Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manso28

Um gajo que pede desculpa, diz que a partir de agora irá ter mais cuidado e no mmo instante volta a fazer o mesmo com o Enzo é um pouco estranho. Até pode ter fontes mas para mim demonstrou aquilo que pretende.

John F. Kennedy

A pergunta que todos devíamos fazer é porque é que há tantos fontanários e tantos ratos no Benfica.. isso sim é uma pergunta pertinente.

Kyoto

Citação de: Red2802 em 22 de Junho de 2022, 10:40
Acho que este assunto do Quill está a ser sobrevalorizado.

Eu não tenho Twitter por isso estou à vontade, apenas consigo visualizar alguns prints que põem aqui.

Estou completamente saturado dos fontanários da net, mas reconheço que o Quill tem informação privilegiada, aliás, quem anda cá há anos sabe que assim é.

Uns gostam, outros não, é o normal.

O Quill veio cá assumir o erro, pediu desculpa e disse que ia ter mais cuidado com a informação que partilha.

Acho que demonstrou humildade e consideração pelo fórum.

Não vou esperar pelo desfecho do Enzo para fazer nenhum comentário sobre o Quill.

A mim também me disseram que estava bem encaminhado (não vale a pena considerarem isto que eu não sou fontanário de merda nenhuma), mas isso para mim vale zero até assinar.

Ou seja, passar à frente.
subscrevo na integra

Espártaco

:2funny:

É incrível as intrigas e as elucubrações que se tecem simplesmente por causa dos fontanários.

Até se especulam invejas e se renovam pedidos de encorajamento na continuação dessa nobre tarefa.

Silly season no seu melhor.  ;D

Que se continue, no entanto, a farsa e, da minha parte, nada mais espero que um tratado filosófico sobre os fontanários e a sua ars até ao final do mercado.

Sequel

Quase 700 páginas, na sua maioria, pura especulação.

Este fórum é do catano :D

É desprestigiante para o Benfica anda tanto tempo a negociar um jogador. Chega a um ponto em que o Benfica quase parece estar a mendigar...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2022, 11:06
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:24
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 09:08
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Junho de 2022, 09:02
Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 08:55
Citação de: karmin em 22 de Junho de 2022, 08:44
Citação de: Shroom em 22 de Junho de 2022, 08:30
Há malta que sofre mais no mercado do que nos jogos.. que comédia :)

Acho isso normal muito sinceramente porque se o mercado for mau já se sabe o que serão os jogos , quando falta qualidade fica mais difícil ainda por cima a lutar contra os senhores dos 2 cm ......
a ideia de termos um treinador novo, com ideias novas , não deveria contrabalançar isso?
É terinador, n é milagreiro
não é preciso milagre nenhum. Isto é o tugao, não é a Premier league.

Para o Benfica ganhar, basicamente, só é preciso o treinador não fazer merda.
Lol,abre o olhos.Neste momento nem a jogar bem é garantido que o Benfica ganhe,muito menos com os jogadores que tem.
mas qual abre os olhos? Tu estás a dizer-me que, para além dos jogadores que já temos, precisamos de andar a contratar cromos novos de 20 milhões para ganhar ao Gil Vicente e Paços de Ferreira?

Nos ganhamos campeonatos com JJ, Vitória e Lage. Até o Veríssimo ganhou jogos.

Vocês é que já abriam os olhos, que dá-me ideia que já têm idade para isso.
Lol,o Benfica neste momento precisa como do pão para boca de um central pq é um suicidio entrar com os pré-reformados nesta nova maneira de jogar,um DE pq o titular quer ir embora,de um 8 que n tem nenhum há anos e estou a ser meiguinho.Relembrar que o teu adversario fez 91 pontos o ano passado e tu perdeste o teu abono(Darwin).Mas se achas que está bom assim é n mexer mais, o RS vai fazer magia

IMO, era absolutamente prioritário contratar um GR, um DC e um 8.

E, claro, despachar para aí 10 gajos que temos no plantel. À cabeça, e sem pensar muito, Odysseas, André Almeida, Diogo Gonçalves, Verthonghen, Grimaldo (neste caso, teríamos de contratar um DE), Gil Dias, Pizzi, Gabriel, Meité, Seferovic, Rodrigo Pinho. Claro que será impossível fazer tudo isto num defeso. Claro que até será possível reabilitar alguns destes jogadores, mas seria qualquer coisa como isto.

Edit: Taarabt. Ferro. Chiquinho. Opah, tanto que fazer...e não se vê nada, a 2 dias do início da época.

NoNickBoy

Citação de: Tommy97 em 22 de Junho de 2022, 11:09
A pergunta que todos devíamos fazer é porque é que há tantos fontanários e tantos ratos no Benfica.. isso sim é uma pergunta pertinente.

A maior parte inventa ou vão a reboque uns dos outros.

Os que me parecem realmente informados são o Jorge das transferências e o Quill.

O resto é só putos a contribuir para a especulação.

Stigmat

Toda  a gente quer saber as coisas antes do tempo para fazer um brilharete junto dos amigos ou familiares mais infoexcluídos. É disto que estamos a falar.

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 22 de Junho de 2022, 11:18
Toda  a gente quer saber as coisas antes do tempo para fazer um brilharete junto dos amigos ou familiares mais infoexcluídos. É disto que estamos a falar.
Apenas.  :estrelas:

John F. Kennedy

Citação de: NoNickBoy em 22 de Junho de 2022, 11:14

A maior parte inventa ou vão a reboque uns dos outros.

Os que me parecem realmente informados são o Jorge das transferências e o Quill.

O resto é só putos a contribuir para a especulação.
Sim, há muita crossed information que é exatamente a mesma coisa dita de maneira diferente.

Silveralho

Citação de: Stigmat em 22 de Junho de 2022, 11:18

Querem ter o "bragging rights" do "fui o primeiro a dizer"...como que um medir de pilas só que para ver quem a tem mais pequena.

Iron Mask

Isto.

S1Benfica

O Fieeagle é fontanário do Benfica há mais de uma década.

Ou tem a conivência da Direcção ou tem Direcções muito incompetentes.

karmin

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2022, 08:55
Citação de: karmin em 22 de Junho de 2022, 08:44
Citação de: Shroom em 22 de Junho de 2022, 08:30
Há malta que sofre mais no mercado do que nos jogos.. que comédia :)

Acho isso normal muito sinceramente porque se o mercado for mau já se sabe o que serão os jogos , quando falta qualidade fica mais difícil ainda por cima a lutar contra os senhores dos 2 cm ......
a ideia de termos um treinador novo, com ideias novas , não deveria contrabalançar isso?

Também.