Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: luckynascimento em 22 de Junho de 2022, 20:32
Sofia pensa que está a falar do Sporting... "Investimento demasiado grande para um clube português"  :2funny:

O Paulinho não custou o mesmo?

Não... o cepo do Paulinho custou muito mais...

Citação
PAULINHO CUSTOU MAIS DE 20 MILHÕES
Revelação feita na Assembleia Geral da SAD leonina

Paulinho custou mais de 20 milhões de euros aos cofres leoninos. A revelação foi feita na Assembleia Geral da Sporting SAD, que se realizou na passada quarta-feira, 6 de outubro (LER MAIS AQUI), de acordo com o jornal 'A Bola'.

Para lá dos 16,7 milhões pagos ao Braga por 70% do passe do internacional português, os leões asseguraram também o salário de Andraž Šporar (2,4 milhões) enquanto o esloveno estivesse ao serviço dos arsenalistas. A estes dois valores, juntam-se os 3 milhões de euros do passe de Borja e o salário do colombiano (800 mil euros) até que o Braga venda o jogador.

Ou seja,

16,7 Milhões
+
2,4 Milhões (o Sporar esteve 1 ano no Braga)
+
100% do passe do Borja (avaliado em 3 Milhões)
+
1,6 Milhões do Borja (0,8 por cada ano)

Ou seja, em dinheiro o Paulinho já custou 20,7 Milhões ao Sporting (e pode custar  ainda mais, caso o Borja permaneça no Braga, uma vez que ainda tem mais 2 épocas de contrato com o Braga),  e ainda mais o passe do Cristian Borja.

rcrdslv

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2022, 10:13

Um GR e isto começa a compor-se.

Depois deste, se vier o Horta, não vem mais ninguém.

Acho que falta um DE e um 6, ambos pendentes das saídas do Grimaldo e do Weigl.. Segundo se diz as primeiras escolhas seriam Wijndal e Sangaré. Nenhum dos dois é barato (especialmente o Sangaré), mas confesso que pensar num meio campo assim me faz soltar uma pinguinha..

klik

Citação de: Savicevic em 23 de Junho de 2022, 10:20
O 10+8 tem certamente a ver com questões contabilísticas e/ou fiscais. Regista-se a compra por 10M e depois mete-se como objectivo para os restantes valores coisas tipo "permanência na 1a divisão".

Do outro lado, como só são declarados 10M à cabeça, a conta de impostos dói menos.

Aceitam receber em parcelas por conta dos objectivos, baixam o valor global do negócio e em troca retêm 25% do passe e o jogador até final da Libertadores.

Muda quase nada... o Registo das compras é dividido pelos anos de contrato do Atleta.. é esse o valor que entra na amortização. E o jogador só vai entrar no ano  contabilístico 2022/2023.. no momento que vier... Seja em Julho, seja em dezembro. Um pré acordo é um pré acordo apenas..

As vendas é que conta tudo..

benficaslb1

Citação de: Fejsa5 em 23 de Junho de 2022, 10:24
alguém me elucida como é que o River foi aceitar 10+8 variáveis? não é que me importe lol, mas queria perceber..

Ficam com 25 por cento do passe daqui a um ano ganham mais 10/15 milhões e não sabemos a dificuldade das variáveis.

joaom86

alguém me elucida como é que o River foi aceitar 10+8 variáveis? não é que me importe lol, mas queria perceber..

Porque garantem 25% de uma futura venda

Isso deve ter sido o mais aliciante para eles

tulio_slb

Acredito que se o jogador chegar mesmo em Janeiro então provavelmente iremos avançar para mais um médio

brunodiaslb

Agora que está tudo acordado com o River é apresentar um prémio de assinatura considerável ao jogador para vir já. Caso não venha já fica sem o prémio.

Chairman

Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Junho de 2022, 10:20
Afinal vem quando?
Ou vem na pré época antes das eliminatórias da LdC.

Ou vem após a primeira ou segunda mão dos oitavos de final da Libertadores, ou quando o Ribeira Prata for eliminada.

Ou talvez venha após o fim da Libertadores.

Quiçá em janeiro.

Agora segue o meu Twitter para mais informações.
L

miniMilk

Citação de: Montano89 em 23 de Junho de 2022, 10:17
Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2022, 10:13

Um GR e isto começa a compor-se.

Junta um central, um lateral esquerdo e por aí adiante...
isso é a composição toda  ;D

Camisola_20

Citação de: Naidas em 22 de Junho de 2022, 20:14
Mas o pessoal não entende que 18M irão ser parcelados.
Enquanto que os 20M da clausula seriam a pronto e ainda tínhamos de pagar 5M ao fisco?

Qual é a puta da dificuldade em perceber isso?

Acho que todos percebem. Não ajuda é a narrativa de alguns.

Aliás depois do que disse o Vieira houve muita gente a criticar impossível negócio e seus custos.

O Vieirismo no Benfica continua muito forte. E suspeito inclusive, que ele continua alimentar algumas teclas de aluguer.

20Nico Gaitan20

rcrdslv

Com as variáveis a serem praticamente certas, e mantendo 25% do passe em venda futura. Portanto esperam que o Benfica venda o Enzo daqui por 2 ou 3 anos por 100M, e encaixam 10+8+25 = 43M.. Lembra-te que venderam o Alvarez por 17 salvo erro

Flirt4ever

Citação
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa chegou a um princípio de acordo com o River Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo montante de € 10.000.000 (dez milhões de euros), ao qual poderá acrescer um valor variável de € 8.000.000 (oito milhões de euros).

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD»

Caraças......

Eu não esperava por esta.

Sinceramente, parece-me um excelente negócio. Muito bem o Rui Pedro Neo Braz.

peixoto91

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:16
Citação de: peixoto91 em 23 de Junho de 2022, 10:10
Sendo 10+8 parece-me que significa que o jogador só vem depois da Libertadores, caso contrário seriam 18+0.

Não me parece que tenha grande sentido, se tivesse decidido que vinha depois diziam logo os 18 qual o sentido de andarem a falar em variáveis? As variáveis devem ser prêmios por objectivos
Porque o Benfica se fosse  pagar €m18+0 de decerto que não iria deixar o jogador na Argentina correndo o risco do jogador se lesionar gravemente. Portanto como o negócio foi €m10+8 significa que na parte dos €m8 devem haver claúsulas relaccionados com o precaver de uma eventual lesão grave que o jogador possa vir a ter. Caso isso aconteça, o Benfica já não pagará os +8 mas sim menos.

Esta é a interpretação que eu faço

Flirt4ever

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 10:26
Acredito que se o jogador chegar mesmo em Janeiro então provavelmente iremos avançar para mais um médio
Porque que é que haveria de chegar em janeiro e não já ?