Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2022, 09:34
Pelos moldes do negócio tem toda a pinta de não vir já. A parte em variáveis deve ser uma mera formalidade, eventualmente por razões fiscais ou contabilidade.

Continuo a achar uma péssima atitude da parte do jogador cagar totalmente nos interesses do clube que está a pagar estes milhões todos por ele. Se calhar daqui a um ano já está a chorar para se ir embora porque não somos competitivos que chegue... depois de falharmos a CL este ano. Mas não vai ter nada a ver com o assunto.

Nunca vi tal merda na vida e jamais aconteceria se o clube comprador fosse um clube grande uma grande liga.

Tivemos azar pelo Darwin não exigir o mesmo para aceitar ir para o Liverpool...  Heheheh
eubainda não sei se é  realmente o jogador que quer lá ficar....ou é  o River.

Essa história a meu ver está muito mal contada

AndreCruz11SLB

Continuamos a precisar de reforçar o meio campo

K9Pitbull

Conclusão: o Vieira continua inteiramente informado do que se passa no clube.

A par disso desejo que o jogador tenha sucesso desportivo por aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: lmoutad em 23 de Junho de 2022, 09:32
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 09:31
Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2022, 09:24
apesar do Benfica precisar já, este é o tipo de jogador que vale a pena comprar mesmo que venha em dezembro.
Se vier agora, o Benfica irá vende-lo dentro de 6 meses a 1 ano.

Tipo o Everton.

O Everton agora é o exemplo para tudo. Foi para o Neres, agora é para este.

E o Witsel? E o Ramires? E o Markovic???
Pronto RDT, Wald.....nos ultimos anos quase todas as grandes contratações têm sido fiascos autenticos ! Vamos acreditar que com este será diferente !

Fearless

Citação de: Ru10 em 23 de Junho de 2022, 09:33
Ainda faltam muitas saídas mas até tenho gostado deste mercado. Mas quando se perde o melhor jogador fica difícil ficar entusiasmado...

Perdes o melhor jogador para financiar o reforço noutras posições. Absolutamente necessário. Até agora não tenho nada a apontar.

klik

O que está no comunicado do Benfica não é ilegal??!

É que os clubes já não podem dividir passes... o Benfica teria sempre que ter 100% dos direitos económicos  à mesma.. o que depois seria adicionado ao contrato é uma clausula de 25% de uma futura transferência para o River.

Por isso o Benfica não deveria de ter anunciado 100% dos direitos nas duas vertentes??! Tenho a ideia que sim.

francisco

As semelhanças com o Enzo Perez são apenas no nome? Ou têm características parecidas?

20Nico Gaitan20

Citação de: K9Pitbull em 23 de Junho de 2022, 09:35
Conclusão: o Vieira continua inteiramente informado do que se passa no clube.

A par disso desejo que o jogador tenha sucesso desportivo por aqui.
vai deixar de ter tanta informação agora.....o Janela...Farinha e o Gordo Guerra já lá não estão.

Naidas

Há malta com muitos problemas cognitivos neste fórum.
Ou não conseguem perceber o porquê dos valores do negócio ou não conseguem entender que apesar de haver a possibilidade do jogador vir só em Dezembro este é definitivamente um excelente negócio.

Ou fazia se o negócio nestes moldes ou nunca mais iríamos cheirar o Enzo.

fredo

Parece-me uma contratação ponderada em termos financeiros, não sei onde é que viram que ele só virá no final da Copa América.
No comunicado não menciona isso mas seja como for acho uma excelente contratação.

Pedro Nunes 28

Portanto, um jogador com a hipotese de ir disputar a prova com mais prestigio internacional (Champions) pensa, não melhor ficar a jogar com o Velez.....quero acreditar que virá já !

Ru10

Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 09:36
Citação de: Ru10 em 23 de Junho de 2022, 09:33
Ainda faltam muitas saídas mas até tenho gostado deste mercado. Mas quando se perde o melhor jogador fica difícil ficar entusiasmado...

Perdes o melhor jogador para financiar o reforço noutras posições. Absolutamente necessário. Até agora não tenho nada a apontar.
É um facto. Esperemos que haja quem o consiga substituir.

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Junho de 2022, 09:35
Citação de: lmoutad em 23 de Junho de 2022, 09:32
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 09:31
Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2022, 09:24
apesar do Benfica precisar já, este é o tipo de jogador que vale a pena comprar mesmo que venha em dezembro.
Se vier agora, o Benfica irá vende-lo dentro de 6 meses a 1 ano.

Tipo o Everton.

O Everton agora é o exemplo para tudo. Foi para o Neres, agora é para este.

E o Witsel? E o Ramires? E o Markovic???
Pronto RDT, Wald.....nos ultimos anos quase todas as grandes contratações têm sido fiascos autenticos ! Vamos acreditar que com este será diferente !

Tirando o Everton que foi decididamente o grande Flop do Benfica da década, há jogadores aí mencionados que não tiveram rendimento muito por culpa de quem os treinou e falta de organização no Benfica.

parreira 96

Quando é que o river joga a libertadores? Para irmos todos torcer pelo Vélez

ISO

Uma coisa é certa, se for realmente bom jogador, para o ano por esta altura já foi despachado para Inglaterra.