdido acho que ter Rafa, Horta, Neres e Diego é suficiente. ainda por cima o Diego tera minutos pq o Horta devera jogar bastante no meio
Basta que um se lesione e já entra no lote dos 4,agora com 5 substituições a frente de ataque é mais rotativa..

King Ghost

Menino tens de escolher entre ser daqui a uns anos a figura maior do melhor clube do Mundo ou seres apenas mais um num clube que representa o que há pior no futebol, o verdadeiro futebol, o futebol que certamente eu e tu amamos. O futebol do jogo, o futebol da bola e não o futebol negócio, o futebol da lavagem dinheiro, o futebol dos estados.

A decisão é tua miúdo. Espero que decidas pelo melhor do mundo. O teu futebol entusiasma-nos como poucos.

ala esquerda

Neste caso tem que ficar.

Custe o que custar....

EusebioRei

Não quero outro cenário, senão o Diego Moreira renovar, a estrutura que não facilite...  jogador tem um talento que todos vimos ..

Fearless

Se uma das exigências for a aposta na equipa principal, que assim seja.

apedro.stb

Impensável outro cenário que não a renovação e aposta este ano ou no próximo.

Silveralho

Parece-me que este para renovar o presidente vai ter de oferecer uma vaga na equipa A.

Bethoven

Sai, não sejas parvo. Este clube não merece o ouro que tem em cas...

Já se foi buscar o Neres para valorizar e mais se seguem.

Tongraça

acho que está encaminhado, mas o dinheiro fala muito.
Também se sai com esta idade e por dinheiro, não lhe auguro nada bom. Não tem experiência nenhuma e o Benfica ajudará muito nisso.

Nunivs

tem que ir ao Uruguai, para levantarmos o caneco internacional.

paulocc22

Citação de: Josh em 20 de Junho de 2022, 10:02
Este é "o jogador" desta fornada do Seixal.

Perde-lo prematuramente sem termos a hipótese de vê-lo brilhar e ajudar na conquista de títulos seria uma situação difícil de digerir.
mais 1 de muitas... a maioria bate palmas... k s veja umaro quando se falou para o leipzig e foi o k foi

EusebioRei

Citação de: Silveralho em 21 de Junho de 2022, 09:06
Parece-me que este para renovar o presidente vai ter de oferecer uma vaga na equipa A.

Que assim seja.