Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2022, 10:34
Citação de: Rei em 22 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2022, 10:29
Citação de: Rei em 22 de Junho de 2022, 10:28
Citação de: Trapattoni em 21 de Junho de 2022, 20:23
Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:
Pelo menos assumiste o erro e deste a cara tal como o teu pai. Espero que haja mais cautela da tua parte nas próximas transferências. No ano passado com o João Mário tiveste próximo de errar e eu bem disse que tomavas um risco desnecessário ao contrário do Fireeagle, tanto que qualquer dia a coisa haveria de correr mal. Infelizmente esse dia chegou na pior das alturas possível.

O drama... a tragédia... o horror...
É verdade.

Eu sei que é verdade mas a malta dá demasiada importância a estas coisas. Convém relativizar. Eu sinceramente pouco me interessa se A ou B dizem que os jogadores vêm. No caso do Quill a responsabilidade dele é maior porque é credível. Mas também falha, não sejamos ingénuos.
Problema não é falhar. O Fireeagle falhou e admitiu em tempos. O problema é falhar numa contratação sonante e já há muito esperada, aqui tem de haver claras consequências quanto há relevância do fontanário em questão tal como houve com o Génio.

O Quill anunciou alguma coisa no fórum? Pergunta séria. Não vi sequer. O que vi foi malta a citar o Twitter dele.

cmarg1971

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.

E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

Pelo menos assumiste o erro e deste a cara tal como o teu pai. Espero que haja mais cautela da tua parte nas próximas transferências. No ano passado com o João Mário tiveste próximo de errar e eu bem disse que tomavas um risco desnecessário ao contrário do Fireeagle, tanto que qualquer dia a coisa haveria de correr mal. Infelizmente esse dia chegou na pior das alturas possível.

É verdade.

Eu sei que é verdade mas a malta dá demasiada importância a estas coisas. Convém relativizar. Eu sinceramente pouco me interessa se A ou B dizem que os jogadores vêm. No caso do Quill a responsabilidade dele é maior porque é credível. Mas também falha, não sejamos ingénuos.

O entusiasmo por um jogador tem que existir após uma sequência de bons jogos e com a regularidade dessas sequências, não pode ser antes de sequer ser jogador do clube.
Mas isto sou eu a ser só pragmático...

Bedsy

Mesmo que venha já não vai ter aquele entusiasmo inicial... :bah2:

Red2802

Acho que este assunto do Quill está a ser sobrevalorizado.

Eu não tenho Twitter por isso estou à vontade, apenas consigo visualizar alguns prints que põem aqui.

Estou completamente saturado dos fontanários da net, mas reconheço que o Quill tem informação privilegiada, aliás, quem anda cá há anos sabe que assim é.

Uns gostam, outros não, é o normal.

O Quill veio cá assumir o erro, pediu desculpa e disse que ia ter mais cuidado com a informação que partilha.

Acho que demonstrou humildade e consideração pelo fórum.

Não vou esperar pelo desfecho do Enzo para fazer nenhum comentário sobre o Quill.

A mim também me disseram que estava bem encaminhado (não vale a pena considerarem isto que eu não sou fontanário de merda nenhuma), mas isso para mim vale zero até assinar.

Ou seja, passar à frente.

Tellmo

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2022, 10:40

Eu não tenho Twitter por isso estou à vontade, apenas consigo visualizar alguns prints que põem aqui.

Estou completamente saturado dos fontanários da net, mas reconheço que o Quill tem informação privilegiada, aliás, quem anda cá há anos sabe que assim é.

O Quill veio cá assumir o erro, pediu desculpa e disse que ia ter mais cuidado com a informação que partilha.

Não vou esperar pelo desfecho do Enzo para fazer nenhum comentário sobre o Quill.

A mim também me disseram que estava bem encaminhado (não vale a pena considerarem isto que eu não sou fontanário de merda nenhuma), mas isso para mim vale zero até assinar.

É simplesmente isto.

van33

;D gostei

Trapattoni

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2022, 10:37
Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2022, 10:34

Saudações Benfiquistas

É verdade.

Problema não é falhar. O Fireeagle falhou e admitiu em tempos. O problema é falhar numa contratação sonante e já há muito esperada, aqui tem de haver claras consequências quanto há relevância do fontanário em questão tal como houve com o Génio.

O Quill anunciou alguma coisa no fórum? Pergunta séria. Não vi sequer. O que vi foi malta a citar o Twitter dele.
Deixou um smile horas antes de lançar o vídeo no Twitter. Pouco importa onde é que o anúncio é feito. Fundamental é ter a certeza absoluta de todos os factos que o jogador irá assinar, algo que infelizmente não chegou a acontecer com o Gotze.

RubrumSanguinem

SB: Porra, é impressionante que sempre que o Benfica tenta fazer um negócio toda a gente sabe e é sempre tudo escarrapachado na CS. 

Ainda SB: Pá, olha, sim senhor. Este zémanel que mete informação cá fora é bastante humilde. Gosto muito dele.

pexim

Citação de: zefo em 22 de Junho de 2022, 09:59
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: zefo em 22 de Junho de 2022, 09:38
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:31
Citação de: zefo em 22 de Junho de 2022, 09:27
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:24
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:08
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2022, 09:02
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 08:55
Citação de: karmin em 22 de Junho de 2022, 08:44
Citação de: Shroom em 22 de Junho de 2022, 08:30
Há malta que sofre mais no mercado do que nos jogos.. que comédia :)

Acho isso normal muito sinceramente porque se o mercado for mau já se sabe o que serão os jogos , quando falta qualidade fica mais difícil ainda por cima a lutar contra os senhores dos 2 cm ......
a ideia de termos um treinador novo, com ideias novas , não deveria contrabalançar isso?
É terinador, n é milagreiro
não é preciso milagre nenhum. Isto é o tugao, não é a Premier league.

Para o Benfica ganhar, basicamente, só é preciso o treinador não fazer merda.
Lol,abre o olhos.Neste momento nem a jogar bem é garantido que o Benfica ganhe,muito menos com os jogadores que tem.
mas qual abre os olhos? Tu estás a dizer-me que, para além dos jogadores que já temos, precisamos de andar a contratar cromos novos de 20 milhões para ganhar ao Gil Vicente e Paços de Ferreira?

Nos ganhamos campeonatos com JJ, Vitória e Lage. Até o Veríssimo ganhou jogos.

Vocês é que já abriam os olhos, que dá-me ideia que já têm idade para isso.
Vamos lá ver uma coisa. Queres entrar na CL? Este tipo de jogador dá? Não
A aposta Enzo é muita arriscada? Sim, ainda há pouco o super mega craque retornou ao Brasil depois de um flop que custou no minimo 7M
Por isso necessitamos de reforços, deste perfil já nem tanto
o ano passado, sem treinador, entraste. E com estes jogadores.

Este ano, com treinador, porque não podemos entrar?
Entramos contra este treinador. Por isso essa do sem treinador...
Tivemos muita sorte nos jogos com o PSV tambem.
Por isso duvido que o raio caia 2 vezes no mesmo sitio.
sorte e Vlachodimos
Sim o mal amado esteve muito bem na CL
O facto de ter sido anulado, não invalida a falha monumental que teve.

https://cnnportugal.iol.pt/videos/o-golo-anulado-a-zahavi-no-benfica-psv/611d60310cf246344eb76976

Goya80

Está quase!!!

DBdennisDB

Em complemento ao teu post, e reforçando a questão de ter vindo pedir desculpa pelo erro....

....outros fontanários da wish NEM DESCULPA PEDEM. Inventam que a informação foi isto, que o empresário foi aquilo, que falhou a comissão, que o emissário aqueloutro.

O assumir culpa é uma prova de carácter

MTrigueiros

Ninguém acredita em fontanários mas passam a vida a falar deles. E que tal deixarem de falar? Não sei, digo eu.

O único que merece palco é o Génio. Um palhaço sem palco é triste, portanto façam-no brilhar. Os outros é ignorar. Quanto menos se falar neles e menos partilharem, meterem likes, retweets e essas cenas todas, mais cedo eles desaparecem.

Albertini

Citação de: MTrigueiros em 22 de Junho de 2022, 10:59
Ninguém acredita em fontanários mas passam a vida a falar deles. E que tal deixarem de falar? Não sei, digo eu.

O único que merece palco é o Génio. Um palhaço sem palco é triste, portanto façam-no brilhar. Os outros é ignorar. Quanto menos se falar neles e menos partilharem, meterem likes, retweets e essas cenas todas, mais cedo eles desaparecem.

Yuri_SLB

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:24
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:08
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2022, 09:02
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 08:55
Citação de: karmin em 22 de Junho de 2022, 08:44
Citação de: Shroom em 22 de Junho de 2022, 08:30
Há malta que sofre mais no mercado do que nos jogos.. que comédia :)

Acho isso normal muito sinceramente porque se o mercado for mau já se sabe o que serão os jogos , quando falta qualidade fica mais difícil ainda por cima a lutar contra os senhores dos 2 cm ......
a ideia de termos um treinador novo, com ideias novas , não deveria contrabalançar isso?
É terinador, n é milagreiro
não é preciso milagre nenhum. Isto é o tugao, não é a Premier league.

Para o Benfica ganhar, basicamente, só é preciso o treinador não fazer merda.
Lol,abre o olhos.Neste momento nem a jogar bem é garantido que o Benfica ganhe,muito menos com os jogadores que tem.
mas qual abre os olhos? Tu estás a dizer-me que, para além dos jogadores que já temos, precisamos de andar a contratar cromos novos de 20 milhões para ganhar ao Gil Vicente e Paços de Ferreira?

Nos ganhamos campeonatos com JJ, Vitória e Lage. Até o Veríssimo ganhou jogos.

Vocês é que já abriam os olhos, que dá-me ideia que já têm idade para isso.
Lol,o Benfica neste momento precisa como do pão para boca de um central pq é um suicidio entrar com os pré-reformados nesta nova maneira de jogar,um DE pq o titular quer ir embora,de um 8 que n tem nenhum há anos e estou a ser meiguinho.Relembrar que o teu adversario fez 91 pontos o ano passado e tu perdeste o teu abono(Darwin).Mas se achas que está bom assim é n mexer mais, o RS vai fazer magia

S1Benfica

Na verdade acredito que o Rui Costa teria muito mais adeptos se criasse uma conta, em seu nome, e anunciasse os reforços 2 dias antes de estarem fechados.

Isto é de loucos.