Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaoac

No papel parece um bom negócio , agora vamos esperar pra ver o que este miúdo vai render dentro de campo , nunca o vi jogar , por isso ver para crer

miniMilk

frodriguez

Citação de: dBacus em 23 de Junho de 2022, 09:49
Citação de: frodriguez em 23 de Junho de 2022, 09:45
Citação de: dBacus em 23 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: Roting em 23 de Junho de 2022, 09:28
O que eu sei é que a pré-epoca começa daqui a 4 dias e ainda não temos a equipa a precisar de só alguns ajustes.
Andamos a discutir se um jogador de 18M vem já ou em Janeiro com a pré-época à porta e as pré-eliminatórias da Champions.
Para já este é o melhor 11:

Ody

Bah  Otamendi     Jan     Ristic

Weigl       Enzo

Neres           Ramos       Rafa

H. Araujo
É assim tão difícil perceberem que o treinador não conta com o Ramos para 10? e que o jogador não tem características/qualidades nenhumas para desempenhar essa função?
Preferes o Ramos o João Mario/Taraabt?
Para essa posição, claramente é necessário um reforço. João Mário como alternativa. Ramos para essa posição jamais!

MonstroDasCuecasRotas

Uma coisa ele parece ter e é algo que nos tem faltado nos médios que jogam no seu lugar: estatísticas ofensivas.

10 golos, 6 assists em 25 jogos para um médio centro são senhoras stats.

O último 8 do Benfica a conseguir algo nessa linha vinha com o inconveniente do "não consigo" quando era preciso correr para trás. Esperemos que o Enzo não tenha inconvenientes de maior, porque estatísticas dessas não são para todos.

BARÃO1904

Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2022, 10:11
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Junho de 2022, 10:06
Qual é a necessidade de comunicar um princípio de acordo?
E se o princípio não chegar ao fim?
Sinceramente não percebo....

Provavelmente mascarar as contas para entrar só após o fecho deste exercício.
Então nao podiam assinar tudo.... Estarem calados 8 dias e anunciar dia 1?
Ok, mas acho que são riscos desnecessários.

RicardoSR

Os mesmos que dizem que o Darwin foi vendido por 75M agora vão dizer que o Enzo foi 18M  :2funny:

King Ghost

Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: King Ghost em 23 de Junho de 2022, 10:03
Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2022, 09:59
Esperemos que não seja mais um na linha de RdT, Everton, Waldschmidt, Pedrinho, Yaremchuk. Vinham para dinamitar o tugão e saíram uma bufinha sem molho.
Permite-me discordar em parte.
RdT, Waldschmidt e Pedrinho foram muito mal aproveitados.
Acho que via que tinham qualidade para fazer a diferença e foram na minha opinião mal vendidos sem os deixarem explodir.
desses so o RDT provou ter qualidade. Não?
Provar, provar acho que nenhum deles teve oportunidade para o fazer, mas na minha opinião via-se que eram jogadores diferenciados e com características uns mais técnica e outros mais tácticas para serem jogadores que marcavam a diferença.
Na minha opinião foram mal aproveitados.

Minerva

Parece um bom negócio por esses valores. Agora não me fodam, tragam o gajo já senão podem ir para o crl.

rsd

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:11
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2022, 09:56
No pior dos cenários o jogador chega após a segunda mão dos oitavos de final da libertadores quer o River passe ou seja eliminado. É nesse ponto que está a situação. O Comunicado é claro contrato de 5 épocas... não são 4 e meio ou 5 e meio. Se viesse em dezembro ou janeiro como ai alvitram nunca assinaria um contrato para terminar em Dezembro de 2027, é só ler está lá tudo.

Bem observado

De bem observado não tem nada. É indiferente esse aspecto, até porque dificilmente ele cumpre os 5 anos e o contrato pode perfeitamente terminar em dezembro até porque seis meses antes ele já é um jogador livre. Isso não muda nada, até pode vir já mas não é ler esse comunicado que as dúvidas ficam dissipadas.

Como é que um jogador fica livre 6 meses antes de terminar o contracto?

Qualquer jogador entrando nos últimos 6 meses é livre de negociar com qualquer clube mesmo tendo contrato com o actual ou seja pode comprometer-se livremente.

Fica livre para negociar não para sair. O que eu quero dizer é que o Benfica se quiser renovar tem que ser antes do final da época na mesma, porque em dezembro pode sair a custo 0

Mas esse foi exatamente o ponto do user. Se o contracto for efetivamente de 5 anos e ele vier em Janeiro acaba em Janeiro quando estiver no Benfica. Nunca tinha visto isso em Portugal.

Chairman

Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2022, 10:04
Experts, alguém me pode fazer uma breve descrição do Enzo?

Se for tão pauzudo como o nosso primeiro Enzo...  :drool:
É um cepo sem intensidade que só joga para o lado e para trás. Devíamos ir buscar um gajo qualquer grande, feio, mau e violento, que parta muitas pernas e agredida muito, mas não aprendem. Gastamos este dinheiro todo em rapazes simpáticos e do outro lado estão gajos com intensidade, vontade, força, andamento e mais importante: ódio.

Isto claro se ele vier.

Obviamente que se o pré acordo cair é facilmente o novo Makelele+Kroos

BARÃO1904

Citação de: brunodiaslb em 23 de Junho de 2022, 10:12
Os arautos da desgraça já estão por aqui a congratular-se pelo bom negócio? Só resta saber quando vem, se for ja, melhor era impossível.

Os negócios não se resolvem em 2 dias, não temos culpa da CS andar sempre em cima de nós.
A CS anda sempre em cima de nós.... E o nosso clube está repleto de chibos....
Por isso sai tudo cá para fora.....
Até porrada no balneário passado uns dias está na boca dos paineleiros...

BaTi

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2022, 09:43
Citação de: dBacus em 23 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: Roting em 23 de Junho de 2022, 09:28
O que eu sei é que a pré-epoca começa daqui a 4 dias e ainda não temos a equipa a precisar de só alguns ajustes.
Andamos a discutir se um jogador de 18M vem já ou em Janeiro com a pré-época à porta e as pré-eliminatórias da Champions.
Para já este é o melhor 11:

Ody

Bah  Otamendi     Jan     Ristic

Weigl       Enzo

Neres           Ramos       Rafa

H. Araujo
Essa dupla de centrais e redes...
Foda se.

Com este 11 o terceiro lugar é garantido. Faltam pelo menos mais 4 ou 5 posições

Tiago Fella

Que tenha pelo menos o mesmo sucesso do outro Enzo.

benficaslb1

Citação de: peixoto91 em 23 de Junho de 2022, 10:10
Sendo 10+8 parece-me que significa que o jogador só vem depois da Libertadores, caso contrário seriam 18+0.

Não me parece que tenha grande sentido, se tivesse decidido que vinha depois diziam logo os 18 qual o sentido de andarem a falar em variáveis? As variáveis devem ser prêmios por objectivos

Silveralho

Citação de: Joaoac em 23 de Junho de 2022, 10:12
No papel parece um bom negócio , agora vamos esperar pra ver o que este miúdo vai render dentro de campo , nunca o vi jogar , por isso ver para crer

O que me deixa apreensivo é quando vem, há a incógnita da adaptação ao país/clube e em campo ele ter um pendor mais ofensivo .
Vamos ver o que Roger consegue fazer com ele, é novo e tem margem de maior adaptabilidade.