Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

O Génio confirmou ontem. Logo já sei que está fechado.
Ontem era Quarta Feira e toda a gente sabe que o Génio não falha às Quartas Feiras.

rcrdslv

Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 09:34
Citação de: lmoutad em 23 de Junho de 2022, 09:32
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 09:31
Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2022, 09:24
apesar do Benfica precisar já, este é o tipo de jogador que vale a pena comprar mesmo que venha em dezembro.
Se vier agora, o Benfica irá vende-lo dentro de 6 meses a 1 ano.

Tipo o Everton.

O Everton agora é o exemplo para tudo. Foi para o Neres, agora é para este.

E o Witsel? E o Ramires? E o Markovic???

Quero lá saber. Estou farto desta gente que não sabe gerir expectativas. Para mim todo e qualquer jogador que aterre no Benfica tem de provar o que vale, venha de onde venha, tenha o hype que tenha. Já sou imune a chavões do estilo "se comprarmos agora vendemos por 4 vezes mais no ano a seguir".

Quem é que não sabe gerir espectativas? Isto é um forúm, e o pessoal partilha opiniões. A tua é que vai ser um flop. A de outro pessoal, eu incluído é que é um negócio fantástico, em que pessoalmente nunca acreditei, por achar que era muita areia para a nossa camioneta..

Ninguém tem de gerir espectativas a ninguém - temos é de ser crescidinhos, e esperar para ver o que dá. No primeiro ano o Darwin também era um flop..

CaCo

Se o trouxer já da Argentina prometo usar o avatar do Oscar "Braz" Cardozo durante 1 mês.

klik

Citação de: K9Pitbull em 23 de Junho de 2022, 09:35
Conclusão: o Vieira continua inteiramente informado do que se passa no clube.

A par disso desejo que o jogador tenha sucesso desportivo por aqui.

Mas qual informado??!Informado está ele e muitos outros..  A Transferência não foi nada nos moldes, falada por tantos e tantos dias!! Acertar que um jogador vem.. ou que tinha probabilidade que de vir... antes dele dizer isso.. não disseram também isso 10 canais de Twitter, muitos deles a dar como garantido e tudo... género "Comunidade Benfica"

SBJP

Assim de repente, parece-me um bom negócio, acima de tudo, pelo potencial do jogador para uma posição carenciado no meio-campo - 8.

O vir mais tarde, só espero é k o contrato tenha em consideração uma salvaguarda caso o jogador se lesione enquanto estiver no River.

rsd

Citação de: klik em 23 de Junho de 2022, 09:36
O que está no comunicado do Benfica não é ilegal??!

É que os clubes já não podem dividir passes... o Benfica teria sempre que ter 100% dos direitos económicos  à mesma.. o que depois seria adicionado ao contrato é uma clausula de 25% de uma futura transferência para o River.

Por isso o Benfica não deveria de ter anunciado 100% dos direitos nas duas vertentes??! Tenho a ideia que sim.

Não é ilegal partilhar entre clubes. É ilegal com terceiros que sejam empresários e afins.

Fearless

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2022, 09:36
As semelhanças com o Enzo Perez são apenas no nome? Ou têm características parecidas?

Não sei porquê, olho para este gajo e vejo uma reencarnação do Enzo Pérez. Físicamente parecen irmãos. Pelos vídeos, tem estilos muito parecidos. Tem o mesmo nome. Não sei, mas espero que demonstre a mesma qualidade e que ocupe a posição no Benfica por muitos anos.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 09:36

vai deixar de ter tanta informação agora.....o Janela...Farinha e o Gordo Guerra já lá não estão.

Esse cabrão a dizer que iamos pagar uma fortuna.

Chupa Orelhas, vai para Carregueira que era onde devia estar esse Ladrão.

rcrdslv

As semelhanças com o Enzo Perez são apenas no nome? Ou têm características parecidas?

Algumas semelhanças... pensa neste como um Enzo Perez mais fino, mas menos físico.

Francisco Rocha

Citação de: Naidas em 23 de Junho de 2022, 09:37
Há malta com muitos problemas cognitivos neste fórum.
Ou não conseguem perceber o porquê dos valores do negócio ou não conseguem entender que apesar de haver a possibilidade do jogador vir só em Dezembro este é definitivamente um excelente negócio.

Ou fazia se o negócio nestes moldes ou nunca mais iríamos cheirar o Enzo.

Mas o Enzo é o único 8 no mercado?
É o escolhido? Era urgente a sua contratação ou a contratação de um 8 com qualidade? Se for a primeira opção o jogador está contratado e quando chegar chegou, se for a segunda não me parece haver urgência nenhuma se o Benfica se dá ao luxo de esperar 6 meses.

Red2802

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 20:43
Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

O gajo que mais sabe sobre o mercado do Benfica.

Confirma-se.

O negócio e quem controla o Benfica.

Fácil.

francisco

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2022, 09:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 09:36

vai deixar de ter tanta informação agora.....o Janela...Farinha e o Gordo Guerra já lá não estão.

Esse cabrão a dizer que iamos pagar uma fortuna.

Chupa Orelhas, vai para Carregueira que era onde devia estar esse Ladrão.
Ah, foi baratinho, 18M e ainda recebem 25% de futura venda ;D já somos ricos e ninguém avisou

Ludwig van

Nem por isso. O Enzo era mais raçudo, este tem mais habilidade com a bola no pé e golo.

Não é um passador defensivamente, longe disso, mas não está no patamar do Enzo Pérez nesse particular, pelo menos para já.

Até acho que tem mais de Lucho Gonzalez do que de Enzo Pérez.

Diogo20

Se o Benfica quis apressar este dossier e pagar já mesmo antes da época começar, eu quero acreditar que vem já.

Não faz muito sentido tratar de um dossier em finais de Junho para vir só em Janeiro, normalmente é o inverso.

dBacus

Citação de: Roting em 23 de Junho de 2022, 09:28
O que eu sei é que a pré-epoca começa daqui a 4 dias e ainda não temos a equipa a precisar de só alguns ajustes.
Andamos a discutir se um jogador de 18M vem já ou em Janeiro com a pré-época à porta e as pré-eliminatórias da Champions.
Para já este é o melhor 11:

Ody

Bah  Otamendi     Jan     Ristic

Weigl       Enzo

Neres           Ramos       Rafa

H. Araujo