Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcrdslv

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2022, 09:43
Citação de: dBacus em 23 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: Roting em 23 de Junho de 2022, 09:28
O que eu sei é que a pré-epoca começa daqui a 4 dias e ainda não temos a equipa a precisar de só alguns ajustes.
Andamos a discutir se um jogador de 18M vem já ou em Janeiro com a pré-época à porta e as pré-eliminatórias da Champions.
Para já este é o melhor 11:

Ody

Bah  Otamendi     Jan     Ristic

Weigl       Enzo

Neres           Ramos       Rafa

H. Araujo
Essa dupla de centrais e redes...
Foda se.

Se fosse Otamendi / Lucas V. ficava bastante mais descansado... isso sim, vai ser o "reforço do ano"

SBJP

Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2022, 09:45
O que eu sei é que a pré-epoca começa daqui a 4 dias e ainda não temos a equipa a precisar de só alguns ajustes.
Andamos a discutir se um jogador de 18M vem já ou em Janeiro com a pré-época à porta e as pré-eliminatórias da Champions.

Ody

Weigl       Enzo

H. Araujo
Continua a ser um 11 bastante mediocre com esses centrais, esse lateral esquerdo e com a falta de um GR melhor

Precisamos de alguem mais forte defensivamente no meio campo e um Dc mais rápido

dBacus

Ody

Weigl       Enzo

H. Araujo
Continua a ser um 11 bastante mediocre com esses centrais, esse lateral esquerdo e com a falta de um GR melhor

GR - Ortega
DE -Windjal
DC - Verissimo qnd voltar de lesão
outro defesa central só se sair o Jan ou o Otamendi

N1c0

Citação de: dBacus em 23 de Junho de 2022, 09:48

Ody

Weigl       Enzo

H. Araujo

GR - Ortega
DE -Windjal
DC - Verissimo qnd voltar de lesão
outro defesa central só se sair o Jan ou o Otamendi

O Ortega vem por empréstimo do City?

DBdennisDB

Citação de: Kolchak em 23 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2022, 09:44
Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 20:43
Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

O gajo que mais sabe sobre o mercado do Benfica.

Quando o Bigodes diz isso na televisao e depois vem a pandilha dos almoços dizer mal do jogador....

...mais que CONFIRMADO. (nem precisamos de fontanarios)
É impressão ou esse Calado anda meio esquinudo com a atual direção?

Nao deve MAMAR como antes com o Bigodes.

joaoaria

Citação de: SonicYouth em 23 de Junho de 2022, 09:17
Citação de: joaoaria em 23 de Junho de 2022, 09:13
Na pior das hipóteses são 2 meses e meio sem o jogador em competições oficiais (metade de agosto, setembro e outubro).
Novembro e Dezembro as competições de clubes param por causa do mundial.
Se jogar o que joga, estará no mundial.

Sim, e ainda bem.
Mas nesses 2 meses não vai perder jogos oficiais pelo Benfica.

ShockWave

Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

metade dos que la estão trabalhavam pra ele, nao deve ser muito dificil ter toupeiras e saber este tipo de coisas...

medo é que queira sabotar só porque sim ou por vingança

dBacus

Citação de: frodriguez em 23 de Junho de 2022, 09:45

Ody

Weigl       Enzo

H. Araujo
É assim tão difícil perceberem que o treinador não conta com o Ramos para 10? e que o jogador não tem características/qualidades nenhumas para desempenhar essa função?
Preferes o Ramos o João Mario/Taraabt?

Nunivs

Esse filho da grande puta disse mesmo isso ? Esse corno nao tem vergonha da cara ? Depois dos negocios do Vera, Leo Kanu, Cadiz e Yoni Gonzales... por exemplo ?

Anseio pelo dia em que este filho da puta va de cana.

cernache1

Nunca o vi jogar. Agora que se confirma, opiniões dos camaradas peritos ? (Sem ironia.)

MTrigueiros

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: francisco em 23 de Junho de 2022, 09:36
As semelhanças com o Enzo Perez são apenas no nome? Ou têm características parecidas?
Nem por isso. O Enzo era mais raçudo, este tem mais habilidade com a bola no pé e golo.

Não é um passador defensivamente, longe disso, mas não está no patamar do Enzo Pérez nesse particular, pelo menos para já.

Até acho que tem mais de Lucho Gonzalez do que de Enzo Pérez.

Há que salientar um pormenor que muitos se estão a esquecer.

O Enzo Pérez que saiu do Benfica não era o que chegou. O jogador que saiu daqui foi "feito" no Benfica.

O Enzo Fernandez embora seja mais um Lucho como dizem, vai mais do que a tempo de evoluir em alguns aspetos. Tem capacidade física para se tornar aquele jogador chato e aliar a grande capacidade técnica que tem.

Aliás, acredito que o Roger Schmidt tenha tido uma palavra a dizer na sua contratação e que veja nele um Kampl ou mesmo Aranguiz. Dois jogadores que levou para o Leverkusen.

Ah e é argentino. Ainda está para nascer o jogador argentino que não tenha raça. Assim de repente só me lembro do Ferreyra. Todos os outros, bons ou maus, eram autênticos animais competitivos.

klik

Curioso para saber o que são esses 8M€ das variáveis...

Já que têm sido tão transparentes desde algum tempo nas vendas, onde informam tudo..  comissões etc... espero que depois quando for acordo final e não pré acordo nos digam do que se trata.  Se for objetivos por ( equipa entrar na fase grupo de champions.. ou seja dinheiro garantido)... numero de jogos considerável, título nacional, é bem negociado. Agora se for algo como por exemplo 5M€ após 5 ou 10 jogos... é um valor que só engana parolos.

E já agora o jogador parece que seguramente não vem já... caso contrario já referiam testes médicos, e isso nem assunto foi.

paulomaia1972

10+8 parece me um excelente negócio. O único senão é o desportivo, ou seja o momento em que o atleta será incorporado.

fpie

uma variavel, é aparecer com uma tarja a dizer

"o Porto é merda"

Vulcan

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: francisco em 23 de Junho de 2022, 09:36
As semelhanças com o Enzo Perez são apenas no nome? Ou têm características parecidas?
Nem por isso. O Enzo era mais raçudo, este tem mais habilidade com a bola no pé e golo.

Não é um passador defensivamente, longe disso, mas não está no patamar do Enzo Pérez nesse particular, pelo menos para já.

Até acho que tem mais de Lucho Gonzalez do que de Enzo Pérez.

Isso é o Enzo "final".

O enzo que veio era extremo/ala e pouco intenso no jogo. Depois foi moldado.
Não tenho duvidas que este Enzo tem esse perfil dentro dele. Neste momento é mais criativo mas pode crescer nesse aspeto do jogo.