Andebol Internacional

Savicevic

Veszprem opera revolução no plantel e anuncia 4 reforços para a época 2023/24.

Lukas Sandell, Agustín Casado, Hugo Descat e Ludovic Fabregas.

Cheira-me que é plantel para ser treinado pelo Chema.

zezespecial

Citação de: Savicevic em 23 de Junho de 2022, 11:19

O Chema já não tem contrato?

Savicevic

Citação de: zezespecial em 23 de Junho de 2022, 12:11

Tem contrato até 2023

zezespecial

Então a tua suspeita é relacionada com o facto dele treinar parte da equipa (selecão húngara)?

Na minha opinião, parte do sucesso (parcial) da equipa este ano tem muita mão do treinador,  a saída dele seria um tiro na ambição da secção. Tem muito para melhorar, sobretudo internamente (aquela primeira parte da meia final da taça deveria ser um case study), mas trocar de treinador, seria começar tudo de novo.

Savicevic

Citação de: zezespecial em 23 de Junho de 2022, 13:07
Então a tua suspeita é relacionada com o facto dele treinar parte da equipa (selecão húngara)?

Na minha opinião, parte do sucesso (parcial) da equipa este ano tem muita mão do treinador,  a saída dele seria um tiro na ambição da secção. Tem muito para melhorar, sobretudo internamente (aquela primeira parte da meia final da taça deveria ser um case study), mas trocar de treinador, seria começar tudo de novo.

O Chema tem contrato até 2023 e vai sair no final do contrato. Ele já é o seleccionador principal da Hungria. Estou a dar o salto lógico de que vai assumir também o Veszprem, o principal clube húngaro, pela relação muito próxima que tem com o Nagy e com as pessoas de lá.

O projecto do Benfica não tem de começar de novo por sair o treinador. O Chema é um treinador "de escola" e da escola de onde ele vem há bons nomes que podemos conseguir. O principal, na minha opinião, o Jota Gonzalez, treinador adjunto do PSG e que comandou durante muitos anos o La Rioja de Espanha. Mas há mais opções. É preciso é escolher com tempo e cabeça e manter uma linha que não prejudique a construção dos plantéis.

marsupial

Citação de: zezespecial em 23 de Junho de 2022, 12:11

O Fabregas vai sair do Barcelona?

Mikaeil

Veszprém já a preparar a época 2023/2024.

Fanatic7

Vardar afastado das competições europeias por não pagar ordenados aos jogadores, eles tem algum jogador que possa-mos ir buscar?

KunAguero16

Após ter sido anunciado nos campeões macedónios do Vardar, Gilberto Duarte poderá estar a caminho dos alemães do Goppingen, 5.º da Bundesliga.

Segundo o site 24Rakomet, o internacional português, vindo do Montpellier, que seria um grande  reforço para a próxima temporada  estará entre os jogadores dispensados depois do Vardar ter sido excluído da Liga dos Campeões por incumprimento nos salários dos jogadores.

Savicevic

Citação de: Fanatic7 em 23 de Junho de 2022, 21:44
Vardar afastado das competições europeias por não pagar ordenados aos jogadores, eles tem algum jogador que possa-mos ir buscar?

Temos hipótese e devíamos ir ao Nejc Cehte, que ia para lá mas já não deve ir. LD internacional esloveno e excelente defensor.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 25 de Junho de 2022, 10:58

Temos hipótese e devíamos ir ao Nejc Cehte, que ia para lá mas já não deve ir. LD internacional esloveno e excelente defensor.

Até o Morales, mesmo velho, acrescentava na lateral direita.

:)

Curiosamente o Taleski estaria disponível agora. Mas ja estamos preenchidos na LE.

AleKx

Vamos isso!!

Savicevic

Citação de: Jack Bauer em 25 de Junho de 2022, 11:53

Até o Morales, mesmo velho, acrescentava na lateral direita.

:)

Curiosamente o Taleski estaria disponível agora. Mas ja estamos preenchidos na LE.

Não acredito que os macedónios saiam. Nem o Cuni, que renovou. Mas os reforços que iam para lá acredito que dêem quase todos.